Caça & pesca & natureza
Diário do Ripado 2013/2014 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diário do Ripado 2013/2014 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diário do Ripado 2013/2014

Ir para baixo 
AutorMensagem
ripas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ripas


Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Amora
Data de inscrição : 19/04/2010

Diário do Ripado 2013/2014 Empty
MensagemAssunto: Diário do Ripado 2013/2014   Diário do Ripado 2013/2014 EmptyDom Out 06, 2013 10:11 pm

Finalmente chegou o grande dia de abertura à geral.
Correu tudo bem para todo o pessoal da linha, todos levaram caça uns mais que outros claro.
7 Espingardas mataram nesta grande manha de caça (Vou ter de referir o GRANDE trabalho que a equipa fez, desde que comecei a caçar nunca vi uma linha trabalhar tao bem como hoje), 6 Lebres, 2 Coelhos e 1 Perdiz.
E eu feito marteleiro que é mesmo o nome perfeito para mim hoje ainda falhei 1 Coelho e 1 Perdiz, mas pronto ninguem se aleijou ficamos foi bastante amassados das pernas (sentimento partilhado por muita gente decerteza).
Mais uma vez o meu resultado agradeco ao meu avo porque temos de admitir "A idade traz experiencia e sabedoria" e hoje mais uma vez comprovou-se.
Proximo domingo há mais.

Diário do Ripado 2013/2014 F2upDiário do Ripado 2013/2014 <a href=Diário do Ripado 2013/2014 F2up 
Diário do Ripado 2013/2014 Lt59
Ir para o topo Ir para baixo
ripas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ripas


Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Amora
Data de inscrição : 19/04/2010

Diário do Ripado 2013/2014 Empty
MensagemAssunto: Um dia de desilusão   Diário do Ripado 2013/2014 EmptyDom Out 13, 2013 6:48 pm

Boas pessoal mais um domingo que passou e pela primeira vez em 3 anos aconteceu-me 2 situaçoes que ja estava farto de ouvir historias e finalmente aconteceu-me a mim, por isso mesmo não fiquei muito bem disposto digamos eheheh.
Viu-se muita perdiz algumas lebres e 1 coelho que acabo por ceder a um tiro de um amigo da minha linha.
O que me aconteceu foi ter morto 2 perdizes e não achar nenhuma (a minha familia nao caça com caes por isso estamos sempre sujeitos a estas situaçoes, o meu avo e o meu pai ja estao habituados a estas situaçoes eu comeco a habituar-me eheheh) e por fim la se me escapou a 1ºLebre em 3 anos de caça (moeram-me a cabeça aquela gente lol!  "ah pensavas que nao te acontecia?").
Mas pronto ainda deu para cobrar 1 outra lebre e 1 codorniz. Entre o meu avo, o meu pai, eu e um primo nosso (que tambem perdeu 1 perdiz) foi este o resultado final.

Ate ao proximo domingo e cumprimentos cinegeticos amigos 



Diário do Ripado 2013/2014 Ehxw
Ir para o topo Ir para baixo
ripas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ripas


Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Amora
Data de inscrição : 19/04/2010

Diário do Ripado 2013/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do Ripado 2013/2014   Diário do Ripado 2013/2014 EmptyDom Out 20, 2013 8:46 pm

O ultimo domingo de geral (assim foi determinado pelo pessoal da direção).
Tive 2 lances de caça os 2 aproveitados mas o 1º para mim é daqueles que nao se esquece.
Estava a colocarme numa porta enquanto o pessoal da linha batia uma vinha, quando vejo uma perdiz numa carreira faço-lhe 1 tiro assim que ela levanta e tomba no chao este tiro levanto mais 3 às quais tambem atirei mas nenhuma caiu. Para grande surpresa minha quando fui buscar a dita cuja que caiu em vez de 1 perdiz trouxe 2 eheheh finalmente o 2 em 1 calhou-me a mim (é para compensar as 2 que nao achaste a semana passada dizia o meu pai). Mais para o mei da manha acabei por abater mais 1 perdiz.
Hoje o dia nao esteve virado para os coelhos ou para as lebres nao se viram simplesmente e as que se viram iam muuuuuito longe de tiro.
Ao todo hoje eramos 5 espingardas matou-se 3 perdizes e 2 codornizes. (deu uma peça para cada elemento da linha (, é claro que quem levou a codorniz fica sempre mais mal servido mas ninguem levou a mal e por isso mesmo no proximo fim de semana vai haver petisco com estas 5 peças que matamos eheheh).

Isto foi o que me calhou depois de a caça distribuida por todos.
Como disse este foi o ultimo dia de geral, para o ano há mais, agora e esperar pelos tordos eheheh.

Diário do Ripado 2013/2014 O4hz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário do Ripado 2013/2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário do Ripado 2013/2014   Diário do Ripado 2013/2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário do Ripado 2013/2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário do Ripado 2012/2013
» Calendário Venatório para as Épocas 2011 -2012, 2012 -2013 e 2013 -2014...
» Diário do Master 2014
» Diário Valter 2014/2015
» Bruno Ferraz diário 2013/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2013&2014-
Ir para: