Caça & pesca & natureza
Canos sobrepostos para Bettinsoli Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Canos sobrepostos para Bettinsoli Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Canos sobrepostos para Bettinsoli

Ir para baixo 
+4
B25
beretta302
podengos&coelhos
focamato
8 participantes
AutorMensagem
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
focamato


Número de Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Almada
Data de inscrição : 17/01/2011

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyTer Jan 18, 2011 6:13 pm

Boas, peço já desculpas se não for o local ideal para este topico.
Tenho uma Bettinsoli que rebentou a cãmara, como gosto muito da arma gostava de tentar recuperala, ja a levei a um armeiro que me disse que so com canos novos. Agora o problema é onde os arranjar. Alguem pode dar alguma dica, é que se não estou enganado a Cacipesca é que importava esta marca e ja fechou.
Canos sobrepostos para Bettinsoli 001sqf
Aqui ficam as fotos
Canos sobrepostos para Bettinsoli 004qxd


Última edição por focamato em Ter Jan 18, 2011 9:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyTer Jan 18, 2011 7:19 pm

O importador da bettinsoli é a Espingardaria Casa da Ribeira em Viseu cujo telefone é 232423834 e a morada é Av.ª Emídio Navarro, n.º 171, 3500-127 Viseu.

Liga com eles e informa-te. Se precisares de alguma coisa avisa que eu estou perto e posso lá passar pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
focamato


Número de Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Almada
Data de inscrição : 17/01/2011

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyTer Jan 18, 2011 8:45 pm

podengos&coelhos escreveu:
O importador da bettinsoli é a Espingardaria Casa da Ribeira em Viseu cujo telefone é 232423834 e a morada é Av.ª Emídio Navarro, n.º 171, 3500-127 Viseu.

Liga com eles e informa-te. Se precisares de alguma coisa avisa que eu estou perto e posso lá passar pessoalmente.
Muito obrigado pela disponibilidade, logo que possa vou entrar em contacto com eles, o meu objectivo é saber se é posssivel arranjar os canos e qual o custo.
Ps: pretendo colocar fotos mas estou com dificuldade!
Ja consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyQua Jan 19, 2011 9:30 am

Da minha parte dispõe. Canos sobrepostos para Bettinsoli 600400
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyTer Jan 25, 2011 12:15 pm

Amigos,

Isto que não pareça mal a ninguem...

Mas as Bettinsolli dão duas alegrias aos donos:

Quando as compram, e quando as vendem...
Ir para o topo Ir para baixo
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
B25


Número de Mensagens : 317
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/11/2010

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Reparação de cano   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyQua Jan 26, 2011 1:51 pm

Boa tarde

Tratando-se de um arranjo poderá tentar Jose Bento Monteiro em BEJA (n tennho tel.) ou em ALCAMHOES no TATA tel 934592115
Penso que num destes poderá recsolver o seu problema.

Já agora pergunto como tal aconteçeu?

Cumprimentos
B25

Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyQua Jan 26, 2011 2:26 pm

beretta302 escreveu:
Amigos,

Isto que não pareça mal a ninguem...

Mas as Bettinsolli dão duas alegrias aos donos:

Quando as compram, e quando as vendem...
Amigo, olha que não é bem assim. Pessoalmente conheço vários proprietários de bettinsolis, vou dar dois exemplos: o meu tio que caça comigo tem uma há mais de 20 anos e o forista desta casa e também meu amigo - Caçador37 também tem uma e ZERO problemas. Eu já tive uma bettinsoli modelo trap que comprei nova e que depois acabei por vender (por não me ajeitar com ela) e que nas mãos do actual proprietário já deu milhares e milhares de tiros e problemas até à data apenas uma agulha partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyQua Jan 26, 2011 8:43 pm

Pode também contactar a espingardaria Gonçalves na Malveira. Acho que também poderão arranjar.

Não sei em Tavira no Lagoas se se poderá efectuar algum trabalho desses.

Eu pessoalmente preferia guarda-la assim e comprar outra igual.
Ir para o topo Ir para baixo
focamato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
focamato


Número de Mensagens : 14
Idade : 57
Localização : Almada
Data de inscrição : 17/01/2011

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptySáb Mar 12, 2011 10:56 pm

Hélio escreveu:
Pode também contactar a espingardaria Gonçalves na Malveira. Acho que também poderão arranjar.

Eu pessoalmente preferia guarda-la assim e comprar outra igual.
Na Malveira ja fui ao A.M quinto que nada fizeram. Mas ainda vou passar no Gonçalves.
Actualmente tem estado em exposição.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyDom Mar 13, 2011 12:27 pm

Nenhum armeiro lhe vai reparar essa arma, se gosta da arma compre uns canos novos, se mais nada ficou danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyDom Mar 13, 2011 2:46 pm

são armas de caça muito bonitas, mas não se pode abusar nas cargas, eu já tive uma, e tive de a vender com folga nas fecharias, parecia um chocalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli EmptyDom Mar 13, 2011 3:39 pm

focamato escreveu:
Boas, peço já desculpas se não for o local ideal para este topico.
Tenho uma Bettinsoli que rebentou a cãmara, como gosto muito da arma gostava de tentar recuperala, ja a levei a um armeiro que me disse que so com canos novos. Agora o problema é onde os arranjar. Alguem pode dar alguma dica, é que se não estou enganado a Cacipesca é que importava esta marca e ja fechou.


Tudo depende quanto quer gastar a recuperar a arma e se a arma vale o arranjo . Eu estive no Gonçalves para ele me fazer um extrator para uma Amadeus Rossi de laterais que era do meu Avô e ele pediu-me 150€ Canos sobrepostos para Bettinsoli 139124 pouco mais vale a arma
fica cá em casa so de recordação. Por isso pondere se vale apena mandar arranjar, mas tb pode la passar e ele dar-lhe um orçamento. Canos sobrepostos para Bettinsoli 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty
MensagemAssunto: Re: Canos sobrepostos para Bettinsoli   Canos sobrepostos para Bettinsoli Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canos sobrepostos para Bettinsoli
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?
» Canos paralelos Versus sobrepostos ou automaticas
» Cartuxos para sobrepostos
» Canos paralelos para Baikal
» Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: