Caça & pesca & natureza
Odores presa, para treino ao coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Odores presa, para treino ao coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Odores presa, para treino ao coelho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho EmptyTer maio 28, 2013 9:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa Noite sabem se este ou outro tipo de odor funciona para o treino de cão de coelho?

Abraços




"Romneys Concentrado de odor para ensino
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para ensino fácil e rápido do seu cão. A substância corresponde ao odor natural da presa."
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho EmptyTer maio 28, 2013 9:35 pm

Amigo no meu conselho deixe se disso, e saia com os cães , nada melhor que isso. Sei que está dificil achar coelhos agora , mas é o melhor para os caes a nivel de odores .
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho EmptyTer maio 28, 2013 9:36 pm

Odores?
Mas há alguma coisa melhor do que andar numa zona onde, mesmo que haja pouca densidade de coelhos, a noite deixou muito (ou algum) rasto, e os animais andam a explorar terrenos e cheiros á sua vontade? Ou até pode aconteçer surgir um a escapulir-se á frente dos cães?
Existe melhor ensino do que aquilo que mencionei?
Eh, pá, um gajo só tem que se levantar mais cedo do que o costume, e quem corre por gosto não cansa.
Eu neste momento tenho um animalzinho que tem 4 meses para ensino, saio com ele para zonas fracas de densidade de coelhos, isto porque não descobri melhores, mas o que é certo é que aquele cromo ainda não viu nenhum coelho ao vivo, mas já conheçe um rasto de um coelho selvagem, pois é, custa levantar cedo?
Um gajo vai inventar para quê?
É verdade, será que não existirá no mercado umas silvazitas de plástico tambem para treinar cães?
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho EmptyTer maio 28, 2013 10:19 pm

Concordo com ambos, mas visto que existe a venda no mercado, gostava de ouvir a openião dos mais entendidos sobre estes produtos, até poderei a nunca vir a usar mas gosto de pesquisar...só isso, nunca tinha ouvido falar em tal coisa, pelo motivo coloquei no forum...grande abraço a todos.
Quanto aos treinos ja tive topicos que me indicaram ambos e outros como fazer e do qual vou aplicando quando posso. grande abraço a todos... O melhor treino e mesmo mato com eles isso nos estamos de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho EmptyTer maio 28, 2013 10:30 pm

Meu amigo, hoje em dia existe tudo e mais alguma coisa.
Existem odores para gatos, cães, javalis, melgas, e afins.
Hajam euros porque existem modalidades para tudo, mesmo que não haja, inventa-se, e após isso, existe sempre pessoal que aprovou e disse que funcionou, eh, eh.
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 45
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho EmptyTer maio 28, 2013 10:58 pm

batistuta escreveu:
Meu amigo, hoje em dia existe tudo e mais alguma coisa.
Existem odores para gatos, cães, javalis, melgas, e afins.
Hajam euros porque existem modalidades para tudo, mesmo que não haja, inventa-se, e após isso, existe sempre pessoal que aprovou e disse que funcionou, eh, eh.

Acho que ta tudo dito, e concordo... quando meti isso no forum tambem foi pela surpresa e anedota que me deparei...lol...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Odores presa, para treino ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Odores presa, para treino ao coelho   Odores presa, para treino ao coelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Odores presa, para treino ao coelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Truques e dicas de treino de cães de coelho
» Onde posso conseguir? Penas de perdiz, pele de coelho ou de lebre para treino...
» Treino ao Coelho
» treino com coelho vivo
» Treino independente ou em grupo???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: