Caça & pesca & natureza
Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?

Ir para baixo 
+22
Banzé
sergio magalhaes
oliveira2
Stick
M.Mendes
BRAVO
jjgaio
zambujal
javali
ondas
Blade
Hélio
vitorlopes
machado
Ciclone
podengos&coelhos
Marcodatsun
L.AGOSTINHO
podengos
brunoferraz
Nuno
Gabriel
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySex Ago 21, 2009 8:22 am

Lanço esta pergunta por querer saber e também porque penso ser do interesse de todos nós, ter esta informação disponível.
Já se falou de preços de caçadas aos coelhos neste fórum, mas eu não consigo encontrar nada e, como este ano a reserva onde caço está praticamente a zero vou ter de fazer alguma caçada a pagantes.
Existem diversas modalidades, com inscrição, sem inscrição, à peça, ao dia até determinado nº de coelhos, etc...

Se alguém for detentor desta informação, é divulgá-la neste espaço, onde deve constar alguns dados de referencia como:

Local ou zona de caça,
Condições da caçada,
Contacto do gestor de caça,
Nº de pessoas por grupo

Desde já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyQui Ago 27, 2009 1:41 pm

Com tanta gente a ir caçar a turísticas, não acredito que não surja nenhuma informação.
Vá lá pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Set 14, 2009 5:43 pm

Amigo Gabriel era capaz de alinhar consigo numa dessas caçadas... tive a ver um site de uma reserva no norte que parecia ser boa.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Set 14, 2009 7:45 pm

Diga la o site amigo nuno.
no norte tirando a do penedono nao conheço mais nenhuma nem de nome.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Set 14, 2009 7:53 pm

Nuno escreveu:
Amigo Gabriel era capaz de alinhar consigo numa dessas caçadas... tive a ver um site de uma reserva no norte que parecia ser boa.

será esta amigo Nuno [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou com ideias de ir a em Dezembro ver como e ..bem se for outra por favor mande ai o site é sempre bom saber Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_cheers Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyTer Set 15, 2009 9:37 am

podengos escreveu:
Nuno escreveu:
Amigo Gabriel era capaz de alinhar consigo numa dessas caçadas... tive a ver um site de uma reserva no norte que parecia ser boa.

será esta amigo Nuno [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou com ideias de ir a em Dezembro ver como e ..bem se for outra por favor mande ai o site é sempre bom saber Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_cheers Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_cheers

Nesse sitio é bom para caçar todo o ano aos coelhos.
Alias, fica mais barato caçar coelhos de janeiro a agosto do que setembro a dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyQua Set 16, 2009 1:58 pm

Sim amigo Podengos é mesmo esse Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_biggrin tive a ver os preços e não são dos mais caros que tenho visto
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Caçadas   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyQui Set 17, 2009 3:17 pm

Amigos,fazem-se boas caçadas na Herdade dos Cadouços.
Muito coelho e perdiz,boa paisagem e exelente almoço.
Em Oriola tambem é muito bom.
Os preços anda nos 150€ c/almoço.
Atenção não são coelhos postos,erra-se mt.
Boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyQui Set 17, 2009 3:34 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Amigos,fazem-se boas caçadas na Herdade dos Cadouços.
Muito coelho e perdiz,boa paisagem e exelente almoço.
Em Oriola tambem é muito bom.
Os preços anda nos 150€ c/almoço.
Atenção não são coelhos postos,erra-se mt.
Boas caçadas.

Senhor L.AGOSTINHO faça a sua apresentação é obrigatorioOnde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyQui Set 17, 2009 6:10 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Amigos,fazem-se boas caçadas na Herdade dos Cadouços.
Muito coelho e perdiz,boa paisagem e exelente almoço.
Em Oriola tambem é muito bom.
Os preços anda nos 150€ c/almoço.
Atenção não são coelhos postos,erra-se mt.
Boas caçadas.

Ola Agostinho e como o marco disse faça a sua apresentação pode clicar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois da apresentação conte-nos aqui neste tópico um pouco mais sobre a Herdade dos Cadouços e as suas caçadas là .obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Caçadas   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySex Set 18, 2009 4:12 pm

Na herdade dos Cadouços há uma grande densidade de coelhos,
mas não chega para Oriola.Mas o local é mt diferente um do outro,
nos Cadouços o terreno tem mais mato , vinhas e é mt mais fechado.
Em Oriola mt mais aberto , mas tb mt mais covas .
Os Cadouços para mim tem uma vatagem , é mt mais perto e
a paisagem é mais bonita não falando do ``petisco``.
Mas a caça não é só matar , tambem conta e mt o convivio.
Boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySex Set 18, 2009 6:40 pm

Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tem a certeza que os coelhos nos Cadouços são todos bravos?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySex Set 18, 2009 7:51 pm

Sr. Agostinho,vou fazer a mesma pergunta que o nosso colega podengos&coelhos,mas em relação a Oriola,
Tem a certeza que os coelhos são bravos em Oriola???Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question,espero estar a falar do mesmo local,pelo menos o preço do pacote foi aquele que sr. mencionou,com direito a cinco ou seis coelhos para cada caçador caso os conseguissem matar,mas cada um para além do pacote custava vinte eurosOnde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Caçadas   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySáb Set 19, 2009 9:40 am

Nesta altura são de certeza , eu só fui nesta altura até finais de Outubro.
É claro que mais para final é só para ganhar dinheiro com coelhos postos,
pela quantidade de abate tem de ser.

BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySáb Set 19, 2009 2:20 pm

Tanto numa como na outra reserva, os coelhos de bravos só tem o nome.
Já cacei nas duas e falo com experiencia dos factos.
Mas na oriola os orelhudos são do mais manço que pode haver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyDom Set 20, 2009 7:32 pm

À cerca de três anos uns velhotes aqui da zona pediram-me para fazer uma caçada com eles,por não terem cães.Eu por gostar de caça aos coelhos alinhei logo,mas fiz várias perguntas acerca do local para onde iríamos caçar,mas um deles é que organizou a caçada,e acabei por ir parar a Oriola.Assim que soltei os cães e que estes entraram no mato,saiu de lá um coelho que passou mesmo ao meu lado,um coelho de um tamanho que certas lebres se o vissem ficariam com inveja,e o qual acabei por errar com o único tiro que lhe fiz apenas para ver se (aquilo )conseguia correr,depois entrei para dentro do mato e apareceu-me uma cachorra que levei com um na boca,e eu pensei (Mau !!!! para esta com seis meses apanhar um,tenho de me pôr a pau.
Resumindo,entrei num bocado de mato onde vi os cães apanhar coelhos a correr ,os velhos deram uns tiros no açeiro que estava á minha frente ,e eu não dava vencimento a tirar coelhos da boca dos cães ,Magros,e nem musculos nas pernas tinham,provavelmente tinham sido soltos á dois ou três dias atrás,Deixei uns quantos esqueleticos dentro do mato e saí para que os velhos contassem os coelhos que havia mortos.O resultado da contagem era de trinta e um ao fim de uma hora de caça ,eu dei dois tiros ,voltei a ver um dos grandalhões ,mas desta vez pendurado,devia de ter uns dois quilos e meio,resolvi dar a caçada por encerrada ,porque tinham me dito que todos os que fossem para além dos trita custariam vinte euros cada, Mesmo a correr para o carro,e a chamar pelos cães ,estes ainda apanharam mais dois,mesmo nas barbas do guarda .O almoço foi pago á parte dos 150 euros,e até o almoço de um velhote que foi assistir á caçada foi cobrado.
Agora pergunto eu ? Será que me diverti Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Kopfschuettel Os velhotes estavam todos satisfeitos,um a dár tiros sentado num banco,por eles tinha continuado pois tinham morto três coelhos cada,e não se estavam a aperceber que se continuassem ali ,morriam quando a conta fosse apresentada.
Enfim este tipo de caça para algumas pessoas serve ,mas eu ORIOLA,(NEVER AGAIN).
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 12:00 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tem a certeza que os coelhos nos Cadouços são todos bravos?!
e em ponte de sor,axas que sao todos bravos.
abraço lopes
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 1:14 pm

vitorlopes escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tem a certeza que os coelhos nos Cadouços são todos bravos?!
e em ponte de sor,axas que sao todos bravos.
abraço lopes

Eu não acho. Tenho a certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 1:30 pm

pois na minha opiniao,sao tao bravos como as perdizas,que por lá se matam .mas isso é a minha opiniao (e de mais uns quantos aqui da zona).
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 2:33 pm

vitorlopes escreveu:
pois na minha opiniao,sao tao bravos como as perdizas,que por lá se matam .mas isso é a minha opiniao (e de mais uns quantos aqui da zona).

Vitor, porque é que o pessoal fala do que não conhece?
As perdizes são na sua grande maioria metidas mas olha que por lá há alguns bandos de bravas e eu já matei algumas. Cacei muitos anos às perdizes nas encostas do Côa e do Douro ainda no regime livre e sei bem distinguir uma perdiz brava de uma mansa/ metida.

Quanto aos coelhos a fama veio de um cercado que lá existia onde em tempos (mais de meia dúzia de anos) se largavam coelhos pra caçadas à peça feitas no defeso. Depois disso caçadas à peça só se fazem às perdizes(mansas) no campo de treino e o resto funciona sempre à epoca. O resto é conversa que podes confirmar com o Rui Perpétua que como bem sabes conhece bem a zona e os procedimentos dos gestores/donos que não gastam um cêntimo em coelhos pra lá meterem e até te digo que eles são capazes é de tirar de lá alguns coelhos pra venderem por fora e fazerem mais uns cobres!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 3:08 pm

Já agora e no seguimento deixo-te uma pergunta: os coelhos na Calatrava são bravos?
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 4:04 pm

meto a minha nao no lume ,em como na calatrava sao100% bravos.podes perguntar a 100 pessoas todas te dizem o mesmo.
agora nao te aconçelho a pfazer a mesma pergunta em relaçao a outras reservas aki da zona.22 anos a caçar e a acompanhar caçadas numa zona é a razao de dizer ke meto a mao no lume.
abraço lopes.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 4:15 pm

Vitor, então e pra que saibas posso dizer-te que já algumas pessoas me garantiram que os coelhos na Calatrava eram reforçados com o desenrolar das caçadas e sempre fruto de adensamentos antes da epoca. Nunca cacei na referida ZCT mas sei quem já lá caçou tendo os cães agarrarado alguns coelhos muito fáceis à primeira vista. Como vês o diz que disse(e em negócios de caça e ZCT muito mais ainda) é complicado e por isso mesmo em relação a este tema eu só falo do que conheço e concretamente dos sítios onde caço.

Pra que fique bem vincado eu nunca cacei na ZCT da Calatrava e por isso não posso emitir uma opinião acerca da qualidade dos coelhos!

Abraço! Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 4:47 pm

É assim em Oriola fui lá caçar no final da época e posso garantir que correr eles corriam,os cães não agarraram nenhum vivo, só feridos por isso eu achar que são bravos.No que diz respeito aos Cadouços sei que quem paga a época mata mt ,pois devem ser postos uns dias antes e porquê? Cada caçador só pode abater um certo nª de peças , as que forem abatidas a mais são pagas a parte.Onde se caça ao dia é diferente porque mates ou não pagas igual , se reclamares deixam ir para outra zona onde há mt coelho e mt mais fácil de caçar ,logo matas mais e pagas uns quantos a mais . É só negocio , a não ser que conheças lá alguém. Se conheçes manda levar cães bons de certeza para matares alguma coisa.


BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptySeg Out 19, 2009 5:52 pm

Em primeiro lugar-eu falei zona ponte sor nao falei nome reserva.
Como estamos, a tratar as coisa p nomes.(zona caça turistica amieira),a zona a que me referia em ponte de sor.
É MUITO SIMPLES,tu ou qualquer pessoa que queira saber,é so xegar a um café por ex,onde vejam caçadores e perguntem informaçoes.sobre as 2 reservas.se já tivesses caçado na calatrava,sabias que nao á repovomento de coelhos,os teus amigos aposto que nao mataram mais de 15 coelhos.isto se tiverem caes boms.agora a mim ningeum me contou fui á amieira treinar os caes nao foi no dito sercado ,vimos 10 coelhos os caes agarraram 6 ,e nao tenho ferraris,lamborguins,ou makinas tenho meia duzia de caes que gostam de caçar coelhos.por aqui me fico,pois nao é do meu feitio lavar roupa suja nos foruns.so falei no nome da amieira por ters falado na calatrava.Rui nao sei á quantos anos aqui caças,mas sei que eu moro aqui á 32 anos e conheço centenas de caçadores,agricultores ,proprietarios ,em ponte sor,nao estou a falar por falar
abraço lopes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyTer Out 20, 2009 12:21 am

A minha zona confronta com a Calatrava e não tenho conhecimento de coelhos postos. O que se lá caça é o que o terreno dá segundo me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyTer Out 20, 2009 8:54 am

Hélio escreveu:
A minha zona confronta com a Calatrava e não tenho conhecimento de coelhos postos. O que se lá caça é o que o terreno dá segundo me parece.
isso mesmo sr Helio,repovoam tamto que no ano passado,suspenderam as caçadas ao coelho no final de outubro,por falte de caça.se os coelhos fossem postos nao axam que vendiam caçadas até final de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyTer Out 20, 2009 11:54 am

vitorlopes escreveu:
Em primeiro lugar-eu falei zona ponte sor nao falei nome reserva.
Como estamos, a tratar as coisa p nomes.(zona caça turistica amieira),a zona a que me referia em ponte de sor.
É MUITO SIMPLES,tu ou qualquer pessoa que queira saber,é so xegar a um café por ex,onde vejam caçadores e perguntem informaçoes.sobre as 2 reservas.se já tivesses caçado na calatrava,sabias que nao á repovomento de coelhos,os teus amigos aposto que nao mataram mais de 15 coelhos.isto se tiverem caes boms.agora a mim ningeum me contou fui á amieira treinar os caes nao foi no dito sercado ,vimos 10 coelhos os caes agarraram 6 ,e nao tenho ferraris,lamborguins,ou makinas tenho meia duzia de caes que gostam de caçar coelhos.por aqui me fico,pois nao é do meu feitio lavar roupa suja nos foruns.so falei no nome da amieira por ters falado na calatrava.Rui nao sei á quantos anos aqui caças,mas sei que eu moro aqui á 32 anos e conheço centenas de caçadores,agricultores ,proprietarios ,em ponte sor,nao estou a falar por falar
abraço lopes.

Vitor, antes demais explica-me qual é a ZCT da Amieira pra eu me poder localizar.
Depois digo-te já que não acredito que na zona onde eu caço os teus cães consigam agarrar 6 coelhos em 10 vistos. Isso ponho o meu pescoço no cepo e é muito fácil de provar: levo-te lá e tu com os teus cães mostras-me esse feito. Até te digo que nesse dia vou convidar alguns dos foristas aqui do Fórum pra poderem testemunhar o acto e o almoço será por conta do perdedor. Aceitas o desafio?!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyTer Out 20, 2009 12:33 pm

podengos&coelhos escreveu:
vitorlopes escreveu:
Em primeiro lugar-eu falei zona ponte sor nao falei nome reserva.
Como estamos, a tratar as coisa p nomes.(zona caça turistica amieira),a zona a que me referia em ponte de sor.
É MUITO SIMPLES,tu ou qualquer pessoa que queira saber,é so xegar a um café por ex,onde vejam caçadores e perguntem informaçoes.sobre as 2 reservas.se já tivesses caçado na calatrava,sabias que nao á repovomento de coelhos,os teus amigos aposto que nao mataram mais de 15 coelhos.isto se tiverem caes boms.agora a mim ningeum me contou fui á amieira treinar os caes nao foi no dito sercado ,vimos 10 coelhos os caes agarraram 6 ,e nao tenho ferraris,lamborguins,ou makinas tenho meia duzia de caes que gostam de caçar coelhos.por aqui me fico,pois nao é do meu feitio lavar roupa suja nos foruns.so falei no nome da amieira por ters falado na calatrava.Rui nao sei á quantos anos aqui caças,mas sei que eu moro aqui á 32 anos e conheço centenas de caçadores,agricultores ,proprietarios ,em ponte sor,nao estou a falar por falar
abraço lopes.

Vitor, antes demais explica-me qual é a ZCT da Amieira pra eu me poder localizar.
Depois digo-te já que não acredito que na zona onde eu caço os teus cães consigam agarrar 6 coelhos em 10 vistos. Isso ponho o meu pescoço no cepo e é muito fácil de provar: levo-te lá e tu com os teus cães mostras-me esse feito. Até te digo que nesse dia vou convidar alguns dos foristas aqui do Fórum pra poderem testemunhar o acto e o almoço será por conta do perdedor. Aceitas o desafio?!
por aqui me fico,pois nao é do meu feitio lavar roupa suja nos foruns.
fica lá com a biciclete ke eu levo os pedais.nunca viste os meus ,caes a caçar lá por eu nao os gabar na net,nao quer dizer nada.já viste algum comentario meu,sobre as caçadas que fiz ,sobre os coelhos agarrados pelos meus caes,NAO,nem ades ver.
já disse o ke tinha a dizer,nao volto a falar mais sobre este assunto.so te digo abre os olhos,pergunta por ponte sor inf sobre a reserva onde caças,depois tiras as conclusoes que quiseres. Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? EmptyTer Out 20, 2009 1:06 pm

Vitor, eu moro à 34 anos num sitio e não sei o que se passa em casa do meu vizinho! Sei o que se passa em minha casa e mesmo assim vejo-me aflito.

Outra coisa que não faço é emprenhar pelos ouvidos e por isso gosto das coisas vistas e discutidas no terreno e por isso o meu desafio continua de pé!

O teu conselho aceito-o por bem mas devolvo-o por improcedência!

P.S. - Não te esqueças que a guerra das ZCT é muito grande e os interesses económicos estão sempre presentes pra "dizer mal" e "botar abaixo" as reservas vizinhas! E tu que tens um familiar no ramo deves saber isso melhor que ninguém!

P.S.2 - Eu caço aos coelhos em muitas zonas diferentes do país e com algumas pessoas que até por aqui andam no Fórum e feliz ou infelizmente não mato coelhos e os meus cães agarram só em Ponte de Sôr!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como estamos de coelhos.
» Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros
» Qual as melhores Raças para formar uma matilha para os coelhos?
» comprar passaporte falso (document1952@yahoo.com), carteira de motorista, cartão de identificação Somos uma equipe de profissionais com muitos anos de experiência na produção de passaportes falsos e outros documentos de identidade, melhores produtores com
» cartuchos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: