Caça & pesca & natureza
Carta de Caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carta de Caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carta de Caçador

Ir para baixo 
+6
senio
titano19
JorgeRua
anselmo
Nuno_benelli
GildoCCC
10 participantes
AutorMensagem
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptySáb Dez 31, 2011 8:00 pm

Boas Carta de Caçador 600400



Increvime ontem para a carta de caçador, Carta de Caçador 739466 e como ainda quero ir o primeiro dia pelo menos aos coelhos para o anoCarta de Caçador 739466 , ou as rolasCarta de Caçador 739466 , queria saber o que fazer para conseguir adquirir tudo antes desse prazo,,,,,,,,,,, se é que é possível faze-lo mais depressa.



Agradeço a ajuda de todos Carta de Caçador 232712 Carta de Caçador 232712 Carta de Caçador 232712 , e Bom Ano Novo Carta de Caçador 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptySáb Dez 31, 2011 11:26 pm

Amigo Gildo, abertura as rolas não consegues, e aos coelhos só com muita sorte, é um processo demoroso, mas que corre de gosto não cansa!!
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptyQua Fev 01, 2012 10:13 am

eu tirei no ano que passou e ainda fui as rolas... se fores a 1º fase e passares ainda vais as rolas por isso aplicate... se keres arranjo-te uns resumos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptyQua Fev 01, 2012 11:11 am

anselmo escreveu:
eu tirei no ano que passou e ainda fui as rolas... se fores a 1º fase e passares ainda vais as rolas por isso aplicate... se keres arranjo-te uns resumos


Eu também conseguia ir as rolas, só ainda não tinha o LUPA e passei em tudo a 1ª fase.
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptyQui Fev 02, 2012 9:30 am

eu ja tinha tudo... no dia 15 de Agosto fui caçar legalmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptyQui Fev 02, 2012 11:36 am

Eu tireia no ano passado chumbei na 1ªfase e fui a 2ª chamada dia 2 agosto em lisboa e Fui a ezame de uso e porte de arma dia 21 de Agosto e so pude caçar No terceiro domingo de caça ao coelho.Mas se fores a 1ª chamada e pasares em agosto dia 15 ja podes ir a rolas ja deves ter tudo nessa altura se nao chumbares em nenhuma fase.

E boa sorte po exame e um bucado difissil mas com gosto consegue-se tudo.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptySex Nov 30, 2012 12:39 pm

anselmo escreveu:
eu tirei no ano que passou e ainda fui as rolas... se fores a 1º fase e passares ainda vais as rolas por isso aplicate... se keres arranjo-te uns resumos
......... BOM DIA AMIGO, se me pudesse arranjar uns resumos tambem agradecia imenso, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
senio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
senio


Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : São Pedro do Sul
Data de inscrição : 20/02/2013

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: resumos   Carta de Caçador EmptyQua Fev 20, 2013 2:19 am

anselmo escreveu:
eu tirei no ano que passou e ainda fui as rolas... se fores a 1º fase e passares ainda vais as rolas por isso aplicate... se keres arranjo-te uns resumos



Boas amigo se for possivel gostaria que me arranja-se os seus resumos da carta de caçador.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
manel.moura1
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
manel.moura1


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Monforte
Data de inscrição : 17/04/2013

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: alguém me arranja resumos para a carta de caçador    Carta de Caçador EmptyQua Abr 17, 2013 4:21 pm

sou estudante e vou tirar a carta de caçador agora e nao tenho muito tempo para estudar, por isso pedia se me podiam arranjar os resumos o mais rápido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
nmachado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nmachado


Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Loures
Data de inscrição : 22/04/2013

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Exames carta de caçador   Carta de Caçador EmptyDom Abr 28, 2013 11:25 am

Bom dia,
Vou a exame dia 2 de Maio em Lisboa, alguém me pode enviar exames?
O meu email é nr_machado @ iol.pt
Grato pela vossa atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Silva


Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Maia
Data de inscrição : 03/12/2012

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptySeg Abr 29, 2013 5:11 am

Olá bom dia,

Vou a exame dia 8 de Maio, gostava de saber se alguém tem exames recentes, se tiverem enviem-me por favor para joka_1980@ msn.com, obrigado.

Cumps.,
Miguel Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald Martins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ronald Martins


Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : suiça
Data de inscrição : 01/06/2013

Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador EmptySáb Jun 01, 2013 2:18 pm

JorgeRua escreveu:
Eu tireia no ano passado chumbei na 1ªfase e fui a 2ª chamada dia 2 agosto em lisboa e Fui a ezame de uso e porte de arma dia 21 de Agosto e so pude caçar No terceiro domingo de caça ao coelho.Mas se fores a 1ª chamada e pasares em agosto dia 15 ja podes ir a rolas ja deves ter tudo nessa altura se nao chumbares em nenhuma fase.

E boa sorte po exame e um bucado difissil mas com gosto consegue-se tudo.

Boa sorte.

ola eu vou a exame em agosto a lisboa , estou no estrangeiro
estou com receio se sera dificil os testes , tenho estudato muito mas nao sei o que me espera
podias me dar algumas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador   Carta de Caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carta de caçador
» Carta de caçador, simplificação do exame?
» Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!
» Carta de caçador
» exames modelo para carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: