Caça & pesca & natureza
Cartuchos J&G 34 gramas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cartuchos J&G 34 gramas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cartuchos J&G 34 gramas

Ir para baixo 
+2
jotap
torcaz79
6 participantes
AutorMensagem
torcaz79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
torcaz79


Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 29/02/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptySáb Abr 28, 2012 5:10 am

Olá a todos.Nos ultimos dias de caça aos pombos(á passagem) atirei com cartuchos J&G 34 gramas(cor vermelha,copela alta). Apesar de ser a primeira vez a atirar com eles gostei bastante.Gostava de saber a opinião de quem também já experimentou estes tiros. Obrigado

Cartuchos J&G 34 gramas 739466
Ir para o topo Ir para baixo
jotap
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jotap


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : alfandega da fe
Data de inscrição : 22/04/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptySáb Abr 28, 2012 11:17 am

caro colega..........caço desde os 16 anos....ja esprimentei muitos cartuchos inclusive esse da qual o senhor fala... comprei 2 caixas para caçar aos coelhos pois tinham-m dito que era um cartucho que até era bom.....

aconteceu-me que alguns coelhos ainda na zona de tiro nao os conseguia matar.
..
é um tiro que ao atirar no monte nao corta nao consegue identificar quase o local do tiro
..
atirei a 1 coelho na rodeira parado a cerca de 35m- 40m...o posso dizer que so ficou lá o pelo (este fixei porque foi um tiro da qual fiquei muito lixado pois pensei ja foste) ...

a um primo meu aconteciam coisas identicas coelhos de matar e via-s o clarao do tiro a volta e seguia assim com a mesma saude...
acabei de os gastar no tordo nº6....

depois utilizei o cartucho SAGA HIGH SPEED e esses problemas acabaram e com chumbo nº7 pois o 6 acho que é de mais neste cartucho, s o olho nao falhar nao s mexe mais 50cm a caça....
.
isto a minha opinião, colega o que-m acontecia... agora cada um .

abraço..=)
Ir para o topo Ir para baixo
torcaz79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
torcaz79


Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 29/02/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptySáb Abr 28, 2012 8:56 pm

Já ouvi falar muito bem destes saga.....Será que consigo encontrar Saga High Speed em Lisboa??

ABRAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptySáb Abr 28, 2012 9:22 pm

Eu também uso SAGA. São os tiros a que melhor me habituei.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiscaçador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luiscaçador


Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Localização : Vila do Conde
Data de inscrição : 16/12/2010

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptyDom Abr 29, 2012 10:56 am

Boas Amigos

já experimentaram winchester ranger 32g nº6 ou 7 ???
Estes são os que uso.
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptyDom Abr 29, 2012 4:21 pm

jotap escreveu:
caro colega..........caço desde os 16 anos....ja esprimentei muitos cartuchos inclusive esse da qual o senhor fala... comprei 2 caixas para caçar aos coelhos pois tinham-m dito que era um cartucho que até era bom.....

aconteceu-me que alguns coelhos ainda na zona de tiro nao os conseguia matar.
..
é um tiro que ao atirar no monte nao corta nao consegue identificar quase o local do tiro
..
atirei a 1 coelho na rodeira parado a cerca de 35m- 40m...o posso dizer que so ficou lá o pelo (este fixei porque foi um tiro da qual fiquei muito lixado pois pensei ja foste) ...

a um primo meu aconteciam coisas identicas coelhos de matar e via-s o clarao do tiro a volta e seguia assim com a mesma saude...
acabei de os gastar no tordo nº6....

depois utilizei o cartucho SAGA HIGH SPEED e esses problemas acabaram e com chumbo nº7 pois o 6 acho que é de mais neste cartucho, s o olho nao falhar nao s mexe mais 50cm a caça....
.
isto a minha opinião, colega o que-m acontecia... agora cada um .

abraço..=)



boas amigo voçe deve de estar a fazer confuzao com os cartuxos

eu atiro muito com esses tiros da escopesa e posso dizer que sao dos melhores tiros que tem no mercado

essas caixas podiam era nao estar boas devido algumas razoes como terem apanhado humidade

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptyDom Abr 29, 2012 4:31 pm

Eu esses 34 não experimentei. Mas este ano atirei com o modelo dessa marca NEGRELLO em 36 grmas, em chumbo 7 e 6, e são um mimo. Ainda ca tenho uns 300 tiros deles.
Matam a caça redonda bastante longe e são bastante rápidos. Na chapa tem uma distribuição espetacular a 40 metros com choque 2.
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptyDom Abr 29, 2012 4:44 pm

tiago escreveu:
Eu esses 34 não experimentei. Mas este ano atirei com o modelo dessa marca NEGRELLO em 36 grmas, em chumbo 7 e 6, e são um mimo. Ainda ca tenho uns 300 tiros deles.
Matam a caça redonda bastante longe e são bastante rápidos. Na chapa tem uma distribuição espetacular a 40 metros com choque 2.




eu os negrello nunca xprimentei mas tenho um colega que so caça com o negrello e nao troca por mais nenhuns
Ir para o topo Ir para baixo
torcaz79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
torcaz79


Número de Mensagens : 15
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 29/02/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptyDom Abr 29, 2012 11:39 pm

Quis saber a vossa opinião,pois gostei destes cartuchos J&G 34 gramas(cor vermelha,copela alta). Fiquei muito satisfeito com estes tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
jotap
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jotap


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : alfandega da fe
Data de inscrição : 22/04/2012

Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas EmptySex maio 04, 2012 5:12 pm

boas amigo voçe deve de estar a fazer confuzao com os cartuxos

eu atiro muito com esses tiros da escopesa e posso dizer que sao dos melhores tiros que tem no mercado

essas caixas podiam era nao estar boas devido algumas razoes como terem apanhado humidade

abraço[/quote]......................................


talvez possa ter sido isso ... caço com choque *** e juro-lhe que-m acontecia isso apanhei algumas desilusoes dai a nunca mais o crer....
e com o high speed isso ja nao acontece por vezes vou buscar caça onde ja nao espero e fica redonda ....
com esse nao conseguia principalmente nos coelhos onde se ve bem onde o chumbo bateu todo... batia na peça e seguia...
é a minha expriencia com eles senhor aderitofilipe....
abraço...
com o sgag fiz tiros que alguns colegas ficavam de boca aberta e um colega meu vai começar a caçar este ano e devido ao que viu nao quer outra coisa.. parece que ainda nao deu ao dedo ja a caça ta no chao.. sao mesmo umas brazas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartuchos J&G 34 gramas Empty
MensagemAssunto: Re: Cartuchos J&G 34 gramas   Cartuchos J&G 34 gramas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartuchos J&G 34 gramas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos com 34 gramas de chumbo
» cartuchos de 28 gramas 7.5 modena
» Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?
» cartucho para os tordos
» Cartuchos FOB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: