Caça & pesca & natureza
Dúvida entre estas duas semi automáticas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Dúvida entre estas duas semi automáticas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Dúvida entre estas duas semi automáticas

Ir para baixo 
+3
antonio silva
brunoferraz
Repas
7 participantes
AutorMensagem
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptySáb Set 19, 2009 12:59 am

Boas rapaziada caçadora.

Antes de mais quero dizer que chegou ontém a minha licença de uso e porte de arma,e como tal, chegou a hora de tomar um apegic para parar a dor de cabeça....

Vi três armas interessantes para a minha pouca ou nenhuma experiencia e como tal quero uma opinião vossa.

Vi uma sobrepostos FIAS Gardoni, e duas semi automáticas e queria que me digam qual das semi é melhor ( tem as duas o mesmo preço)

Uma é uma BREDA Altair luxo ( não sei se estou a dizer asneira)

e a outra é uma

BROWNING B80 (NÃO SEI SE ESTOU A DIZER ASNEIRA)-

qual a maior diferença entre as duas

São armas usadas...todas

abraços e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptySáb Set 19, 2009 12:38 pm

Relativamente as duas semis, pelo que tenho lido tanto uma como a outra sao boas.Alem disso, a B80 é considerada a a melhor seimi dessa marca.

Quanto a sobre postos, nao sei dizer-lhe nada.

Cumprimentos Bruno Ferraz.

Sabe os preços dessas armas usdas?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptySáb Set 19, 2009 7:20 pm

As duas semi-automáticas qualquer delas são 5***** e muito identicas dá para trocar entre elas quase todas as peças é uma boa aposta para uma semi-automática usada, espero ter ajudado.

Boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Repas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : Tocha
Data de inscrição : 19/05/2009

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptySeg Set 21, 2009 12:06 am

o preço das semi são na ordem dos 500 euros já com a papelada incluida..

E o que acham da sobreposto a fias gardoni

abraço e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptySeg Set 21, 2009 7:37 am

breda Dúvida entre estas duas semi automáticas Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Monforte
Data de inscrição : 10/09/2009

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptySeg Set 21, 2009 9:19 pm

Caro colega eu não sei o preço dessas diats armas usadas, mas sinceramente eu não comprava nenhuma delas, só se fosse uma verdadeira pechincha. Pode adequirir uma automatica de qualquer marca das que conhece por mil euros, é nova, não tem vicios nem agulhas que não picam todas as escorvas... por exemplo uma benelli crio a 1150€ e á mais exemplos...
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptyQua Mar 24, 2010 10:42 pm

Conheço a B80 de fio a pavio.

Tenho uma B80, uma beretta 302 e uma beretta 303. Desconheco armas semi-automáticas que consigam uma mais bonita dispersão de tiro que estes três modelos. Fazem simplesmente um tiro extraordinário.

Nunca me deram problemas. Existem milhares de armas destes modelos em Portugal, e nunca ouvi o dono de nenhuma dizer mal delas.

Ás vezes lá vêm os detratores (fãs das benellis) dizer uma ou outra coisa menos positiva, mas não passa de ciumes de quem na verdade queria era ter uma arma destas...

Grande abraço a todos. inclusivé aos fãs da benelli...
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas EmptyQui Mar 25, 2010 8:06 pm

E verdade, tenho dois amigos ja velhotes que teem browning um tem uma Auto-5 e o outro uma B-80 ja dera centenas de milhares de tiros nunca deram problemas.
Eu tive uma Browning Gold (pois compreia-a devida a eles teram aquelas)que Gold so de nome tinha um cano e uma dispersao de tiro espetacular agora de resto foi problemas atras de problemas,desfiz-me dela e comprei uma Benelli Montefeltro de que sou 1000% fan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida entre estas duas semi automáticas   Dúvida entre estas duas semi automáticas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida entre estas duas semi automáticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vantagens das paralelas quanto ás sobrepostas e ás semi-automáticas
» duvida extensor cartuchos semi-automatica
» Semi-Automáticas
» semi-automáticas (força-alcance)
» Duvida, opinião entre benellis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: