Caça & pesca & natureza
Informações sobre arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Informações sobre arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Informações sobre arma

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : Pias
Data de inscrição : 12/06/2012

Informações sobre arma Empty
MensagemAssunto: Informações sobre arma   Informações sobre arma EmptyQui Jul 04, 2013 11:28 am

Boas,

Estou a abrir um tópico para saber informações sobre uma arma Marocchi sobrepostos, modelo não sei, idade não sei mas suponho que já tenha una anos, se alguém me poder ajudar nesta decisão agradecia.
A arma pertence a um senhor que não é caçador nem nunca foi, estive com a arma na mão e consegui espreitar algumas coisas, a arma não tem rachadelas na madeira, os canos não estão picados foram polidos há cerca de 7 anos e não atirou um tiro desde ai, o proprietário matem a arma lubrificada e limpa, as esporetas estão em condições e não notei desgaste nenhum em nenhuma das peças.

A arma é Bigatilho, sem estratores automáticos, almas 18.3 18,3 com *** e *.
Quanto acham que pode valer uma arma nestas condições sendo da marca que é?  
O proprietário da arma disse-me um valor, mas eu quero comparar com preços de alguém que saiba mais do que eu.

Valter Cavaco
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Informações sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arma   Informações sobre arma EmptyQui Jul 04, 2013 1:20 pm

A Marrochi é uma marca de boa qualidade.
Atenção que essa arma com almas 18.3 e choques ***/* deve chumbar bem fechado e também deve bater bem no ombro.
Valores não sei mas, no panorama actual, na casa dos 300€ ... digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Informações sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arma   Informações sobre arma EmptyQui Jul 04, 2013 6:08 pm

Boas amigo Válter, posso dizer da minha justiça quanto à marca marochi: Fui dono de uma (já o referi aqui algumas vezes), e só posso dizer que só não fiquei com ela porque não podia, comprei uma semi automática e tive de a meter à troca. Era uma arma modelo Eagle Snipe II Sporting, já que fazia tiro ao prato, mono gatilho, estratores automáticos e muito pesada mesmo, posso dizer que foi feita para mim. Na altura que a comprei e ainda era em escudos, custou 125 contos, o valor dela era de 160 contos e o vendedor porque paguei a pronto tirou-me 35 contos, não foi mesmo nada mau, quando a vendi a troca de minha semi automática, percorri seca e meca para ver quanto me davam por ela, o máximo claro, porque isto convém sempre tentar tirar o máximo partido, e em Lisboa o que consegui foi o mínimo 150€ e o máximo 200€, e foi no norte mais precisamente em Mirandela que me deram 450€ por ela e foi aí que fiz o negocio. A arma chumbava muito bem, em todos os aspetos e quando falhava, e como já li aqui algures não era culpa da arma mas sim do atirador.  
Apesar de não ser igual à arma em questão e a qual se refere, espero ter ajudado.

Cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Valter


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : Pias
Data de inscrição : 12/06/2012

Informações sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arma   Informações sobre arma EmptySeg Jul 08, 2013 9:18 am

Obrigado pelas informações amigos,

Mais alguém me pode dar uma opinião, quantas mais tiver melhor, melhor posso negociar o preço da arma.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre arma Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre arma   Informações sobre arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arma laterais informacoes
» Preciso de ajuda...
» arma skb
» Informações dicas sobre locais de tordos, etc.
» e uma boa arma!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: