Caça & pesca & natureza
Pressão de Ar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Pressão de Ar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Pressão de Ar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luisargentino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luisargentino


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Recarei
Data de inscrição : 06/11/2011

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyTer maio 20, 2014 7:15 pm

Boas caros amigos.

Eu gostaria de adquirir uma Pressão de Ar, mas tenho algumas duvidas sobre as mesmas.

Eu estava a pensar em uma Diana ou Norica ambas 5.5mm.

Mas também já vi que existem umas 4.5mm com o mesmo derrube que uma 5.5mm.


Gostaria de uma ajuda para não estar a comprar uma coisa que não fique satisfeito

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
P.Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
P.Marques


Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2013

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyQua maio 21, 2014 10:49 am

Boas.
As de 5.5mm têm sempre mais derrube que as de 4,5mm no entanto o chumbo de cal. 5,5mm não atinge as mesma velocidades que um de 4,5mm. Quanto á pressão de ar a adquirir, ambas as duas que referiu são bastante boas, mas se quiser pode optar também por uma Gamo, armas de qualidade e preços bastente bons, e que têm um novo sistema (IGT) , eu tenho uma e não tenho nenhum aspeto negativo a referir.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
luisargentino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luisargentino


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Recarei
Data de inscrição : 06/11/2011

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyQua maio 21, 2014 12:21 pm

P.Marques escreveu:
Boas.
As de 5.5mm têm sempre mais derrube que as de 4,5mm no entanto o chumbo de cal. 5,5mm não atinge as mesma velocidades que um de 4,5mm. Quanto á pressão de ar a adquirir, ambas as duas que referiu são bastante boas, mas se quiser pode optar também por uma Gamo, armas de qualidade e preços bastente bons, e que têm um novo sistema (IGT) , eu tenho uma e não tenho nenhum aspeto negativo a referir.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos


Muito obrigado pela ajuda P. Marques, mas já agora podia-me explicar esse novo sistema (IGT). só por curiosidade qual o modelo da sua Gamo?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
P.Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
P.Marques


Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2013

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyQua maio 21, 2014 6:04 pm

O sistema IGT (Inert Gas Technology) basicamente é um sistema que funciona com um piston pneumático que é "movido" a gás inerte, o que permite uma maior velocidade e poder de derrube do projéctil, uma menor vibração no disparo, uma força constante ( não perde força com a utilização), o que permite uma maior durabilidade da arma. Todas as armas com este sistema são consideradas carabinas de ar comprimido de alta potência. Os traços mais gerais são estes......
A minha pressão de ar é uma Gamo Whisper IGT com mira Gamo Vampir 3-9*40 WR. Posso dizer-lhe que até agora estou bastante satisfeito com a arma e também com o mira, e que apesar das centenas de tiros que já dei com ela, mantém sempre as mesmas características como se fosse novinha em folha  Agreement 
Existem mais modelos de armas da Gamo com o sistema IGT, tais como a Gamo Hunter Csi IGT, Gamo Shadow IGT, Gamo Bull Whisper IGT  etc..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ....pode ver melhor as características deste sistema neste vídeo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ....aqui pode adquirir a arma que deseja, também vende outras marcas para além da Gamo. foi onde adquiri a minha pressão de ar
Espero ter ajudado mais uma vez. Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
luisargentino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luisargentino


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Recarei
Data de inscrição : 06/11/2011

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyQua maio 21, 2014 6:15 pm

P.Marques escreveu:
O sistema IGT (Inert Gas Technology) basicamente é um sistema que funciona com um piston pneumático que é "movido" a gás inerte, o que permite uma maior velocidade e poder de derrube do projéctil, uma menor vibração no disparo, uma força constante ( não perde força com a utilização), o que permite uma maior durabilidade da arma. Todas as armas com este sistema são consideradas carabinas de ar comprimido de alta potência. Os traços mais gerais são estes......
A minha pressão de ar é uma Gamo Whisper IGT com mira Gamo Vampir 3-9*40 WR. Posso dizer-lhe que até agora estou bastante satisfeito com a arma e também com o mira, e que apesar das centenas de tiros que já dei com ela, mantém sempre as mesmas características como se fosse novinha em folha  Agreement 
Existem mais modelos de armas da Gamo com o sistema IGT, tais como a Gamo Hunter Csi IGT, Gamo Shadow IGT, Gamo Bull Whisper IGT  etc..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ....pode ver melhor as características deste sistema neste vídeo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ....aqui pode adquirir a arma que deseja, também vende outras marcas para além da Gamo. foi onde adquiri a minha pressão de ar
Espero ter ajudado mais uma vez. Cumprimentos

Muito obrigado pela ajuda P. Marques mas mesmo assim eu vou optar por uma de mola, mas fico muito agradecido pela ajuda.


Cumprimentos,

Luís Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
P.Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
P.Marques


Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 06/07/2013

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyQua maio 21, 2014 6:21 pm

De nada, estamos cá é para ajudar no que for preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyQui maio 22, 2014 6:22 pm

Boas tenho uma Norica ja com 20 anos calibre 4.5      rolas a 30 metros e caem redondas claro se lhe acertar em cheio acho este calibre o ideal o 5.5 e um pouco pesado para tiros longos
 amigos 
Ir para o topo Ir para baixo
luisargentino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luisargentino


Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Recarei
Data de inscrição : 06/11/2011

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptySex maio 23, 2014 8:30 am

vitor76 escreveu:
Boas tenho uma Norica ja com 20 anos calibre 4.5      rolas a 30 metros e caem redondas claro se lhe acertar em cheio acho este calibre o ideal o 5.5 e um pouco pesado para tiros longos
 amigos 

Obrigado Vitor76 pela ajuda, eu também estou a pensar comprar Diana ou Norica, foi a marca que sempre me aconselharam, eu sei também que a 4.5 tem mais pressão no tiro, mas acho que a 5.5 derruba mais a uma distancia não mais de 50 metros. 
Mas muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Luís Argentino
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar EmptyDom maio 25, 2014 11:50 am

De nada amigo qualquer duvida desponha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pressão de Ar Empty
MensagemAssunto: Re: Pressão de Ar   Pressão de Ar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pressão de Ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pressão de ar
» Caçar com pressão de ar.
» Que pressao de ar comprar?
» Carabina pressao de ar (acçao de mola) Gamo whisper ou stoegerx20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: