Caça & pesca & natureza
Leitão à Bairrada - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Leitão à Bairrada - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Leitão à Bairrada

Ir para baixo 
+16
machado
José Pimenta
Armenio Tavares
furao
Marcodatsun
FCLARAENG
Mário Liberato
RENATO SILVA
tiago leite
altesa
Vitor21
orizia
coelhobravo
podengos&coelhos
podengos
Simão
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Mar 31, 2013 8:25 pm

Encontro ás 18:45 h, em Mogofores - Anadia, Rua do Parque das Merendas, para depois seguirmos todos juntos para o restaurante.
Coordenadas GPS (local de encontro) : N40º 27.172 W008º 27.550

Qualquer dúvida disponham dos telefones acima indicados.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Mar 31, 2013 9:14 pm

Obrigado amigo, sempre prestável!!
Ir para o topo Ir para baixo
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Convivio   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 8:41 am

Boas amigos, Leitão à Bairrada - Página 2 739466

Em primeiro quero deixar um abraço a todos pois tenho andado um pouco afastado aqui do forum e que tenham passado uma páscoa feliz e docinha.

Louvo muito esta iniciativa ao amigo Simão, pena minha não vou poder estar presente por motivos pessoais e tambem fica um pouco fora de mão para mim, mas aguardo ansiosamente que o administrador (Podengos) organize uma iniciativa semelhante cá em cima ou em alternativa espero participar com os meus colegas de caça no almoço da feira mostra de Ponte de Lima.

"Um caçador há de ter precisão para abater a caça e destreza para fugir dela."Leitão à Bairrada - Página 2 462432

Cristovão Santos Leitão à Bairrada - Página 2 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyTer Abr 02, 2013 10:40 pm

Confirmados até ao momento: (Lista actualizada)

Podengos (administrador) - 4 + 2 crianças
Renato Silva
Orízia
Altesa - 4 pessoas
Vitor21
Arménio Tavares - 4 pessoas
Machado - 5 pessoas
Batistuta
Castilho
Pinho
Nito Santos - 5 pessoas
Tó Zé - 2 pessoas
Dimas
Tiago Leite
Simão Leite - 5 pessoas

Total: 39 pessoas (2 crianças)
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Abr 07, 2013 1:37 pm

Quero agradecer aos irmãos Simão e Tiago Leite pelo excelente convívio jantar que organizaram que me permitiu rever amigos e conhecer outros membros desta casa e alguns acompanhantes dos mesmos.
Na minha opinião correu tudo bem e como tive de sair mais cedo espero que o resto da noite tenha corrido igualmente bem.
Obrigado amigos e até um próximo encontro seja ele onde for.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Abr 07, 2013 3:10 pm

Foi com todo o gosto que vos recebi por cá. Agradeço a todos por terem vindo, alguns de vós que fizeram uns kms valentes, mas fizerem questão de estarem presentes. São pessoas assim que fazem com que estes convívios e a caça sejam grandes e bons momentos. Espero que o jantar tenha estado do vosso agrado. Um especial agradecimento ao Nito Santos, presidente do Clube de Caçadores de Miranda do Corvo, que apesar de não ser membro deste forúm, esteve presente e ofereceu uma porta para a montaria a realizar no próximo dia 2 de Novembro aos Veados e Javalis, que foi sorteada entre os presentes.
Que para o ano se repita, até lá, haverá concerteza outros convívios.
Até uma próxima. Leitão à Bairrada - Página 2 600400


Última edição por Simão em Dom Abr 07, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Abr 07, 2013 4:19 pm

Desde ja quero agradecer o amigo simao e o seu irmao por ter organizado este jantar um muito obrigado tambem quero agradecer o Nito Santos pela iniciativa que teve em fazer o sorteio e oferecer uma porta um muito obrigado .um muito obrigado a todos participantes teve pena nao falar com mais alguns mas o tempo fez-se pouco e nao pode falar com todos mas outros convivios virao .

Tambem gostei de ver alguns membros que ja conhecia e conhecer mais alguns que é para isso que se fazem estes convivios so tenho pena nao aparecer mais membros a sempre desculpas ou porque e longe ou porque ja se tem coisas marcadas etc etc .....Para estas coisas so posso dizer so nao bem quem nao quer porque estamos a organizar 3 convivios o ano um em Ponte de lima outro em Anadia e outro em Santarem por isso aqui que esta a perder sao membros do algarve por la nunca se fez nada .Sei bem que nem todos podem porque fica um pouco caro um encontro destes tem despezas nisso nao tenho duvidas agora nao
critiquem quem tenta fazer algo ou nao venham para aqui dizer que os moderadores nao organizam nada .

abraço

com os melhores comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Abr 28, 2013 4:32 pm

Simão está na hora de pedires as fotos do jantar ao teu amigo para publicares.
É só para verem as figuras que fizeram e para os que não foram se roerem de inveja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptyDom Abr 28, 2013 5:23 pm

Assim que as tiver coloco. Vou voltar a pedir, é capaz de se ter esquecido de enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 EmptySeg Abr 29, 2013 10:24 pm

Já consegui 3 fotos do jantar, em breve, espero conseguir mais.

Leitão à Bairrada - Página 2 12402363825060393978327

Leitão à Bairrada - Página 2 53792836382584372723321

Leitão à Bairrada - Página 2 41935936382555706059587
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leitão à Bairrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leitão à Bairrada   Leitão à Bairrada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leitão à Bairrada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Almoço/Jantar - Leitão à Bairrada
» Almoço Convívio - Leitão à Bairrada
» Almoço convívio - Leitão à Bairrada 2015
» Jantar - Leitão à Bairrada - DATA ALTERADA
» època 2008 de orelhudos :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: