Caça & pesca & natureza
Cadelas Setter roubadas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cadelas Setter roubadas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cadelas Setter roubadas

Ir para baixo 
+6
galinhola
CAL.20
Nuno_benelli
matador
antonio silva
Gabriel
10 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 1:46 pm

Caros amigos há duas semanas roubaram duas cadela de raça Setter a um amigo meu em Santarém.

Certamente foi por engano, pois não acredito que possa haver pessoal a comprar cães adultos e a caçar sem comprovar as suas origens, pois se caça tem que ter licença e para ter licença tem que ter chip, etc, etc...

As cadelas são brancas e pretas.

Qualquer informação é contactar por MP.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 2:48 pm

Talvez colocando umas fotos se torne mais fácil a localização.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: ola   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 2:58 pm

Cadelas Setter roubadas 679215 sim meta as fotos para facilitar reconhecer
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 2:59 pm

Não foi por engano de certeza, se foram roubadas, ou é para caça ou é para vender!

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 3:01 pm

Onde isto já chegou até aos cães, caixas multibanco,ourivesarias,etcc..... e agora os cães.



Á que estar atento para lhe fazer-mos umas festas com Cadelas Setter roubadas 639898 .
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 3:04 pm

CAL.20 escreveu:
Onde isto já chegou até aos cães, caixas multibanco,ourivesarias,etcc..... e agora os cães.



Á que estar atento para lhe fazer-mos umas festas com Cadelas Setter roubadas 639898 .


Não é só de agora, ao meu vizinho roubaram um pointer que era ainda nem tinha um ano, sei que ele ofereceu 200€ a quem encontrasse a cadela , houve um cigano meio amigo dele que no dia seguinte disse-lhe que o cão estava naquele sitio! Foi lá com um membro da GNR e lá estava o cão.
Ir para o topo Ir para baixo
galinhola
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
galinhola


Número de Mensagens : 42
Idade : 56
Localização : chamusca
Data de inscrição : 25/11/2009

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 3:39 pm

era bom que metesse uma foto..eu caço aqui perto tambem e se por algum caso reconhecesse os caes poderia contactá-lo..
ultimamente tem havido muitos casos destes, normalmente em vesperas de começar a actividade da caça..tenho conhecimentos de roubos de caes aqui perto no chouto, povoa de isenta etc..
o ano passado um colega meu foi a Coruche buscar os caes que lhe tinham roubado, porque o fulano levou-os ao veterinário e como eram chipados este avisou logo o posto da gnr.
infelizmente existem muitos casos destes e eu pessoalmente nem sei como me sentiria se me roubassem os caes..
quem os compra tambem tem certa culpa, mas enfim....
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 6:00 pm

amigo gabriel grande desgosto deve estar a passar o seu amigo a afeiçao que ganhamos pelos os animais e depois fazem-nos um trabalho desses.
espero que o seu amigo tenha muita sorte e que tenha os caes de volta o mais breve possivel.

abraços dinis reis corre corre corre corre 123

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 7:50 pm

eu sei bem o que isso é passei por isso a bem pouco tempo mas como a minha cadela ainda era mt nova nem chip tinha nunca mai a vou ver de certeza e aqui no distrito de evora tenho tido conhecimentos de muitos furtos de caes de caça ja desde que comecou o verao junho julh agsto setembro imensos mesmo enfim



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 9:19 pm

Gabriel escreveu:
Caros amigos há duas semanas roubaram duas cadela de raça Setter a um amigo meu em Santarém.

Certamente foi por engano, pois não acredito que possa haver pessoal a comprar cães adultos e a caçar sem comprovar as suas origens, pois se caça tem que ter licença e para ter licença tem que ter chip, etc, etc...

As cadelas são brancas e pretas.

Qualquer informação é contactar por MP.

Obrigado a todos.

Meu caro amigo, diz por engano??? Quem as roubou de certeza que sabia o que queria, ou para ele, ou já tinha comprador. Faz no dia 1 de Novembro um ano roubaram-me 2 cadelas e tinham microchipe e até hoje, já se habituaram a novo dono.

Se quer que lhe diga nem gosto de ler estas noticias porque penso logo no que se passou comigo e os cabelos ficam-me em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas EmptySeg Set 12, 2011 10:14 pm

Infelizmente é este o cenário com que nos deparamos.

Desde que dê para ganharem uns trocos,já não escapa nada neste país.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadelas Setter roubadas Empty
MensagemAssunto: Re: Cadelas Setter roubadas   Cadelas Setter roubadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadelas Setter roubadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadelas com o cio
» cadelas com o cio-spray
» cães ou cadelas
» Provocar o cio nas cadelas
» alguns dos meus cães

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Noticias-
Ir para: