Caça & pesca & natureza
onde param os trodos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
onde param os trodos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 onde param os trodos

Ir para baixo 
+8
mulerite
André Sousa
bmsa
Ricardor2
el cabong
dani pinto
L.AGOSTINHO
joka205
12 participantes
AutorMensagem
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyDom Dez 22, 2013 8:03 pm

mais um dia de caça e deixei a caça geral tirei o dia para os tordos com a esperança de uma boa caçada.
saio eu as 5.30h da manha de casa carregado com caixote de cartuchos e as minhas duas meninas com a ideia de ir apanhar o meu lugar preferido onde fiz umas boas caçadas
o ano passado tive dias de 45.50.e no segundo dia como foi hoje 105.
e hoje uma grande banhada 9tordos e uma seca de manha.
tudo se tava a queixar do mesmo houve colegas de nem um tiro dar.
ONDE PARRAM OS TORDOS???????????????????????????????????????
JA ACONTECEU HOJE A ALGUEM??????????????????????
COMPRIMENTOS
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyDom Dez 22, 2013 9:12 pm

É geral , ha poucos tordos .

 Em Anos anteriores, quando havia muitos era matar sem regras , agora ...
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyDom Dez 22, 2013 9:56 pm

Muito boa noite, os tordos andam ai mas o que é certo é que hoje estão aqui mas amanha já não estão andam malucos os danados,
mas tambem lhe digo se o limite são 40 e você anda com números de 50 e ate diz de teve um dia de 105 eu também lhe pergunto onde andam os tordos  ****** ????

   Cumprimentos
                Dani Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 12:04 am

pois é eu mato 100 nas nossas reservas baratas criticao
nas turisticas matam 3ou4vezes mais e ninguem comenta.
diz me tu se um dia de tordos te entrarem bem chegas aos 40 e vems embora?
sou caçador nao assassino
mas digo a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
el cabong
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 10
Idade : 49
Localização : sesimbra
Data de inscrição : 02/03/2009

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 8:28 am

Grande mentalidade  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 9:38 am

Nao vamos estragar o topico, amigo Joao eu sou da guarda, em que sitio foi?Foi em alverca da beira?Este ano ta fraco de tordos, eu ainda nao fui, eu nao dispenso um dia de caça da geral pelos tordos.
Ir para o topo Ir para baixo
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 12:40 pm

no coment... ******
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 12:48 pm

Amigo joka205, não me parece muito digno que alguém venha para um local deste género fazer comentários dessa natureza.
O caçador é, por definição, alguém que respeita a natureza e as regras, que se respeita a si mesmo e aos demais.
Ser infrator não é nem nunca será uma prática bem aceite.
Eu sinto-me mais confortável em cumprir e fazer cumprir.
No dia em que muitos infrinjam as regras haverá bons motivos para acabarem de vez com esta nossa liberdade de poder caçar, depois não nos lamentemos nem nos esqueçamos disto.
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 1:50 pm

boas ricardo
nao foi em alverca essa reserva pega com a minha.
a do codeseiro essa falam mt bem dela k tem tido mts tordos
foi na vila boa do mondego um amigo arranja me la ums dias 
na minha e um espaco mt pequeno para tanta gente
so temos olivais nas avelas da ribeira
peço desculpa a todos k ofendi
sou caçador nao assassino


QUEM NÃO INFRINGE A LEI???????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 2:53 pm

Fazes bem, pelo mesmo deixas as perdizes e as lebres do marmeleiro em paz,eh eh eh.
Ja caçei no codeceiro a geral, pelo que sei tem estado fraco os ultimos anos.tenho amigos que caçam la.
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 3:03 pm

Amigo joka, todos nós um dia ou outro, por crer/sem crer, ou por falta de conhecimento, acabamos por infringir alguma lei, mas isso não deve ser uma acção, que nos faça sentir orgulho de tal ato e muito menos expo-lo num local como este...
Um abraço e um Feliz Natal
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: ola   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 3:09 pm

ola camarada joka nao te querendo ofender mas sim criticar
e nós temos k saber ouvir neste caso ler as opiniões dos outros não é pelos outros
fazerem ktu deves fazer tb não viste ninguem aki a dizer k passa o limite das especies
serao mentirosos.....????.....não sei mas pelo menos ficavas pelos 50 pronto ate se entendia
se tivesse mais colegas a caçar cntg dividias os tordos por eles pronto ficavas com a cota
agora 105 além de exagerado tb posso duvidar disso pk terias k dar mesmo mesmo mts tiros
nao digo k sejas mau atirador mas sei o kanto é dificil pendurar 30 tordos limite.......
agora 105 alem de teres exterminado quase os tordos todos por isso é que não xegam a nós
o aparelho k tens deve ser mt bom........... lol!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 4:25 pm

Nao uso aparelho nenhum foi um dia k tava em cima. Matei os 105 mas dividi com dois colegas k nao tiveram a mesma sorte. 
Dizer a verdade nao merece castigo amigo matador. 
Ricardo caças no marmeleiro. 
A do codeceiro este ano ha muitas perdizes e algumas lebres mas nada de muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptySeg Dez 23, 2013 10:22 pm

Caro Joka eu não sou nenhum santo mas relativamente a limites eu respeito pois ja o meu avó dizia semeá para depois colher, e sim ja me aconteceu mais do que uma vez atingir o limite e vir embora e eu faço 200km para cada lado e ja atingi o limite em menos de 1 hora e o que fiz foi meter me dentro do carro e vim embora é tão simples como isso, e isso de dividir com os amigos é tapar o sol uma peneira, mas pronto eu se calhar é que estou mal e você bem, eu critico quando tenho que criticar e nem quero saber se isso acontece em municipais associativas ou turísticas, continue assim pois esta tudo bem.

            Cumprimentos
                       Dani Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyTer Dez 24, 2013 12:42 am

amigo dani peço desculpa qualquer coisa mas nao disse isso para gabar nem nada do genero
foi um comentario e todos sabemos que pode acontecer mas nesse dia tava qualquer coisa k tava a correr bem
nao sou grande atirador. e so caço aos tordos ha 2epocas andei la um ano apanhar papeis
e entusiasmeime
 mas na caça geral cumpro a topo as regras.abraço e umas boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyTer Dez 24, 2013 12:24 pm

Amigos este ano acho que fossos catigados por a maior parte de nós, nos ultimos anos não seremos compridores das regras da caça e a nossa mentalidade em geral é assim, o que fazer? Eu sei que quando está a dar é deficil parar, mas temos que lembrar que amanhã vamos querer caçar, se matar-mos tudo hoje amanhã não vai haver e já está a acontecer, a natureza tambem ajuda é natural que os bixos vão sendo menos a matar-se assim ficão nenos para fazer mais e não morrem só em portugal á caça até cá conseguirem chegar, que tal se todos comprissem os numeros establecidos, meia duzia a mais não faz mossa mas 2ou3 vezes mais, secalhar os nossos vizinhos (Espanhois) nem limite têm e nós somos os ultimos! Eu tento comprir e este ano nem preciso pensar muito nisso não tanho porquê, mas gostava! Acho que em breve só vamos pagar as licenças ao estado e o reto é para passiar na naturesa com uma espingarda! Um abraço a todos sem querer ofender ninguem, cada um é livre, mas á o serto e o errado! PODE SER ELES VANHÃO AINDA, ESTAMOS TODOS Á ESPERA  :123:AINDA À UMA COISA QUE NÃO FALHA É O COVIVIO COM OS MEUS CAMARRADAS DE JORNADA. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyTer Dez 24, 2013 6:38 pm

joka205 escreveu:
amigo dani peço desculpa qualquer coisa mas nao disse isso para gabar nem nada do genero
foi um comentario e todos sabemos que pode acontecer mas nesse dia tava qualquer coisa k tava a correr bem
nao sou grande atirador. e so caço aos tordos ha 2epocas andei la um ano apanhar papeis
e entusiasmeime
 mas na caça geral cumpro a topo as regras.abraço e umas boas festas
Olá a todos,amigo JOKA essas coisas são para ser feitas e calar,agr quando vens para um sitio destes contar sujeitas-te a ter k ouvir os santinhos ou os n são capazes de os fazer,pk para se fazerem esses números têm k se lhe dar.
Voltando aos tordos eu este ano tb ando aos papeis já tive vários dias a fazer 600km para fazer 4 ;8;14;13 tordos,mas tenho 1 colega na anadia k sábado fez 54 ai perto de ti em frexes...
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyQua Dez 25, 2013 10:44 am

Caro amigo ninguém aqui é santo nenhum, e você não tem que estar a defender ninguém pois eu acho que o amigo joka da bem conta de si, e além de mais não estamos a discutir muito pelo contrario temos pontos de vista diferentes só isso, agora se você acha que o que eu disse é por inveja desde já lhe digo, da minha parte não é porque eu ainda dou bem conta do recado, agora é preciso saber respeitar as regras que foram criadas para isto não ser uma total anarquia porque se o nosso pais esta assim é devido a muitas atitudes de não respeitar as regras e assobiar para o lado, porque felizmente ou infelizmente já caçei em muitos lugares de Portugal em Espanha, Guine, Marrocos, Argentina,Uruguai e em todos esses lugares sempre respeitei as suas regras, por isso caro Carlos Serradas da sua parte não lhe reconheço qualquer fundamento para vir para aqui criar divisões e conflitos entre dois membros deste forum, por isso da minha parte passe bem e um bom natal.

   Cumprimentos 
                  Daniel Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyQua Dez 25, 2013 12:48 pm

Bom dia
Tive ontem a comentar o assunto com o meu parceiro sobre o assunto e disse me que Espanha apanharam duas redes com s250mil tordos
Mas já tentei procurar a notícia não mostra grande coisa
Isto sim da vontade de falar.
E sou contra os aparelhos de chamariz.

Amigo Carlos em freches dizem k e mt bom mas já está tudo cheio.
Abraço bom natal
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyQua Dez 25, 2013 2:52 pm

dani pinto escreveu:
Caro amigo ninguém aqui é santo nenhum, e você não tem que estar a defender ninguém pois eu acho que o amigo joka da bem conta de si, e além de mais não estamos a discutir muito pelo contrario temos pontos de vista diferentes só isso, agora se você acha que o que eu disse é por inveja desde já lhe digo, da minha parte não é porque eu ainda dou bem conta do recado, agora é preciso saber respeitar as regras que foram criadas para isto não ser uma total anarquia porque se o nosso pais esta assim é devido a muitas atitudes de não respeitar as regras e assobiar para o lado, porque felizmente ou infelizmente já caçei em muitos lugares de Portugal em Espanha, Guine, Marrocos, Argentina,Uruguai e em todos esses lugares sempre respeitei as suas regras, por isso caro Carlos Serradas da sua parte não lhe reconheço qualquer fundamento para vir para aqui criar divisões e conflitos entre dois membros deste forum, por isso da minha parte passe bem e um bom natal.

   Cumprimentos 
                  Daniel Pinto
Amigo daniel se você se queimou com alguma coisa o problema e seu,pk a conversa era comigo e com o joca e n consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyQua Dez 25, 2013 6:04 pm

Caro forista Carlos só lhe digo uma coisa se a conversa não era comigo então porque frisou uma conversa que era comigo e com o forista Joka??? e para encerrar a minha participação neste debate, quando vejo fogo chamo os bombeiros não me deixo queimar.

                 Cumprimentos
                           Daniel Alves
Ir para o topo Ir para baixo
joka205
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joka205


Número de Mensagens : 21
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/11/2013

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyQua Dez 25, 2013 8:15 pm

amigos nao se chat.
este debate pode ter comecado mal mas podemos aprender umas coisas com as conversa
Ir para o topo Ir para baixo
caçador87
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
caçador87


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : lousada
Data de inscrição : 09/01/2014

onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos EmptyQui Jan 09, 2014 11:37 pm

Matar 105 tordos nao e para todos principalmente porque nem todos usam chamarizes...eu adoro este desporto e é por prazer que o pratico nao para me achar um grande homem se matar mais k os outros...ganhem vergonha na cara caçadores de m....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde param os trodos Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os trodos   onde param os trodos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde param os trodos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde param os tordos
» A um mês da abertura das rolas
» onde param os pombos
» Onde caçamos
» Ninhada de podengos Pequenos Cerdosos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: