Caça & pesca & natureza
Podengo X Epagneul Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Podengo X Epagneul Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Podengo X Epagneul Breton

Ir para baixo 
+5
castilho
podengos
coelhobravo
pinho
manuluis
9 participantes
AutorMensagem
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 2:13 am

Ola amigos

venho por este meio perguntarvos o que acham de cachorros ou cachorras Traçados de Podengo com Epagneul???
Eu tenho um amigo que tem uma cadela que a mae é eppagneul e o pai e podengo e cachorra agora ja cadela com 5anos e simplesmente maravilhosa a caçar pára a pena e pelo.
Que acham deste Arraçamento??? suas vantagens ou desvantagens??? se aconselham a ter um dado que tou a criar uma matilha de caes para a caça ao coelho???

saudacoes
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 8:22 am

se vais criar uma matilha para o coelho, de certo vais meter podengos e entao lá se vai a paragem da cadela cruzada com epagneul porque o podengo é muito rapido e nao quer saber de paragens, é chegar e bota daqui para fora, agora se queres arranjar duas cruzadas e caçar so com elas, aí pode ser que te safes mas eu nunca vi um cruzado de podengo com epagneul a latir aos coelhos.
isto é so a minha opiniao, espero ter ajudado. Podengo X Epagneul Breton 845184
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 10:22 am

aquela cadela em questao que o meu amigo tem com essa cruza late imenso mas nao é de rasto imagina assim ela chega a umas silvas cheira ca de fora se tiver coelho ladra depois quando taa perto do cheiro do coelho para nao mexe nada e depois ele diz vai e ela entra nas silvas com uma fiada para apanhar o coelho ainda ontem apnhou 1assim ja so o ouvimos a guinchar na boca dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 10:32 am

bem se é assim é uma grande cadela, tenta experimentar, eu os cruzamentos que vi nunca nenhum latiu, mas isso nao quer dizer que nao haja desses caes que latam aos coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 10:44 am

É um cruzamento bastante imprevisivel, na minha opinião não vale o risco, como já disse noutro tópico tive uma filha de um bom podengo e de uma boa hepagnol (na sua função), dos filhos que conheci um era bom, a minha nunca foi sequer média em nada e os outros, pelo que falava-mos, nenhum prestou para a caça
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 10:52 am

pode ser apenas que aquela cadela que conheco dessa cruzamento seja apenas boa por pura sorte.
assim como qualquer cao ate mesmo sem raca pode ser exepcional
aquela em questao com 2meses comecou a parar porquinhos da india que o meu amigo tinha no quintal que dormiam na lenha e cenas do genero e a cadelinha com dois meses comecou a parar eles e mais tarde com cerca de 3meses pararva depois os porquinhos mexiam-se e ela atirava uma fiada pouco a pouco em 1mes acabou com todos simplesmente instintivamente sem nenhum treino nem nenhum incentivo puro instinto fantastica mesmo ela

saudacoes amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 11:24 am

Boas amigo aqui vai a minha opinião vale o que vale bem pelo que ja li estas mais inclinado para a caça do coelho o menos deixa -me essa ideia o ler os teus tópicos .Pelo que entendi tens um casal de cada um por isso o meu conselho que te posso dar não estragues o trabalho de outros criadores ,se realmente ja tens podengos lisos procura mais um ou dois de boas linhas e estas servido amigo tens de procurar e uma linha boa que na minha opinião não e fácil encontrar mas encontra-se .Podem dizer o que quiserem o podengo é sempre um podengo e bem treinado é o melhor cão para a nosso Portugal .Nao quero dizer que as outras raças nao sejam boas longe disso quero dizer que se tens podengos já continua e cria a tua propria linha so assim daqui a uns anos podes ter melhores cães ,Agora se gostas de cães de rasto força não os mistures com podengos porque não vai dar bons resultados andamentos diferentes etc. De cruzados já nem te falo porque sou totalmente contra esses cruzamentos ..Na procura de novos cães toma etençao para depois nao teres surpresas muitos querem e vender e não se preocupam com a qualidade ((((((((sei de um caso que os pais são bonitos lindos mesmo mas tem medo dos tiros mas mesmo assim o dono fez criação e tem os cachorros a venda ))))) hoje em dia o importante são os euros pouco em porta a qualidade por isso atenção ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 5:05 pm

Boas amigo...
Entendo perfeitamente esses tópicos de cruzamentos que está a abrir... na sua idade e ainda mais novo, tinha as mesmas ideias e gostava de invenções...
Comprei um casal de Epagneul Breton com com 19 anos... adorava cães de parar e especialmente essa raça... também tinha a ideia que caçavam ao coelho e que seria um espectáculo vê-los parados com coelhos á frente do nariz... depois uma ou outra caçada a perdizes e galinholas que pensava caçar em janeiro e fevereiro, terminada a época de coelhos... iam ter utilidade...
A minha imaturidade para o treino desses cães levou-me a cometer alguns erros... não queria que deixassem de parar e não os levava aos coelhos.. caça de pena não abundava por aqui.. enfim.. ter adquirido esses cães foi um erro...
Pensei que me seria mais útil um Epagneul cruzado com cão coelheiro... assim que tive oportunidade, fiquei com um cachorro macho.. . morreu com 5 anos mais ou menps... em 2001... no último ano de caça foi espectacular e encheu-me as medidas tanto que acabei por cruzar com uma podenga pura bem boa que tive e morreu no ano passado... deixei uma cadela que ainda tenho e coloquei a semana passada um vídeo de uma paragem que fez... utilizo-a a caçar coelhos e ás perdizes... ás perdizes pára sempre e aos coelhos para quando os outros cães não estão por perto... paragens de um autentico perdigueiro... late bastante depois do coelho levantado.... eu gosto da cadela e aqui há-de permanecer sempre mas se for a comparar com outros cães coelheiros, ela leva um baile bem grande no número de coelhos achados... diria mesmo que não compensa ter um cão desses para quase só caçar coelhos porque há outros cães que acham muitos mas muitos mais e comem bem menos... são cães pesados e apesar da entrega ao trabalho ser bestial.. (já o pai dela era igual..) acham um ou outro coelhito... não passa disso... ás perdizes rendem mais mas mesmo ás perdizes aqui na minha zona consigo caçar com cães coelheiros e com óptimo rendimento... resumindo.. garantias de ter cães bons, é como diz o amigo Zé... é ter boa linha de cães da mesma raça e depois cruzar...

Ao todo comprei 9 cães... 2 Epagneul puros e 7 podengos puros...
A primeira podenga que comprei já foi à uns anitos... deixei-me ir na onde de anúncios de revista e acabei por comprar a um fulano que vim a saber depois que nem caçador era... mais uma vez a imaturidade...
Os outros foi recentemente e com mais critério... 3 podengos portugueses e 3 podengos andaluzes... ambos adquiridos a alguns dos melhores criadores e ambos com dezenas de anos de cria e selecção e apuramento de raça... obviamente caçadores... ambos "garantidos" e recoemendados.. um pelo Clube Português de Canicultura e o outro pelo Clube Nacional del Podenco Andaluz.. entre muitas outras entidades... ambas as raças, são autenticas e com padrões bem definidos... existem á dezenas de anos com provas mais que dadas...
Custou a dar e tive de me privar de outras coisas para os adquirir mas já me dão muitas alegrias e enchem-me de orgulho... e tenho linhas de cães que se Deus quiser me garantem alegrias para toda a minha vida de caçador... mas pronto, vale mais comprar caro e bom do que ir comprando por aí...
Ah, também tenho uns "rafeiritos".. e até bem bons por sinal... não são melhores nem piores que os podengos... gosto deles por igual... sei é que por podengos dei algum dinheiro.. por rafeiros não dava nem um cêntimo...

Depois de alguns erros, este é o meu pensar... o amigo faça o que achar melhor... Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 5:57 pm

Amigo Castilho...excelente post.

Essa sua resposta está cheia de verdades...inventar para quê...se o que procuramos já existe. O Epanheul Breton apesar de ser um cão polivalente...a sua excelencia está na pena.

Leiam e re-leiam o post do Castilho porque directa e inderectamente está la tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySex Jul 15, 2011 7:00 pm

Nao podia concordar mais contigo amigo Castilho por vezes o barato sai caro ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySáb Jul 16, 2011 1:25 am

é com grande orgulho que apos alguns dias neste agora nosso forum sim porque ja me sinto parte dele xD que para a minha matilha de caes de caça ao coelhito só vai permanecer PODENGOS Pequenos e Medios por agora posso vos dizer que é com grande orgulho que vos digo que a MM Maatilha Manu contem neste momento 1podengo pequeno de pelo liso com 3meses, 2cadelas Podengas medias pelo liso uma com 2anos outra com 2meses e 1podengo medio pelo liso com 4meses e tambem 1casal de epagneul breton mas esses ja sei nao sao para o coelho xD
estou a ir bem???
agora so me resta treinar treinar treinar e muito suor e dedicaçao e esperar dar tempo ao tempo é uma matilha em desenvolvimento com muita margem de progressao
saudacoes amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySáb Jul 16, 2011 1:35 am

amigos depois quando vos for possivel pedia-vos que me ensinassem a meter fotos aqui para vos mostrar a "Famosa" MM se tiverem interessados como e obvio gostava de vos poder mostrar os meus amiguinhos por agora ainda nao mas durante a proxima semana estou a fazer conta de tirar umas fotos a todos eles e postar entao elas primeiro no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois aqui se me ensinarem



abracos e bons treinos sei que para voces a nova epoca aproxima.se a olhos vistos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyQua Jul 27, 2011 1:58 pm





Eis a Exemplar que tanto vos falei xD a mae era epagneul breton e o pai podengo pelo liso medio



o que acham da fera????
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyQua Jul 27, 2011 8:35 pm

Olá. Na minha opinião acho que para a pena deve utilizar um cão de parar puro, como por exemplo o braco, setter, epanhol, pointer, perdigueiro etc ... Mas na minha matila para caça ao coelho tenho cães podengos puros e tenho dois travessos de lavrador com braco, porque esses travessos servem para levantar a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyQua Jul 27, 2011 8:45 pm

tao e esta do video o que achas dela???

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyQui Ago 11, 2011 11:53 pm

txii ninguem comenta o video desta exelente cadela
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySáb Ago 13, 2011 7:03 am

É idêntica à cadela que tenho... Agreement
A minha caça em terrenos bem mais duros do que vi no vídeo, por isso digo que para caçar coelhos onde caço, não é a melhor opção.. mas aí no Alentejo pode bem ser uma mais valia.. amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptySáb Ago 13, 2011 7:41 am

manuluis, o vídeo é fixe e a cadela igual.............





Podengo X Epagneul Breton 922137 Podengo X Epagneul Breton 922137 Podengo X Epagneul Breton 922137





Podengo X Epagneul Breton 687241
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:13 am

Realmente esta nao caça de todo em terrenos com muitos silvados e assim muito cerrados mas em carrascos e pedras é optima xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:15 am

Eu tenho um cão cruzado das 2 e tem um ano e nunca foi a caça, vou ver se o levo este ano pois tem tomado conta da casa só.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:19 am

sorte com esse animalzinho xD



penso que tera aim um optimo amigo de caçadas mas ele so podera responder cosoante o treino que lhe foi e ou é administrado xD



abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:22 am

Amigo treino é 0, este foi encontrado a porta da minha casa dentro de uma caixa, actualmente é só para cuidar da casa mas agora com este tópico fiquei curioso e vou experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:24 am

e como sabes que e filho de breton com podengo???
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:29 am

Assim que o deixaram a aqui ja tinha 5/6 meses, e fui ao veterinário, ja desconfiava que era muito breton mas que não era puro então o médico disse-me que era realmente breton com podengo de pelo cerdoso.
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:41 am

Esta e sem duvida uma cruza boa pelo menos na minha opiniao a cadela caça a tudo para a tudo se tiver hipotese obvio

neste momento tenho a minha lara com o cio vou tentar que o meu breton a cubra para ver o que sai dali e ja fiz uma ninhada do meu breton com essa cadela do video e os filhos tem 6meses ja cacam todos e paaram todos xD sao 5 xD



abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton EmptyDom Ago 14, 2011 1:44 am

O meu é todo ele EB, nota-se as diferenças no pelo no rabo que é grande e no corpo que é igual a da sua cadela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podengo X Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo X Epagneul Breton   Podengo X Epagneul Breton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podengo X Epagneul Breton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadela Epagneul Breton + Cao Epagneul Breton
» Cachorros Epagneul Breton
» Epagneul Breton
» Epagneul Breton
» Epagneul Breton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: