Caça & pesca & natureza
Quando se paga e vale a pena..... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Quando se paga e vale a pena..... Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Quando se paga e vale a pena.....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

Quando se paga e vale a pena..... Empty
MensagemAssunto: Quando se paga e vale a pena.....   Quando se paga e vale a pena..... EmptySeg Ago 22, 2011 3:49 pm

Boas.

Aproveito este forum(excelente forum) do qual me orgulho de nele participar, para vos relatar um pouco sobre o treino de cão de parar.

Quem não gosta de ir para o monte e caçar com um bom cão?

de certo todo o caçador que se preze concerteza....embora muitos dado a sua vida profissional não podem treinar o seu cão diariamente e tem que recorrer a profissionais para o fazerem. Foi o que aconteceu comigo em maio comprei um Setter Ingles com 5 meses dei-lhe a parte de obdiencia que se pode fazer perfeitamente em casa e quando tinha 8 meses o cão estava preparado para receber o treino de caça, foi nessa altura que escolhi um profissional e lá foi....posso dizer que já ouvi montes de versoes desses senhores que se denominam por teinadores de cães e quando vamos buscar o cão não vemos nada mais do que sistemas mecanizados impostos muitas vezes sabe lá Deus como aos nossos amigos de 4 patas.

Sinceramnete estava um pouco apreensivo e curioso para ver o resultado do treino e passados 3 meses lá fui eu buscar o cachorro...em primeiro lugar quero dizer que fiquei estupefacto com o carinho que o TREINADOR tratava todos os animais e os mesmos correspondiam para com ele, em segundo lugar o aspecto do cão muito bem tratado, pelo brilhante resultado de uma optima alimentação, e em terceiro o otimo treino que o cão recebeu; fiquei maravilhado quandi vi o cão a bater o terreno com uma busca magnifica, a parar uma perdiz e a fazer a respectiva guia e finalizando com um cobro perfeito....já no meu poder levei o cão a um campo de treino e a minha felicidade voltou a surgir novamente com mais uns lances magnificos.

Era isto meus amigos que queria partilhar convosco e agradecer ao grande PROFISSIONAL pelo magnifico trabalho que fez com o cão.

Não quero de modo algum fazer pubicidade apenas a querer dar a conhecer que muitas vezes não são aqueles que fazem grandes publicidades nas revistas da especialidade que cuidam melhor do nosso amigo.

Aqui fica o Nº de telefone para alguem que precise.

JOSE AFONSO 967156649.

P.S Este Senhor é mais reconhecido em espanha pelos resultados em provas que já fez do que no País dele...enfim é o pais que temos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Quando se paga e vale a pena..... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se paga e vale a pena.....   Quando se paga e vale a pena..... EmptySeg Ago 22, 2011 4:44 pm

Amigo realmente é uma boa alternativa para quem tem paixão pelos cães de parar, mas não tem tempo. E como diz, qunado se paga e vale a pena, vale mesmo a pena investir e ter um aminal com qualidade, mas inflizmente não é assim para todos. Hoje me dia é liceças, vacinas, chips, rações e mais e mais para providenciar ao nosso cão as melhores condições e a legalidade. Agora, não contrariando a sua opinião, pelo contrário, apenas por pura curiosidade: desde a compra até agora qunato dinheiro já dispendeu com o cão?





Abraço boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

Quando se paga e vale a pena..... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se paga e vale a pena.....   Quando se paga e vale a pena..... EmptySeg Ago 22, 2011 6:09 pm

Isso é bom, se pagamos temos de ser bem servidos.
E já agora quanto é que custou o treino?(se puder dizer)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Conteúdo patrocinado





Quando se paga e vale a pena..... Empty
MensagemAssunto: Re: Quando se paga e vale a pena.....   Quando se paga e vale a pena..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando se paga e vale a pena.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de pesca a pluma vale a pena ver
» ISTO É ROUBAR QUEM PAGA OS SEUS EMPOSTOS
» Zona de caça ao Coelho
» Voltam a roubar cães em VAle da Pinta
» Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: