Caça & pesca & natureza
Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?

Ir para baixo 
+22
Banzé
sergio magalhaes
oliveira2
Stick
M.Mendes
BRAVO
jjgaio
zambujal
javali
ondas
Blade
Hélio
vitorlopes
machado
Ciclone
podengos&coelhos
Marcodatsun
L.AGOSTINHO
podengos
brunoferraz
Nuno
Gabriel
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2009 10:38 pm

em oriola fui la uma vez jurei para nunca mais quando soltei os caes ao fim de pouco tempo tinha a caçada feita os caes apanharam uma data deles tinham sido postos naquela manha entretanto vai la malta e gosta olha sao gostos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2009 10:45 pm

uma grande parte das turisticas trabalha assim porque senao nao da rendimento eu pessoalmente antes quero matar 3ou 4 coelhos na minha associativa do que 20 numa turistica na minha sei que sao bravos dao mais luta a resrvas no alentejo que o coelho e tanto que o caçador perde o interresse eu ja passei por essa stuaçao
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
javali


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Data de inscrição : 10/11/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2009 10:53 pm

Já sei qual é a reserva, ontem perguntei ao meu pai, ele diz é assim há vinte anos!!!

O que é certo é que tem sempre pessoal a caçar Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_rolleyes

Porque há quem pense ao contrário de voçês e do que eu tambem, pagam o pacote com direito a X peças, e se matarem metade do pacote, e forem realmente bravos é uma frustação, e aquilo não vale nada, e etc..., então vá de colocar coelhos Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_lol

Depois voces que gostam da dificuldade e de verem os coelhos trabalhar, ouvem falar de um sitio em que é um espetaculo de coelhos(para eles Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_razz ), e ficam interessados, e quando lá chegam acontece o que acontece.

Porque há vários tipos de caçadores, o que gosta de sentir a caça, o lance, a emoção, e aquele que quer dar tiros, e matar o que foi estipulado, nem percebem que 99% dos anuncios o que dizem é PACOTE 150€ com direito até 6 peças, por ex.

E na cabeça deles é PACOTE 150€ om direito a 6 peças,...

AHH mas depois as pessoas não gostam de ouvir falar em caça mansa, dizem que querem da brava, a brava é que é bom, mas depois no campo, ah e tal, e depois começam a sair coelhos, e espetaculo, querem lá eles saber se sao mansos ou não, não podem é ouvir a palavara "manso", de resto corre tudo bem.

Agora quem está a vender não sabe é quem está do outro lado do TLM.

Mas isso é como tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
javali
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
javali


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Portel(Évora)
Data de inscrição : 10/11/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2009 11:03 pm

Eu digo isto por experiencia, não em relação a coelhos mas a perdizes, na outra época um cliente telefona e pergunta se as perdizes são bravas, e respondemos que sim, tem a certeza? pergunta novamente, claro respondemos, e marcam a caçada, pai e filho.

Hora de almoço, depois de matarem 1lebre, 2 perdizes, errarem 2lebres, e 3perdizes, e não pararem calados, só a espantar a caça para as portas, viram-se para o meu pai, e dizem, escute lá senhor Pedro, gostá-mos muito da caçada, mas sabe que ainda temos peças em falta, não sabe? Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_scratch , lá lhes foi explicado, e oferecida uma caçada para ver se conseguiam matar mais qualquer coisa, porque vimos que dali só viriam problemas, e depois para terminar diz, ahh, mas para a próxima salpique o terreno com umas perdizes mansas, porque assim o senhor não se safa, estas perdizes são muito dificeis de matar, e nós abalamos daqui insatisfeitos!!!

Como é que acham que uma pessoa pode reagir a tal facto, é o que dá a sinceridade e a honestidade!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2009 11:31 pm

hoje em dia a malta nao interressa a qualidade interressa e quantidade ----albardace o burro a vontade do dono--- e o resto e converssa tambem so vai para as turisticas assiduamente quem tem papel por isso para essa malta nao da valor a caça e ser brava ou mansa pouco inporta
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2009 9:24 am

Amigo JAVALI explora alguma ZCT ou ZCA ?


Ou sabe de um sitio mesmo bom para caçar aos coelhos ?


Diga alguma coisa aqui a malta.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 4:41 pm

Como tinha dito fui caçar no dia 1 Dezembro a Oriola.Fomos 5 caçadores,15 cães razoaveis,mata-mos 37 coelhos até perto do meio dia.
1º parte - pequeno almoço (exelente)
2º parte - caçada (exelente)
3º parte - almoço (exelente)

Se eram de ´´capoeira´´?
Coelhos de ``capoeira``,não tem camas velhas , não correm,não sabem onde é as covas , não fogem dos cães (deixam-se apanhar).
Gostei,falhei,matei,os cães trabalharam e o convivio 5 Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Star3 .
Para quem ache que são coelhos de ``´capoeira´´,só indo lá ver.
Os cães só agarraram 3 coelhos chumbados e são cães bons,habituados a caçar em matagais.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 4:53 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Como tinha dito fui caçar no dia 1 Dezembro a Oriola.Fomos 5 caçadores,15 cães razoaveis,mata-mos 37 coelhos até perto do meio dia.
1º parte - pequeno almoço (exelente)
2º parte - caçada (exelente)
3º parte - almoço (exelente)

Se eram de ´´capoeira´´?
Coelhos de ``capoeira``,não tem camas velhas , não correm,não sabem onde é as covas , não fogem dos cães (deixam-se apanhar).
Gostei,falhei,matei,os cães trabalharam e o convivio 5 Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Star3 .
Para quem ache que são coelhos de ``´capoeira´´,só indo lá ver.
Os cães só agarraram 3 coelhos chumbados e são cães bons,habituados a caçar em matagais.
BOAS CAÇADAS

Em que ficamos? Os cães são razoáveis ou são bons!? Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 6:18 pm

Os cães são maus para os coelhos , se fossem bons para os coelhos não lhe faziam mal.
Não gosto de gabar o que tenho , são razoaveis.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 9:57 pm

Colega Agostinho,eu intervim neste tópico mais concretamente na página 2,e fiz alguns comentários acerca dessa turistica em Oriola,talvez tenha sido um pouco rude o modo como descrevi o que se passou comigo,mas a reserva é grande e eu só caçei num bocadinho de terreno.Não sei se foi por ser novo naquelas paragens que me me puseram a caçar naquele sitio!!,não sei se existem outros locais na mesma reserva só com caça nascida e criada lá.Mas a realidade apontou para um grande ''BARRETE''.Se lermos o tópico aparece mais alguém que eu não conheço e que provavelmente numa outra época de caça também caçou na mesma (zona )que eu,acabando por dizer mais ou menos o mesmo que eu disse,que deviam ter sido soltos na vespera.
Você até pode caçar numa área onde os coelhos sejam mesmo de lá.Por acaso não saltou aos cães nenhum coelho do tamanho de uma lebre,comigo aconteceu ,foi logo o primeiro que vi,e depois ainda vi dois desses mortos.A mim é que não me apanham lá mais.
Tenho caçado numa Turistica no Alentejo que tem bastantes coelhos ,mas a verdade é que se foram injectados,devem ter frequentado um curso antes da solta.Sei de um colega nosso aqui do fórum que já lá foi duas vezes esta época,(Pessoal do Norte),caso ele se queira pronunciar acerca do que por lá encontrou,acerca do comportamento dos coelhos, da bravura dos mesmos,da facilidade de um cão agarrar um coelho nesse local etc.,deixo ao critério dele intervir ou não neste tópico.
Mas até é bom nós falarmos destas coisas para evitar que outros sejam enganados,da mesma forma que eu fui.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQua Dez 02, 2009 10:49 pm

la voltamos nos ao tema ---z c t de oriola os coelhos sao comprados em qualquer lado geralmente em espanha a 5 euros cada sao largados em varios sitios da reserva e depois nos vamos la caçar e pagar a 20 euros cada umo coelho pode ser bravo ou atravessado mas se o largarem 3 dias antes e facil de o matar visto nao ter ainda cova e nao conhecer o terreno
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 6:42 pm

Acredito que tenha sido enganado.

1º o guarda é nosso conhecido

2º na zona onde fomos caçar este ano só foi caçada 8 vezes

3º vi 2 caçadores, um com 40 anos e outro com 75 anos a caçar perto da casa do proprietario ,com 2 cães de parar e acabaram as 10 horas com 14 coelhos (logo devem ser coelhos postos).

4º acredito que só metem a caçar em sitios bons quem eles querem


A minha opinião, ha zonas boas e ha as zonas de coelhos da ``capoeira`´ ,só para o lucro.Sei que ha certas pessoas que vão la caçar que nunca vão para a zona onde fomos.Porque é uma zona que fica junto ao caminho de regresso e as pessoas matam os coelhos e depois mandam-nos para fora da rede,e alguns já foram apanhados a cargar .Por isso tudo conta,tem de se conhecer as pessoas,tem se dar uns ´´rebuçados`´ ao guarda , e não fazer falcatruas.
O ano passado fui a uma ZCT onde eramos 3 grupos de 5 caçadores e no meu grupo não matamos nenhum coelho , só perdizes ,porque não se deixavam apanhar pelos cães.Os cães agarraram 25 coelhos,é mt...
Entravam era logo uma chiadela.Os outros grupos adoraram...
Tudo depende do guarda , do proprietario e dos cães.Em Oriola perguntaram logo se os cães caçavam bem aos coelhos.Respodemos que sim, eram razoaveis ,então vamos para aquela zona disse o guarda.Por isso eu dizer que 2 caçadores caçaram 14 coelhos com cães de parar ,noutra zona diferente da nossa , e mt mais longe.Se fossem para a nossa zona com aqueles cães nem 4 coelhos matavam no dia todo.




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 10:50 pm

uma das melhor turisticas para coelhos em portugal actualmente, sera a herdade das cortes
em figueira de cavaleiros no destrito de beja ao pé ferreira do alentejo
Ir para o topo Ir para baixo
BRAVO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
BRAVO


Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : FELGUEIRAS
Data de inscrição : 18/03/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 10:53 pm

concordo cnt amigo jjgaio,
aó ha 1 pequena contra não é para todos .é mt areia $$$$ Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_biggrin

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 11:20 pm

é verdade é muitos €€€€€€, mas nao perdi a esperança de la ir
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptyQui Dez 03, 2009 11:26 pm

Concordo que uma das melhores turisticas seja a herdade das cortes, pelo menos em população de coelhos, mas tambem não posso deixar de concordar que a nivel de € é um pouco puchado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySex Dez 04, 2009 10:33 am

jjgaio escreveu:
é verdade é muitos €€€€€€, mas nao perdi a esperança de la ir

Eu vou só com os cães Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_smile Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_smile Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySex Dez 04, 2009 5:00 pm

Alguem sabe o preço?




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySex Dez 04, 2009 6:45 pm

So nao gosto das turisticas, porque acho que nao se justifica pagar 15 a 20 Euro cada coelho e muitas delas ainda pedem incriçao.Agora gostos sao gostos.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySex Dez 04, 2009 9:52 pm

E quem não tem onde caçar ,se não for nessas condições,mais vale arrumar as botas e comprar uma cana de pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySex Dez 04, 2009 9:56 pm

não sei o preço mas vou tentar encontrar o contacto na net.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySex Dez 04, 2009 10:12 pm

O preço é 20€ cada e penso que não tem inscrição, eu posso tentar saber porque conheço o dono da herdade assim como o gestor da turistica.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 9:11 am

Se é só 20€ cada coelho,não é caro.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 11:09 am

Ciclone escreveu:
E quem não tem onde caçar ,se não for nessas condições,mais vale arrumar as botas e comprar uma cana de pesca.

Existe sempre alternativas: Associativas, municipais.

Nao se pode ser esquesito. Por exemplo uma associativa se for cara " ha e tal eu so vou alguns domingos nao me da rendimento pagar uma coisa tao cara para depois nao usufruir"; se for barata "ha e tal é tanta gente é uma confusao do pior".

O meu conselho é: procurar uma associativa e depois comprar 1 a 4 dias numa municipal ou numa turistica( para quem poder) para poder caçar peças diferentes e estar em sitios diferentes.
Agora nao me venham dizer que 20 Euro cada coelho nao é caro!? Pelo menos para mim é.

Depois, podem ser contra mim.Eu tenho a ideia que numa turistica os coelhos sao tratados e protegidos de maneira que chegue ao tempo da caça aja o maior numero possivel de peças. Pois na maioria das turisticas paga-se para matar caça. Numa associativa, quer aja caça ou nao, tem-se que pagar na mesma a cota, ou seja, paga-se para poder caçar independentemente se houver muita ou pouca caça. Isto é, numa associativa pode haver anos bons e anos maus, mas o valor a pagar é sempre o mesmo. Numa turistica, se houver um ano mau, significa que vai entrar menos dinheiro.

Quem poder, que va. Eu um dia tambem gostaria de poder ir, principalmente ver uma levre a correr ou ver um bando de perdizes vermelhas e nao daquelas laranjadas a voar.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 12:26 pm

amigo bruno e tal e qual o que voçe diz a caça daqui por por pouco tempo e so para os ricos nao e por acaso que a maior parte esta a desistir nao me falem em turisticas porque andei desde 6 de setembro a 4 de outubro a caçar em turiticas agora caço na minha associativa e vi bem aquilo que se gasta para matar caça tem de se levar a carteira bem recheada e nao me venham dizer que nao e assim e claro mata-se caça agora nao me venham dizer grande dia de caça quando chega ao fim do dia de caça e gastou-se cada um 200 euros isso para mim nao e caça dou so o ex---peças mortas durante o mes de setembroeu mais 5 colegas de outro forum estao la as fotos ---9o lebres em 2 vezes---180 coelhos em 4 vezes e perdizes nao ponho porque sei que eram de aviario e os coelhos nao tenho a certza se eram alguns de aviario ou nao as lebres nao eram de certeza mas nao mata-mos mais porque nao quizemos gostei de ir mais pelo convivio da malta nao tanto pelo prazer da caça prazer da caça tenho na minha associativa mata.-se muito menos caça mas a caça da luta antes quero matar 2 coelhos na minha associativa do que matar 1 duzia numa turistica numca fiz diario das caçadas porque achava que numa turistica era obrigatorio matar enquanto numa turistica numa hora mato 2o coelhos como aconteceu na minha associativa estou todo dia para apanhar 2 ou 3 mas da-me mais prazer outra as turisticas sao boas e para estragar os caes acham muito coelho nas turisticas e depois ca fora nao acham 1
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 12:32 pm

amigo bruno deixe-se tar na sua associativa pelos relatos e fotos das suas caçadas acho que voçe tem uma boa associativa nao vejo muita gente fora das turisticas fazer caçadas que voçe faz e olhe que eu sei bem o que e caça e zonas de caça o meu grupo na minha associativa e quem mata mais caça embora a caça este ano seja pouca na associativa por causa das doenças eu caço de pau portato sei aquilo que digo
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 5:13 pm

Aqui na minha zona ,o pessoal é tão unido que num concelho pequeno como este,fizeram quatro associativas uma delas tem só sete sócios a caçar ,mas continua com o mesmo numero(no papel) com que iniciaram,cerca de trinta.
Nunca fui convidado a ser sócio.
Na restante área ,onde deveriam ter feito uma municipal,fizeram três,pequeninas,o que prova a união desta população,e eu quase por esmola,consegui ser sócio de duas delas.calhou-me em sorteio, apenas dois dias para caçar em cada uma delas
Agora se vocês fizerem as contas que eu faço,pagar a quota anual,mais cinco euros por cada caçada,e só poder trazer um coelho,(sessenta euros por dois coelhos) arrancados a ferros de onde quase não existem,(que divertimento dei aos cães??,como é que os novos aprendem sem verem caça???)acho que ficam bem mais caros que numa turistica,onde se não houver caça ou se não a matar também não a pago.
Agora ninguém me venha dizer que os cães que acham coelhos numa turistica não os acham cá fora,essa de certeza não é para mim!!!nem para muitos que aqui participam,eu por acaso ainda não precisei de comprar cães a ninguém aqui do forum,estou satisfeito com o que tenho,e servem para turisticas ,municipais,associativas ou livre e foi este o primeiro ano que
não caçei no livre ,mas por falta de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 8:38 pm

zambujal escreveu:
amigo bruno deixe-se tar na sua associativa pelos relatos e fotos das suas caçadas acho que voçe tem uma boa associativa nao vejo muita gente fora das turisticas fazer caçadas que voçe faz e olhe que eu sei bem o que e caça e zonas de caça o meu grupo na minha associativa e quem mata mais caça embora a caça este ano seja pouca na associativa por causa das doenças eu caço de pau portato sei aquilo que digo

A associativa onde estou, so entrei este ano e o resto do grupo o ano passado. Eu so estou nessa e o resto ainda tem outra ha mais de 15 anos.
Se é boa ou nao? É uma zona considerada boa de criaçao, mas este ano deve ser uma excepçao.Infelizmente nao a conhecemos toda, fomo para uma tira e é nessa tira que temos andado toda a epoca e ja deu o que tinha a dar. Deve ser essa razao que ultimamente quase andamos sozinhos, o que no inicio da epoca era-mos uns atras dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 8:57 pm

Ciclone escreveu:
Aqui na minha zona ,o pessoal é tão unido que num concelho pequeno como este,fizeram quatro associativas uma delas tem só sete sócios a caçar ,mas continua com o mesmo numero(no papel) com que iniciaram,cerca de trinta.
Nunca fui convidado a ser sócio.
Na restante área ,onde deveriam ter feito uma municipal,fizeram três,pequeninas,o que prova a união desta população,e eu quase por esmola,consegui ser sócio de duas delas.calhou-me em sorteio, apenas dois dias para caçar em cada uma delas
Agora se vocês fizerem as contas que eu faço,pagar a quota anual,mais cinco euros por cada caçada,e só poder trazer um coelho,(sessenta euros por dois coelhos) arrancados a ferros de onde quase não existem,(que divertimento dei aos cães??,como é que os novos aprendem sem verem caça???)acho que ficam bem mais caros que numa turistica,onde se não houver caça ou se não a matar também não a pago.
Agora ninguém me venha dizer que os cães que acham coelhos numa turistica não os acham cá fora,essa de certeza não é para mim!!!nem para muitos que aqui participam,eu por acaso ainda não precisei de comprar cães a ninguém aqui do forum,estou satisfeito com o que tenho,e servem para turisticas ,municipais,associativas ou livre e foi este o primeiro ano que
não caçei no livre ,mas por falta de tempo.

Pelo que me descreveu e pelo que percebi, ai o funcionamento das associativas funcionam de maneira diferente daqui.
Eu paguei uma joia e agora estou a pagar somente uma cota de 100Euro, mas posso caçar a tudo. Ao coelho posso caçar desde 4 de Outubro ao 31 de Dezembro(dias permitidos). Claro que temos limites, alguns deles sao 3 coelhos por caçador e a partir das 13 horas nao se pode caçar.O ano passado, so se podia caçar aos domingos.Isto tudo foi decidido,presumo eu, em assembleia. So temos que respeitar e pagar na mesma a cota se queremos a continuar a ser socios e ter um lugar onde possamos soltar os caes.

Quanto aos caes achar coelhos, desde que aja caça, eles acham-na independentemente ser no sitio A ou B, é preciso haver coelhos. Depois o que se mata, ja vai desde dos treinos, as armas, ao numero de coelhos, a dificuldade do terreno,.... Nao depende so dos caes. Os nossos caes ate nao sao grande coisa sao razoaveis, mas no grupo existe 3 armas.... que eu tenho que aprender muito com elas.Atiram muito bem e o posicionamento é do melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: debates   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 EmptySáb Dez 05, 2009 11:39 pm

amigo ciclone eu nao estou a dizer que os seus caes nao prestam o que eu estou a dizer e que ha muitos coelhos nas turisticas qualquer cao acha coelhos e ca fora ja nao e bem assim ja que voçe foi buscar o assunto da compra de caes vou-lhe dizer tenho 12 caes todos eles acham coelhos uns melhores outros piores como todos os caçadores eu quando digo que quero comprar 2 caes nao e qualquer cao que ache coelhos teem que ter as caracteristicas por mim exigidastem que ser um cao muito superiores aos meus nao me basta ser bom tem de ter mais qualquer coisa eu como caço em matos as vezes grandes preciso de um cao que lata de seguido porque os meus alguns latem mas so com coelho a vista para matar 180 coelhos os caes tem de caçar mas isso nas turisticas essa agora de voçe dizer que gasta tanto dinheiro nas municipais e nas associativas como nas turisticas entao voçe deve ter alguma turistica especial eu cada vez que la vou nao gasto menos de cada vez100---150 euros fora o restona minha associativa pago 400 euros e caço domingos e quintas todo o dia e so fech a no fim de dezembro portanto nao e bem a mesma coisa mas isto e assim cada um caça onde quer e onde pode os euros e que mandam se voçe pode acho que faz bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?   Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde se podem comprar as melhores caçadas aos coelhos?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como estamos de coelhos.
» Melhores locais para Caçadas de Salto Perdizes, Codornizes outros
» Qual as melhores Raças para formar uma matilha para os coelhos?
» comprar passaporte falso (document1952@yahoo.com), carteira de motorista, cartão de identificação Somos uma equipe de profissionais com muitos anos de experiência na produção de passaportes falsos e outros documentos de identidade, melhores produtores com
» cartuchos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: