Caça & pesca & natureza
ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS

Ir para baixo 
+4
FilipeSantos
Marcodatsun
brunoferraz
luis_barrocas
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS   ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 8:14 pm

Marcodatsun escreveu:
nando0909 escreveu:
Pesquisei e encontrei isto (so nao sei se ja se aplica a todo o país.

Fonte - Diario Região Sul - "http://www.regiaosul.pt/noticia.php?refnoticia=95811"
"
Guia provisória para licença de uso e porte de arma vai ser alargada a todo o país
Carimbo que possibilita aos caçadores caçar enquanto esperam pela aprovação da licença de porte de arma foi anunciado no almoço da 14ª Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural

Era uma das grandes reivindicações dos caçadores algarvios à partida para a 14ª Feira de Caça e Pesca e Mundo Rural, mas com a presença do ministro da Agricultura no certame chegou também a solução para este problema.

A espera pela renovação ou aprovação das licenças de porte de arma era longa, segundo os caçadores algarvios, tão longa que inclusive os impedia de caçar enquanto o processo estivesse a decorrer.

Para resolver tal situação, a Federação de Caçadores do Algarve (FCA) contou com a preciosa colaboração da Polícia de Segurança Pública do Algarve, que através da colocação de um carimbo provisório permite aos caçadores exercer esta actividade enquanto esperam pela aprovação oficial.

Para Vítor Palmilha, presidente da FCA, a situação que se verificava era “injusta”, sendo que através de alguma pressão da FCA e da colaboração com a PSP foi possível criar esta solução, que permite prorrogar entre 90 a 180 dias a licença provisória, situação que não estava prevista na nova lei.

“A partir do momento em que o pedido está deferido pelo comandante regional da PSP, o cidadão não tem que esperar pelo documento oficial, estando habilitado para caçar”, afirmou ao Região Sul Vítor Palmilha, considerando que esta era “a melhor solução que podia ter sido encontrada”.

No almoço organizado pela FCA no passado sábado, o ministro da Agricultura anunciou então a todos os presentes que a mesma medida irá ser generalizada a todo o país, louvando ainda a actuação da FCA, afirmando que esta iniciativa é um “exemplo de como se ultrapassar uma crise”.

Ísto já é possivel em todo o pais na minha zona por exemplo tenho a certeza que é possivel ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Lol

E tens razao Marco, agora passa-se uma lupa provisoria que para ja nao sei ao certo a sua duraçao.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS   ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 10:32 am

caros amigos na PSP diseram-me que eu ia esperar muito pelo cartão, mas isto esta mal porque nos pagamos bem pago para nos servir rapido porque se fosse o estado portugues a cobrar era rapido e quase sem papeis isto esta a ficar muito mal para os caçadores,e a inda tenho que me derijir ao posto sempre que a data asceda o limite, eu esteve em frança 2 anos e nunca presisei de decumentos para caçar la so pedi a federação de caça para me mandar os ducumentos para casa e pediram-me uma fotocopia da carta de caçador e paguei 124€ para caçar no meu departamento que era o 17 ilha de ré e com seguro emcloido estamos num pais cheio de democracia e ladrões belo pais este paresse uma bananeira a dar bananas ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Icon_question ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Kopfschuettel ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Confused ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Lol ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Lol ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Lol ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quando se paga e vale a pena.....
» Voltam a roubar cães em VAle da Pinta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: