Caça & pesca & natureza
Opinião Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Opinião Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Opinião

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

Opinião Empty
MensagemAssunto: Opinião   Opinião EmptySeg Dez 03, 2012 5:35 pm

Boas

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a Browning Gold (71) cano e quais dos quicks mais indicados para os Tordos( 3***; 2** ou 1*)?!
Ir para o topo Ir para baixo
joaocrd
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaocrd


Número de Mensagens : 111
Idade : 42
Localização : Ansião
Data de inscrição : 22/11/2010

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 11:02 am

Boas,

Browning Gold é a minha arma de caça. Já experimentei outras, Benellis, Pietro berettas, Bredas e outras de cabeças rotativas, por inercia, etc...e ainda não encontrei melhor.

Encara ao meu gosto, ainda não encontrei outra igual, chumba na perfeição, é facil de usar. O único possível problema é que tem que ser limpa sempre após a jornada porque acumula muita sujidade e pode encravar.

Para os tordos uso quick *1, embora talvez o 3*** ou 4**** se adeque melhor.


A Browning Maxus deve ser muito parecida à Gold em termos de encare e uso. Um dia vou experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 2:20 pm

Boas companheiros de caçadas.

Apesar de ter sido um pouco ceptico em relação às semi automaticas, pois nunca cacei com nenhuma (apenas fiz tiro 1 vez com uma benelli e foi só isso mesmo tiro), tinha uma Marochi sobreposta sporting, troquei a coisa de 1 mes mais dia menos dia por uma semi automtica, mais precisamente uma Browning Maxus e até agora só tenho a dizer bem dela em todos os aspectos, a chumbar, a encarar, no peso etc, etc.

Quanto a Browning Gold não posso dizer muito a não ser que tenho um primo que tem uma e um amigo que tem tambem uma e que cançam comigo e que só têm a dizer bem dela, nunca deram problemas, é só meter cartuchos e estourar.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 4:28 pm

Browning Gold tambem é a minha arma de caça já há uns bons anos sem nunca ter tido problemas e não a limpo muito. Já experimentei a Maxus. Amigo pode acreditar que é outro mundo, então com cargas acima das 34g não tem nada a ver. Eu não ligo muito a armas mas experimentei a Maxus acho que para quem faz muitos disparos é uma boa aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 6:12 pm

Boas

Obrigado a todos pela opinião. adquiri uma e tem os quicks 3***, 2** e 1 *, qual destes será mais indicado para os tordos, será o 2** muito chocado?!
Na 5fª já vou dar uns tirinhos com ela Opinião 7172
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 6:19 pm

amigo Pinheiro, o melhor é vosse alvejar a uma distancia de 30 ou 35 metros com ambos,depois ve a dispersao do chumbo e logo fica com uma ideia de qual sera melhor,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinheiro


Número de Mensagens : 87
Idade : 43
Localização : santarem
Data de inscrição : 11/05/2009

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 6:22 pm

Pois vou levar os quicks para ver, gostava era de ir já com uma ideia Opinião 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião EmptyTer Dez 04, 2012 6:35 pm

Na minha Maxus uso o 3*** para tudo, menos nas montarias, porque não pratico essa caça.

E no domingo fui buscar tordos lá nas alturas, mas quero ver se compro uma ponteira Briley 3***
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião   Opinião Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: