Caça & pesca & natureza
Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral

Ir para baixo 
+3
vitor76
J.P.Chora
tiago
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQua Out 03, 2012 2:37 pm

Abri este topico para poderem dizer qual a espingarda que vão usar na abertura a geral assim como o tipo de municões Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral 739466 Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral 739466 Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral 232712
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQua Out 03, 2012 2:46 pm

Boas,
Eu este ano a par dos últimos vou utilizar uma semi automatica stonecoat da beretta com choque de duas estrelas. A minha caça é a nesta altura é a perdiz, vindo o resto por acréscimo. Se tivesse uma sobrepostos de caça seria com essa, mas este ano ainda vou continuar com a semi. Talvez compre uma para o ano.
Os cartuchos vão ser:
primeiro tiro 32g de chumbo 8 do gilinho. Era para ser os mb da B&P mas ainda não chegaram, e estes do gilinho conheço-os como a palma da mão.
Para as emendas vou utilizar também como no ano passado um cartucho de 36 gramas de chumbo numero 7 da excopeza modelo Negrello, que é um luxo de cartucho para médias e longas distancias.

Vão ser agora tres dias quase seguidos atras delas... vamos ver como corre. Os caes é que se vao ver a rasca com tanto dia seguido, mas estão preparados. O mais velho (5 anos) é que saiu menos, mas esse já sabe bem o abecedário e vai caçar com o meu pai que anda menos.
Vamos ver.... Boas caçadas para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.Chora
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
J.P.Chora


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Évora
Data de inscrição : 19/09/2012

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQua Out 03, 2012 3:28 pm

Boas olha eu vou usar na abertura que vou fazer agora na sexta feira vou usar uma benelli rafaello com choke 3 e cartuchos da sulbeja nomeadamente o especial caça 34 chumbo 5 é um tiro muito porreiro para a caça geral tanto para lebres como para perdizes é o que eu normalmente caço.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQua Out 03, 2012 6:17 pm

Como caço ao coelho em terrenos um pouco fechados vai ser dispersor RN da Polvichumbo nº7 no terceiro tiro irei por tiro de 32gr. ou 34gr. nº7
pois as vezes aparece uma perdiz ou faisao e é melhor tar prevenido
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQua Out 03, 2012 9:07 pm

Na abertura irei utilizar:
Espingarda: Pietro beretta Al390 semi-automática
Cartuchos: 1º tiro miratiro nº7 34g, 2º e3º tiro melior supergt nº6 32g
Choque breiley: 3*
O meu fiel: Breton
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQua Out 03, 2012 11:45 pm

Baikal sobrepostos 71cm de 1981

Cartuchos Star 400 7,5 delsur nº 6
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptyQui Out 04, 2012 8:47 pm

Olá pessoal!

Este ano vai ser a minha estreia :)

Vou usar uma Browning B525, com chokes 4 e 3 e cartuchos dispersor n.º7 da Polvichumbo de 32g.
Em zonas mais abertas o segundo tiro será um n.º 6 da Polvichumbo de 32g.

A escolha dos cartuchos foi por indicação do meu colega de caça, caçador há muitos anos, e que diz muito bem deste tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral EmptySáb Out 06, 2012 2:25 am

Boas amigos a minha abertura e so para o dia 21 de Outubro em principio vou usar a minha Autuno de sobrepostos mas poderei usar a semi-automatica Fabarm ainda nao sei qual vai ser eu so chego a Portugal no dia 20 de Outubro e nao sei qual e a arma que o meu sogro me tem destinada mas ao chegar vou ver hehehe.Os cartuchos vou usar como sempre o melior espressor 32g para o primeiro tiro e para o segundo ou terceiro uso 34g chumbo numero 6 da polvichumbo tem me dado bons resultados falho como os outros,o mais importante e a seguranca entre todos a amizade e depois vem os petisco como sempre desejo a todos uma boa abertura e boas cacadas um abraco a todos...

Ja agora pesso aqui a vossa opiniao qual e o choke mais adquado para a semi-automatica para a caca ao coelho obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty
MensagemAssunto: Re: Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral   Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espingarda e cartuchos a usar na abertura à geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos para abertura de Verão
» abertura da geral
» Munições para a abertura geral
» Cartuchos de caça
» Cartuchos para a abertura dia 22

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: