Caça & pesca & natureza
Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty
MensagemAssunto: Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno   Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno EmptySex Dez 27, 2013 9:35 am

Bom dia amigos,

Comprei á pouco tempo uma arma Tecni mec marcheno (Italiana) de canos sobreposto 76cm, ainda não a experimentei. Já é de mono-gatilho e de estractores automáticos. Tem para ai 15 anos, não sei bem os anos que ja tem... Mas pelo preço que foi (quase dada) acho que foi boa compra. O estado dela é muito bom, sem risco e ainda esta um pouco presa quando se tenta abrir tenho de lubrificar.

Os amigos podem me dar mais informação, e dar uma opinião sobre a mesma?!
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty
MensagemAssunto: Re: Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno   Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno EmptySex Dez 27, 2013 11:09 am

Bom dia amigo, é uma boa arma já tive uma á muitos anos, depende de para que a quer, é uma arma trap e pesa 3,4 Kg +- para caçar de salto não é grande coisa, para caça de espera é boa se, a caça não vier muito baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty
MensagemAssunto: Re: Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno   Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno EmptySex Dez 27, 2013 4:44 pm

A minha ideia é usar esta para os tordos,pombos e patos e a semi-automatica para salto etc. Pois ela é bem pesada mas tem um bom encare para mim. Domingo ja a vou levar para os tordos para experimentar... a comparar com a semi-automatica parece um tanque de guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty
MensagemAssunto: Re: Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno   Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno EmptyDom Dez 29, 2013 3:36 am

Boa noite amigo muito boa compra também já tive uma, mas depois troquei por uma automática que foi um péssimo negocio, mas em fim. Mas o importante é você desfrutar dessa maquina.
Boa sorte para a caçada 
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty
MensagemAssunto: Re: Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno   Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno EmptySeg Dez 30, 2013 9:52 am

Obrigado amigo David, pois ontem fui experimentala aos tordos, mas devido ao nevoeiro os tordos estavam a passar mt perto e a arma como é fullchoke, dei 4 tiros e guardei! caçei com a semiautomatica ponteira 3.

Em relação ao tiro pensei que dava um "coice" muito forte mas nem por isso, ate acho suave para o tipo de arma. A coronha esta um pouco comprida pois prendia no casaco na hora do encare de resto gostei bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty
MensagemAssunto: Re: Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno   Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arma de sobrepostos Tecni mec Marcheno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arma sobrepostos
» Arma sobrepostos
» Escolha de arma sobrepostos
» Arma sobrepostos 12, 76cm
» Breda sobrepostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: