Caça & pesca & natureza
època 2008 de orelhudos :) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
època 2008 de orelhudos :) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 època 2008 de orelhudos :)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

època 2008 de orelhudos :) Empty
MensagemAssunto: època 2008 de orelhudos :)   època 2008 de orelhudos :) EmptySáb Dez 27, 2008 5:18 pm

Bem pessoal chegamos ao final da epoca de caça ao coelho para muitos a melhor para outros nem tanto enfim....
Vamos falar um pouco da epoca que passou, dos resultados das caçadas, da prestação dos nossos fieis amigos a quem se deve normalmente as belas caçadas que fazemos.


Eu ainda tenho amanha para fazer o gosto ao dedo se tiver oportunidade claro :)
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

època 2008 de orelhudos :) Empty
MensagemAssunto: Re: època 2008 de orelhudos :)   època 2008 de orelhudos :) EmptySáb Dez 27, 2008 6:00 pm

lopes-da parte k me toka a epoca foi bastam-te fraca depois do envestimento k dizem k fizeram por parte zcm e ainda por cima opior de tudo no mes d dezembro a duenca atacou em forca a nossa municipal mais 1 grande problema para a procima epoca enfim nao ha maneira disto por aki mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
RFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RFernandes


Número de Mensagens : 110
Idade : 42
Localização : Vieira do Minho
Data de inscrição : 18/06/2008

època 2008 de orelhudos :) Empty
MensagemAssunto: Re: època 2008 de orelhudos :)   època 2008 de orelhudos :) EmptyDom Dez 28, 2008 11:10 am

Boas!Para mim a época foi fraca,devido haver pouca caça,orelhudos muito poucos,perdizes não vi uma,galinholas bastantes,pombos poucos para o habitual!a nível de amigos(cães),neste momento tenho a melhor equipa(9caçados e 3 com 6meses) desde de que caço!Só tenho pena de ter sido um ano tão fraco a nível de caça e que fui tão poucas vezes(devido ao trabalho),desforro-me para o ano,espero!!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.caes-e-caca-vieiraminho.blogspot.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

època 2008 de orelhudos :) Empty
MensagemAssunto: Re: època 2008 de orelhudos :)   època 2008 de orelhudos :) EmptySeg Dez 29, 2008 9:22 am

a nos lá em casa correu muito bem, desde que caço foi a nossa melhor epoca com melhores resultados nos totais, os caes estão de parabens conseguiram proporcionarnos uma epoca de coelhos bem mexidos e atacados, no total utilizamos durante a epoca 15 cães a rodar entre si dos quais 3 são cachorras
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

època 2008 de orelhudos :) Empty
MensagemAssunto: bairrada   època 2008 de orelhudos :) EmptySeg Dez 29, 2008 10:32 pm

CARO AMIGO AQUI PELA ZONA DA BAIRRADA OS ORELHUDOS VÃO DANDO PARA BOAS JORNADAS ,EU[FERREIRA],mais-GUERREIRO,TORRES,FERNANDO,ANTERO FIZEMOS MENOS 8 COELHOS QUE O ANO PASSADO 149 MAS FICAMOS SATISFEITOS POIS PODERIAMOS TER FEITO MELHOR MAS A ANOS ASSIM OS NOSSOS AMIGOS BEM SE ESFORÇARÃM PARA QUE O NUMERO FOSSE MAIOR,PARA O ANO A MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





època 2008 de orelhudos :) Empty
MensagemAssunto: Re: època 2008 de orelhudos :)   època 2008 de orelhudos :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
època 2008 de orelhudos :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: