Caça & pesca & natureza
espingarda de canos sobrepostos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
espingarda de canos sobrepostos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 espingarda de canos sobrepostos

Ir para baixo 
+2
patrick_lgs
birras
6 participantes
AutorMensagem
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptyDom Jul 24, 2011 8:47 pm

boa noite companheiros,vi na minha zona numa espingardaria uma espingardas de canos sobrepostos para venda novas,a marca nao me lembro mas sei que sao turcas.
em termos de preço é bastante acessivel,alguem me sabe dar alguma opiniao sobre as espingardas turcas,se é boa se nao vale a pena meter-me neste negocio?
espero pelas vossas opinioes,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptyDom Jul 24, 2011 8:58 pm

Deve estar a referir-se à marca Yildiz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho uma paralela com 71cm de camo * e ***que me custou 600.00€ e posso dizer que é uma arma que chumba muito bem e é uma boa aposta para quem quer experimentar o mundo das paralelas sem gastar muito dinheiro.

A relação preço/qualidade é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptySeg Jul 25, 2011 2:21 pm

a marca nao me lembro muito bem,mas se for esta a unica marca é porque é esta mesmo,o preço em questao é de 350€,devido á pessoa que tem a espingardaria dizer que nao vale a pena ter este tipo de negocio porque as licenças sao muito caras,a arma sera mais usada para tiro ao prato,na altura do defeso nao gosto de estar parado e tenho sempre vontade de dar uns tiros,mas tb sera usada para a caça especialmente para o tordo...agradeço,se alguem tiver mais algum comentario a fazer que me diga,obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptySeg Jul 25, 2011 3:10 pm

birras escreveu:
a marca nao me lembro muito bem,mas se for esta a unica marca é porque é esta mesmo,o preço em questao é de 350€,devido á pessoa que tem a espingardaria dizer que nao vale a pena ter este tipo de negocio porque as licenças sao muito caras,a arma sera mais usada para tiro ao prato,na altura do defeso nao gosto de estar parado e tenho sempre vontade de dar uns tiros,mas tb sera usada para a caça especialmente para o tordo...agradeço,se alguem tiver mais algum comentario a fazer que me diga,obrigado



A minha opinião é que deve ponderar bem na compra de uma arma para essas modalidades, pois a pesar de se utilizarem cargas pequenas dão-se muitos tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptySeg Jul 25, 2011 6:09 pm

A minha opinião é que deve ponderar bem na compra de uma arma para essas modalidades, pois a pesar de se utilizarem cargas pequenas dão-se muitos tiros.



compreendo que sim,mas quando digo tiro ao prato nao é todos os dias ou todos os fins de semana,sera uma vez por mes,penso que a irei usar mais para a caça...
Ir para o topo Ir para baixo
rodabreu
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rodabreu


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localização : Leiria
Data de inscrição : 02/06/2011

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptyTer Jul 26, 2011 3:18 am

O seu amigo está a liquidar o stock? ele tem cal12 justapostos? Desculpe afastar-me do tema do seu tópico, mas não o posso ajudar... não conheço a marca... espingarda de canos sobrepostos 139124
Ir para o topo Ir para baixo
birras
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 49
Idade : 44
Localização : carcavelos
Data de inscrição : 08/11/2009

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptyTer Jul 26, 2011 7:24 pm

justapostos nao tem so sobrepostos,e sim esta a acabar com as espingardas
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: ola    espingarda de canos sobrepostos EmptyQua Ago 10, 2011 9:58 am

gostaria da vossa opiniao sobre a benelli super 90 700euros
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos EmptyQua Ago 10, 2011 10:30 am

matador escreveu:
gostaria da vossa opiniao sobre a benelli super 90 700euros


Eu tenho uma, estava a pensar em vende-la por 500/600€, já atirei e tem bastante força acho bastante boa, mas o meu pai quer-me comprar uma 121.
700 euros depende do estado da arma e da idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





espingarda de canos sobrepostos Empty
MensagemAssunto: Re: espingarda de canos sobrepostos   espingarda de canos sobrepostos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
espingarda de canos sobrepostos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Espingarda de canos sobrepostos cal 12.
» Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?
» Arma canos sobrepostos, CAL 12, platinas gravadas, canos 71cm
» Canos sobrepostos para Bettinsoli
» Arma de caça de canos Sobrepostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: