Caça & pesca & natureza
Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !

Ir para baixo 
+2
castilho
mjcoliveira90
6 participantes
AutorMensagem
mjcoliveira90
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mjcoliveira90


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Monção
Data de inscrição : 20/02/2012

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptyTer Fev 21, 2012 7:58 pm

Boas

Alguem me sabe dizer se esta lei ja entrou em vigor ?

Lei n.º 12/2011

Assembleia da República

Cria um procedimento único de formação e de exame para a obtenção simultânea da carta de caçador e da licença de uso e porte de arma para o exercício da actividade venatória, procedendo à quarta alteração à Lei n.º 5/2006, de 23 de Fevereiro, que aprova o novo regime jurídico das armas e suas munições

dre.pt/pdf1sdip/2011/04/08100/0239902439.pdf

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptyTer Fev 21, 2012 8:47 pm

Boas amigo.. amigos
A lei já entrou em vigor... o que sai em Diário da República está em vigor até que seja revogado, substituído ou alterado... Agreement (não sou jurista mas os termos correctos dever ser mais ou menos estes..)
Mas por ter saído em DR, não quer dizer que os exames já estejam a ser executados como manda a lei.. Isso foi apenas o ponto de partida.. haverá sempre um tempo de preparação... Agreement

É o que eu penso.. se estiver errado e alguém mais bem informado, que me corrija.. amigos

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
mjcoliveira90
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mjcoliveira90


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Monção
Data de inscrição : 20/02/2012

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptyTer Fev 21, 2012 8:50 pm

Obrigado pela resposta ! Eu como quero tirar a carta de caçador queria saber se ja se ja esta em funcionamento este procedimento do unico exame em que se obtém tanto a carta como a Lupa !

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptyTer Fev 21, 2012 8:54 pm

De nada.. amigos
Na PSP informam melhor sobre essas alterações e pormenores do procedimento para realização de exame.. Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptyQui Fev 23, 2012 3:29 pm

Mas avia de ser asim nao tem jeito nenhum uma pessoa faser o exame de carta de caçador e so passado 2 ou 3 messes faser o exame de uso e porte de arma.

intiguamente fasia-se todo no mesmo dia asim e que era
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: lei   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptyQui Fev 23, 2012 10:01 pm

caro amigo a lei ja foi aprovada agora quando entra em vigor e que não sei mas segundo se diz quem vai a ezame este ano ja faz tudo no mesmo dia
Ir para o topo Ir para baixo
lelito
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lelito


Número de Mensagens : 26
Idade : 54
Localização : Evora
Data de inscrição : 16/04/2012

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptySeg Abr 16, 2012 5:00 pm

Já alguém sabe se é só realmente 1 exame ?
Inscrevi-me hoje para ir tirar carta de caçador na época especial.
E na AFN também não souberam informar.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptySeg Abr 16, 2012 10:22 pm

Boas amigos

Amigo lelito a nova regra nao sei se ja entrou em vigos, mas no ano passado ainda nao tinha entrado tive amigos meus ainda a fazer os 2exames.. Como o amigo é de evora que tal dirigir-se ao regime florestal de evora e tentar obeter esta informação ai sim o pode esclarecer ja cerca deste assunto e como o amigo é de evora e so dar ai um pulinho onde fazem os exemes de obteção de carta de caçador

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
lelito
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lelito


Número de Mensagens : 26
Idade : 54
Localização : Evora
Data de inscrição : 16/04/2012

Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! EmptySeg Abr 16, 2012 10:37 pm

filipe escreveu:
Boas amigos

Amigo lelito a nova regra nao sei se ja entrou em vigos, mas no ano passado ainda nao tinha entrado tive amigos meus ainda a fazer os 2exames.. Como o amigo é de evora que tal dirigir-se ao regime florestal de evora e tentar obeter esta informação ai sim o pode esclarecer ja cerca deste assunto e como o amigo é de evora e so dar ai um pulinho onde fazem os exemes de obteção de carta de caçador

Cumprimentos

Ainda ontem já fui inscrever para época especial e rapariga la não me soube informar.
Como e exame é em Lisboa disse para tentar saber através de Lisboa ela não fazia ideia.

Cumprimentos Lelito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty
MensagemAssunto: Re: Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !   Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lei 12/2011- LUPA + CARTA DE CAÇADOR num unico exame !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!
» Carta de caçador e LUPA em 2017.
» Tempo da carta de caçador e LUPA
» QUEM PASSOU NA CARTA CAÇADOR 2010
» Modelos de exame carta de caçador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: