Caça & pesca & natureza
Caça luta por distinção Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caça luta por distinção Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caça luta por distinção

Ir para baixo 
+3
D13
altesa
paulo g. silva
7 participantes
AutorMensagem
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 12:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



A Federação Portuguesa de Caça (Fencaça), que representa 100 mil caçadores, quer que a actividade cinegética venha a ser declarada pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade, por ser "mais antiga do que a agricultura" e "um desporto compatível com a biodiversidade."
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Património Imatrial   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 4:35 pm

Será que isto trará alguma vantagem aos caçadores??? ou a actividade da caça?
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Re: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 5:23 pm

paulo g. silva escreveu:
Será que isto trará alguma vantagem aos caçadores??? ou a actividade da caça?

Não me parece, o que vai acontecer é, mais uns quantos a quererem mamar à custa de nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
D13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
D13


Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Loures
Data de inscrição : 19/04/2011

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Re: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 6:21 pm

Ao contrário de toda a Europa onde a caça é explorada e todos os recursos que ela gere aproveitados, em PORTUGAL é uma actividade muito mal explorada ,ao contrário do caçador Português que é o mais explorado da Europa.Quando falam de caça, e sai qualquer noticia na opinião publica, a primeira coisa que me vem à cabeça é lá vem "BOMBA"ou o que mais vou ter de pagar,não chega já,sou daqueles que não me importo de pagar,falando melhor importo me de pagar e já estou fARTO mesmo de pagar,mas gostava também de ver "OBRA",e olho em volta e não vejo nada,ou melhor se a caça gere anualmente 300 milhões de euros por ano,o que é feito pela CAÇA e pelas FLORESTAS,para não falar do caçador,mas este "anda por gosto e não cansa" mas alguns já começam a cansar,e outros já cansaram mesmo de vez.Ai caça,caça onde vais parar,e por caminhos te levam,um dia a "mama",vai acabar para alguém.

A caça arte tão nobre já merece ser reconhecida,e o caçador respeitado uma vez por todas.







SAUDAÇÕES CINEGÉTICAS


Última edição por D13 em Seg Abr 16, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: ola   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 6:28 pm

Caça luta por distinção 679215 a caça gere quase tanto dinh como o futebol

e o trabalho feito por essas instituiçoes onde esta onde é k se debatem

contra o goberno por causa das licenças carissimas nao nao fazem nada

pk o importante é meter o dinh ao bolso.....desculpem alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Re: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 7:11 pm

D13 escreveu:
Ao contrário de toda a Europa onde a caça é explorada e todos os recursos que ela gere aproveitados, em PORTUGAL é uma actividade muito mal explorada ,ao contrário do caçador Português que é o mais explorado da Europa.Quando falam de caça, e saí qualquer noticia na opinião publica, a primeira coisa que me vem à cabeça é lá vem "BOMBA"ou o que mais vou ter de pagar,não chega já,sou daqueles que não me importo de pagar,falando melhor importo me de pagar e já estou fARTO mesmo de pagar,mas gostava também de ver "OBRA",e olho em volta e não vejo nada,ou melhor se a caça gere anualmente 300 milhões de euros por ano,o que é feito pela CAÇA e pelas FLORESTAS,para não falar do caçador,mas este "anda por gosto e não cansa" mas alguns já começam a cansar,e outros já cansaram mesmo de vez.Ai caça,caça onde vais parar,e por caminhos te levam,um dia a "mama",vai acabar para alguém.

A caça arte tão nobre já merece ser reconhecida,e o caçador respeitado uma vez por todas.

Colega diz que a caça muito mal esplorada em portugal nao lembre isso aos politicos (estado) e a certas zca e zcm deste lindo portugal. Quanto as turisticas isso e um negocio, e como tal e para dar lucro a quem o esplora.
O colega queria dizer gerida nas isso temos tambem o muito bom ao oposto claro que estou a falar a nivel de gestao da caça, nao em euros.

comprimentos

Armenio tavares





SAUDAÇÕES CINEGÉTICAS
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Re: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 11:15 pm

D13 escreveu:
Ao contrário de toda a Europa onde a caça é explorada e todos os recursos que ela gere aproveitados, em PORTUGAL é uma actividade muito mal explorada ,ao contrário do caçador Português que é o mais explorado da Europa.Quando falam de caça, e sai qualquer noticia na opinião publica, a primeira coisa que me vem à cabeça é lá vem "BOMBA"ou o que mais vou ter de pagar,não chega já,sou daqueles que não me importo de pagar,falando melhor importo me de pagar e já estou fARTO mesmo de pagar,mas gostava também de ver "OBRA",e olho em volta e não vejo nada,ou melhor se a caça gere anualmente 300 milhões de euros por ano,o que é feito pela CAÇA e pelas FLORESTAS,para não falar do caçador,mas este "anda por gosto e não cansa" mas alguns já começam a cansar,e outros já cansaram mesmo de vez.Ai caça,caça onde vais parar,e por caminhos te levam,um dia a "mama",vai acabar para alguém.

A caça arte tão nobre já merece ser reconhecida,e o caçador respeitado uma vez por todas.







SAUDAÇÕES CINEGÉTICAS

Sim,também aplaudo.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Re: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção EmptySeg Abr 16, 2012 11:25 pm

Isto de património imaterial é uma questão de modas e atualmente está na moda.

Quanta a verbas e milhões, Acho que este tipo de organizações ou federações deviam lutar mais pelos direitos dos caçadores e de quem gere a caça. O Governo já há muitos anos que deixou de gerir a caça e não existe justificação para receber o dinheiro das licenças de caça. As licenças deveriam ser pagas a quem gere e produz a caça. Se o Estado quer ser capitalista que o seja na totalidade se são os privados, as asociações, etc a gerir a caça, então que o dinheiro das licenças seja para eles etalvez haja mais caça.



Cumprimentos



António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caça luta por distinção Empty
MensagemAssunto: Re: Caça luta por distinção   Caça luta por distinção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça luta por distinção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista caça & cães de caça
» Criar uma pequena matilha para a caça grossa e caça ao salto ao javali
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Epagnol Breton
» Caça maior em detrimento de caça menor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: