Caça & pesca & natureza
Problemas com arma nova  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Problemas com arma nova  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Problemas com arma nova

Ir para baixo 
+5
Hugo Pinto
Nuno_benelli
gangas
tiago leite
JorgeRua
9 participantes
AutorMensagem
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySex Dez 16, 2011 9:38 pm

Alguém me pode ajudar comprei uma arma nova da marca Breda, e agora começou a sair a tinta, e vo manda la para a garantia , alguém me pode dar os contactos da marca Breda em Portugal.
Se alguém sober agradecia que me ajudassem.
Obrigado Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySex Dez 16, 2011 10:46 pm

o melhor sera tratares disso,atraves do armeiro que te a vendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 7:35 am

Exacto, o armeiro onde o amigo tratou de adquirir a arma é q tem a obrigação de lhe resolver o problema...
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 10:46 am

Pois eu já falei com o armeiro e ele disse para lhe a levar que ele mandava para a fabrica mas eu to com o medo de la ficarem com a arma muito tempo por isso queria falar com os da Breda para eles me disserem se demora muito tempo a compor ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 10:57 am

Amigo se tem garantia manda só no final da caça, se estas com medo de ficares muito tempo sem ela quando a caça acabar já não necessitas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 1:02 pm

Pois o pior e ficar 2 ou 3 anos sem ela.
Eu tenho um amigo que comprou uma Bereta e também aconteceu a mesma coisa e mandou para a garantia e ja ta a um ano e meio a espera que a arma venha .
O meu medo e este.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 2:18 pm

amigo, se isso fosse comigo, eu perguntava logo quanto tempo e que demora a reparar! e so lhes dava 2 meses, porque a partir dai começava a pedir livro de reclamação, e exigia uma nova, porque dois meses para reparar uma arma e mais que suficiente. O amigo que aperte com o armeiro, nao se faça de mole, esta a entender. O amigo pagou e no dentro da garantia o amigo quer ser bem servido nao e assim.Problemas com arma nova  845184 Problemas com arma nova  687241
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 3:56 pm

Pois mas a arma tem que ir para Italia.
E o armeiro disse-me que demorava muito que era capas quando abrisse a caça para as rolas ainda não ta pronta.
Eu queria os contactos da breda para perguntar se demorava muito eles a comporem se me emprestavam uma enquanto a minha compunha faser perguntas que o armeiro não me dis.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 4:41 pm

Hugo Pinto escreveu:
amigo, se isso fosse comigo, eu perguntava logo quanto tempo e que demora a reparar! e so lhes dava 2 meses, porque a partir dai começava a pedir livro de reclamação, e exigia uma nova, porque dois meses para reparar uma arma e mais que suficiente. O amigo que aperte com o armeiro, nao se faça de mole, esta a entender. O amigo pagou e no dentro da garantia o amigo quer ser bem servido nao e assim.Problemas com arma nova  845184 Problemas com arma nova  687241



O amigo Hugo é mesmo duro, mas não seria caso de se informar os procedimentos nesseçários e o tempo que demora para uma arma sair do pais e voltar entrar antes de dar opniões? é que esse procedimento tem umas certas burocracias e demora o seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeRua
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JorgeRua


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Algodres
Data de inscrição : 13/12/2011

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 5:49 pm

Mas ninguém me consegue arranjar os contactos da fabrica da marca breda em Portuga??
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 6:00 pm

É esse o representante cá em Portugal.. Agreement

PORTUGAL
Name: ALTAMIRA
Address: Avenida Ressano Garcia 45 B Lisboa 1070-234
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Sebastião da Pedreira
Phone: ++351 213874542, ++351 213877303
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


boa sorte.. amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 6:20 pm

JorgeRua escreveu:
Mas ninguém me consegue arranjar os contactos da fabrica da marca breda em Portuga??



Não tem de se dirigir ao representante mas ao armeiro que lhe vendeu a arma, por sua vez este envia a arma ao representente da marca em Portugal que avalia a situação, na maior parte das vezes o problema é resolvido sem ter de enviar para o fabricante que penso ser o caso, só em casos muito graves são enviadas ao fabricante.

Quanto ao contacto da fábrica em Portugal ninguem lhe pode fornecer por não existir, existe o representante da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
hmgp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hmgp


Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : Albergaria dos Doze
Data de inscrição : 31/12/2010

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptySáb Dez 17, 2011 9:02 pm

Boas

Bem esse seu amigo que ja tem ai a arma a 1 ano e meio se calhar ja a venderam.

Ele que va tratar saber disso.

Boa sorte com a sua Breda
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  EmptyTer Dez 20, 2011 8:02 pm

Isso de um ano e meio a espera da arma é muito estranho! De lei tudo o material tem uma data limite para ser compusto ou entao têm que dar um modelo igual ou superior! Já me aconteceu isso com computadores e telemoveis! Armas e outros objectos sao iguais! De lei tudo tem um tempo máximo para ser compusto ou restituirem um artigo (neste caso arma) nova!

AbraçoProblemas com arma nova  600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com arma nova  Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com arma nova    Problemas com arma nova  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com arma nova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas Cartuchos Polvichumbo ou arma pietro baretta a l391 tekyns
» Nova ração medicamentosa para ajudar a combater os problemas do Coelho-Bravo
» Pelo - Problemas!!!
» problemas na busca dos cães
» Pedigree vs problemas geneticos dos cães

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: