Caça & pesca & natureza
semi-automáticas (força-alcance) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
semi-automáticas (força-alcance) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 semi-automáticas (força-alcance)

Ir para baixo 
+9
Hélio
antonio silva
smarques
Rui20
fabio_padinha
João Paulo
luis carvalho
Simão
b.aparicio
13 participantes
AutorMensagem
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyTer Jul 26, 2011 2:26 am

este ano vi uma semi-automática que me agradou muito, nivel de qualidade-preço acho que das melhores (Fabarm XL5), no entanto eu nunca caçei com semis e há uma duvida que eu gostava de tirar acerca delas.

o que eu quero saber é se o facto do recuo da culatra quando se dispara vai infuenciar a força e o alcance do tiro, a verdade é que esse movimento vai roubar "força". isto foi um colega que me falou e a verdade é que tem muinta lógica, o que pode acontecer é que essa perda de força pode ser uma coisa minima e que não influencie.

se alguem m poder esclarecer melhor agradeço desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyTer Jul 26, 2011 1:21 pm

Amigo a Fabarm é que tem o melhor cano, mas nao se mete em fabarm semi automatica, isto é a minha opiniao. Tem tantas outras marcas fiaveis e com provas dadas no mercado. Agora a Fabarm em semi automaticas é das armas que mais problemas têm dado.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyTer Jul 26, 2011 2:11 pm

companheiro

o meu colega de caça tem uma fabarm xlr5, no início deu-lhe alguns problemas neste momento está boa.

Ele diz bem da espingarda faz uma chumbada muito boa e isso posso provar.

quanto ao recuo da culatra nem se nota que é uma semi automática, estamos a falar de uma arma que tem muito papel gasto que tem todas as ultimas novidades.

o ano passado comprei uma beretta al390 a um colega que deixou de caçar, digo não a troco por outra arma-

resumindo eu não comprava nenhuma fabarm procure outras marcas mas você é que sabe isto é a minha opinião

saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyTer Jul 26, 2011 2:26 pm

Julgo que ficará melhor servido nas marcas que começam com B...ehehehehehe...Beretta, Browning ou Benelli...mas é apenas a minha opinião, pois não conheço as semis Fabarm, apenas sei que falam muito mal delas, nos diversos foruns que frequento...semi-automáticas (força-alcance) 600400
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyTer Jul 26, 2011 2:40 pm

Eu não percebo muito de armas, mas concordo com o João Paulo, lembre-se se for para comprar mais vale dar mais uns euros agora e ficar com uma coisa em condições que comprar agora mais barato e depois vir a dar mais despesa no futuro, mas como disse eu não percebo muito de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQua Jul 27, 2011 9:54 pm

Olá. A semi-automatica que eu vou comprar é a petro beretta xplor a400 light porque é leve e pode com todas as cargas de cartuchos desde de o mais leve até ao mais pesado, o que não acontece com algumas armas que são leves e ao dar um tiro com carga pesada a coronha bate na cara ou então a mira sai do sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 9:36 pm

Rui20 escreveu:
Olá. A semi-automatica que eu vou comprar é a petro beretta xplor a400 light porque é leve e pode com todas as cargas de cartuchos desde de o mais leve até ao mais pesado, o que não acontece com algumas armas que são leves e ao dar um tiro com carga pesada a coronha bate na cara ou então a mira sai do sitio.



Olá caro senhor já experimentou a atirar com 40gr nessa arma? Se sim pode esclarecer-me como é que ela se porta?



Por vezes o marketing das marcas é tramado, o melhor é experimentar pois ela sucedeu à A400 (sem ser light) e já só traz camara de 76cm, exactamente por causa do recuo provocado pelas cargas mais potentes.



Um abraço



Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 9:41 pm

O que eu quero saber é isto



o que eu quero saber é se o facto do recuo da culatra quando se dispara vai infuenciar a força e o alcance do tiro, a verdade é que esse movimento vai roubar "força". isto foi um colega que me falou e a verdade é que tem muinta lógica, o que pode acontecer é que essa perda de força pode ser uma coisa minima e que não influencie.


Isto independentemente da marca, pk acontece em todas as semis
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 9:48 pm

[quote="b.aparicio"]O que eu quero saber é isto



o que eu quero saber é se o facto do recuo da culatra quando se dispara vai infuenciar a força e o alcance do tiro, a verdade é que esse movimento vai roubar "força". isto foi um colega que me falou e a verdade é que tem muinta lógica, o que pode acontecer é que essa perda de força pode ser uma coisa minima e que não influencie.


Isto independentemente da marca, pk acontece em todas as semis[/quote



Não o recuo da culatra não vai influenciar a prestação do tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 9:49 pm

A XLR5 é uma arma em relação qualidade preço. Se formos a ver esta trás mais extras que outras armas. Dou um exemplo o número de choques que nalgumas marcas só vem dois ou três e esta trás mais.
Tem um cano que chumba bem. Malta a trocar Benellis por Fabarms por causa da perfuração que é superior e permiti-lhes ir buscar patos a alturas maiores. Além de ter uma prova superior em que o cano admite até 1630 bares de pressão.


Tem um encare muito bom. Talvez dos melhores que andam por ai.


Arma leve e não dá muito recuo por causa do perfíl do cano.


A Cacicambra presta uma assistência rápida e sem custos adicionais.


Infelizmente a H368 (anterior a esta) deu alguns problemas a nível do piston. Tinha de ser substituido depois de aquecer muito por que deformava e a arma passava a encravar. Em conversa com um técnico de armas disse-me que este modelo não tem dado problemas.


Tenho um colega que tem uma XLR5 Composite mas não lhe deu muito uso. Até ao momento não teve problemas.


É sempre uma arma a ter em conta na escolha. Às vezes a marca não é tudo. Dou muita importância ao encare. Que me interessa ter uma arma xpto se depois não acerto num porta aviões. :)


Última edição por Hélio em Qui Jul 28, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 9:50 pm

Quando a culatra abre já não está o chumbo dentro do cano. Pesquisa alguns vídeos no youtube que encontrarás a resposta a isso. Pesquisa como slowmotion shot ou algo assim.


O que poderá eventualmente roubar alguma velocidade ao tiro será o sistema de gases ou as almas largas da arma e mesmo assim as diferenças não são muito notórias. Para quem não faz uma caça ao "limite" de distância nem nota nada.
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 10:15 pm

é verdade que quando a báscula recua o chumbo já vai dentro do cano, só que a a pressão dos gases vai do inicio ao fim dos canos.

mas pensando melhor isso não deve influenciar muinto a força do tiro porque a força que é absorvida pela báscula deve ser semelhante aquela que o ombro do atirador absorve no caso de atirar com uma normal (não seja uma semi-automática).



Agora em relação á XL5 pelo que tenho visto foi uma arma que foi submetida a muitos testes é uma arma muito bonita, sei que não é nanhuma bereta, browning, etc... mas vai ser a minha aposta este ano, e a minha primeira semi.

no fim da época digovos qual foi o desenpenho dela
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyQui Jul 28, 2011 10:29 pm

A abertura da culatra é "retardada" e não perde pressão por isso.


Vê este aos 50 seg. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Há sempre o senão da fiabilidade mas não deixa de ter muita coisa boa. Se poderes gastar mais algum há outras opções.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: arma semi   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 11:42 am

eu nao sou vendedor nem estou aki para agradar marcas nem discutir mas em relaçao preço qualidade

beneli ou pietro beretta





saudaçoes e boas caças



mas a melhor arma é a k voçe encarar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 1:54 pm

Em semi automáticas nao á nada que chegue ás benellis ou ás berettas....
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 3:30 pm

Qualquer das marcas mencionadas são muito boas com todas as tecnologias de topo destacando-se a Maxus não só em termos tecnologicos como tambem uma das melhores assistencias visto a fábrica ser em Portugal o que é uma vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 7:37 pm

antonio silva escreveu:
Qualquer das marcas mencionadas são muito boas com todas as tecnologias de topo destacando-se a Maxus não só em termos tecnologicos como tambem uma das melhores assistencias visto a fábrica ser em Portugal o que é uma vantagem.


semi-automáticas (força-alcance) 922137 semi-automáticas (força-alcance) 687241
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 9:29 pm

caro Companheiro do forum Hélio

não quero entrar aqui em nenhuma picardia em relação há tua opinião da Fabarm xlr5, pelo contrário até concordo com muita coisa que disses-te, eu tenho um colega que caça comigo como referi na minha opinião e realmente a fabarm faz tiros incríveis e por vezes a uma altura que ficomos de boca aberta, eu já disparei com ela e é muito suave.

A arma do colega já foi ao concerto há cacicambra mais que uma mão cheia de dedos e tudo por causa do ?????????, pois lá diziam que estava tudo bem, o certo é que não é normal uma arma com 2 anos ter passado mais tempo no armeiro do que a caçar.

espero que não leves a mal a minha opinião acerca da tua.

boas caçadas

saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 10:13 pm

Não levo não. Eu também mencionei isso na minha mensagem. A fiabilidade é que fica um pouco aquém mas tem um bom encare. Eu tenho uma H368 e também conheci diversas vezes o caminho até à Cacicambra. Isso é uma questão de andar a mudar de piston até que apanhe um fabricado em condições. Essas armas para funcionarem bem não podem ser submetidas a ferro e fogo. Se aquecem muito "destemperam" o piston e passa a encravar.


Tenho falado com várias pessoas, inclusive armeiros, que me garantem que estas XLR são muito melhores que a H368 a nível de problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 10:20 pm

Já não estou bem por dentro da tabela de preços das Fabarms mas se for arma para custar nova 1300-1400€ preferia dar mais 200€ e comprar uma Beretta, Breda, Browning ou Benelli. Não é preciso ir para as mais caras tipo Beretta A400 ou Benelli Crio Evo ou CrioComfort ou Vinci para ficar bem servido para bastantes anos.


Agora reconheço que a Fabarm a nível de encare, choques, estojo etc seja superior a outras mencionadas.


A Maxus como o António Silva mencionou também é uma excelente solução com o senão de ter almas largas (para quem não gosta).
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 11:17 pm

hélio

eu beretta al390

outro colega benelli crio

outro fabarm xlr5

outro fabarm h368

nós somos 4 na equipa e um tem uma igual há tua e nunca deu problemas as duas fabarms foram compradas no mesmo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 11:19 pm

É um calhar com as coisas.


Essas Berettas 390 gosto muito delas. A Gold Mallard é bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySex Jul 29, 2011 11:25 pm

Hélio

Não troco esta beretta por arma nenhuma comprei-a a um colega e estou espantado como faz o tiro

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySáb Jul 30, 2011 7:33 pm

Se assenta bem e o tiro está onde pensamos é que é importante. Depois haja caça e a arma funcione. :)
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySáb Jul 30, 2011 9:49 pm

luis carvalho escreveu:
hélio

eu beretta al390

outro colega benelli crio

outro fabarm xlr5

outro fabarm h368

nós somos 4 na equipa e um tem uma igual há tua e nunca deu problemas as duas fabarms foram compradas no mesmo dia.



sem por em causa aquilo que referiu, permita-me que lhe pergunte... a H368 ao ser comprada no mesmo dia que a xlr foi nova ou usada???

e que se foi nova e muito estranho ainda haver ferros desses novos à venda no mercadosemi-automáticas (força-alcance) 739466 , havendo ja a xlr em comercialização... a menos que seja arma que estivesse no fundo do baú de algum armeiro...é que a seguir à H368 ainda saiu a H38 e depois a Xlr...

se foi comprada usada esta explicado...semi-automáticas (força-alcance) 232712
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyDom Jul 31, 2011 7:20 am

benelli121 escreveu:
luis carvalho escreveu:
hélio

eu beretta al390

outro colega benelli crio

outro fabarm xlr5

outro fabarm h368

nós somos 4 na equipa e um tem uma igual há tua e nunca deu problemas as duas fabarms foram compradas no mesmo dia.



sem por em causa aquilo que referiu, permita-me que lhe pergunte... a H368 ao ser comprada no mesmo dia que a xlr foi nova ou usada???

e que se foi nova e muito estranho ainda haver ferros desses novos à venda no mercadosemi-automáticas (força-alcance) 739466 , havendo ja a xlr em comercialização... a menos que seja arma que estivesse no fundo do baú de algum armeiro...é que a seguir à H368 ainda saiu a H38 e depois a Xlr...

se foi comprada usada esta explicado...semi-automáticas (força-alcance) 232712



No Cacicambra em Santa Maria da Feira tem varias H368 novas no expositor, ao lado das XLR5.
Não sei a diferença de preço, mas não deve ser nada de outro mundo.
Abraço
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyDom Jul 31, 2011 2:53 pm

artmar escreveu:
benelli121 escreveu:
luis carvalho escreveu:
hélio

eu beretta al390

outro colega benelli crio

outro fabarm xlr5

outro fabarm h368

nós somos 4 na equipa e um tem uma igual há tua e nunca deu problemas as duas fabarms foram compradas no mesmo dia.





sem por em causa aquilo que referiu, permita-me que lhe pergunte... a H368 ao ser comprada no mesmo dia que a xlr foi nova ou usada???

e que se foi nova e muito estranho ainda haver ferros desses novos à venda no mercadosemi-automáticas (força-alcance) 739466 , havendo ja a xlr em comercialização... a menos que seja arma que estivesse no fundo do baú de algum armeiro...é que a seguir à H368 ainda saiu a H38 e depois a Xlr...

se foi comprada usada esta explicado...semi-automáticas (força-alcance) 232712



No Cacicambra em Santa Maria da Feira tem varias H368 novas no expositor, ao lado das XLR5.
Não sei a diferença de preço, mas não deve ser nada de outro mundo.
Abraço
Artmar



sendo assim esta desfeita a minha duvida... semi-automáticas (força-alcance) 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptyDom Jul 31, 2011 7:48 pm

Quando a XLR5 foi lançada disse-me em tom de desabafo o Sr Silva que ainda tinha um stock bom de H368 e até estava com receio que não as vendesse pois o modelo novo estava com bastante aceitação.


Certamente que o preço da H368 será melhor que o da XLR5.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) EmptySeg Ago 01, 2011 9:20 am

Eu não tenho uma beretta xplor 400 light mas já atirei com ela numa largada de perdizes e pombos e posso dizer que já vem preparada para esse erro comum nas armas leves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





semi-automáticas (força-alcance) Empty
MensagemAssunto: Re: semi-automáticas (força-alcance)   semi-automáticas (força-alcance) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
semi-automáticas (força-alcance)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi-Automáticas
» Canos paralelos Versus sobrepostos ou automaticas
» armas semi automaticas vs Sobrepostas
» semi-automatica
» Dúvida entre estas duas semi automáticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: