Caça & pesca & natureza
Epagneul Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Epagneul Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Epagneul Breton

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Epagneul Breton   Epagneul Breton EmptySeg Fev 17, 2014 8:54 pm

Olá amigos, gostava de perguntar aos entididos nesta raça, quais os passos que devo seguir, comprei um breton, com dois anos já caçado, pelo que percebi, quando fui buscar o cão, andava a solta pois o dono mora isolado, e tinhas muitas silvas e matos a porta de casa, com coelhos. (o dono diz que caça bem as aves)
Como tenho o cão á pouco tempo, (4 dias) ainda não o soltei, mas já dei uma volta com ele á trela, e reparei que ele tanto cheira para o ar, como também cheira nos vestigios dos coelhos, o que não me agradou nada, pois gostava que ele caça-se á pena, também reparei que á trela anda bem e quando lhe dou um toque na trela para cima ele fica quetinho, ,mandei o sentar, não sentou, mas o meu filho começou a brincar com ele, e quando começou a ficar muito agitado, o meu filho disse-lhe "susséga" "susséga" e ele deitou-se, depois repetiu por várias vexes, e ele obedeceu.

Bom agora gostava de perguntar o que acham que devo fazer????
Estava a penssar começar pela obediencia.
Também levalo ao campo a uma zona com aves, de preferencia sem coelhos, para ver o que ele faz.
Se ele caçar aos coelhos averá maneira de o afastar dos coelhos?

Obrigado amigos
Um bem aja a todos
 amigos  amigos  cao
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagneul Breton   Epagneul Breton EmptySeg Fev 17, 2014 11:04 pm

O que deve fazer?
Quando ele estiver habituado ao novo dono, teste-o com aves. Sem o ter testado para ver como se vai comportar não vale estar a dizer para fazer isto ou aquilo.
O colocar o nariz no chão pode ser normal desde que seja por momentos. A não ser que seja continuo e aí diria que está viciado. Teste-o com aves e reporte como se portou.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagneul Breton   Epagneul Breton EmptySeg Fev 17, 2014 11:59 pm

obrigado pela resposta amigo jcoelho, de facto sem o ver caçar, não tenho certezas de nada.
abraço
 amigos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo g. silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo g. silva


Número de Mensagens : 94
Idade : 46
Localização : figueira ds foz broeiras
Data de inscrição : 18/03/2011

Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagneul Breton   Epagneul Breton EmptyQua Set 02, 2015 11:39 am

Quanto ao epagneul, testeio com aves e fiquei muito contente, ele caça bem, tem bom nariz, e pára, tenho um video com ele parado cerca de 1 minuto a olhar para uma codorniz, nao tráz mesmo a mao, mas deixa a caça perto. 
Leveio ao rio e entrei dentro de agua e ele tambem nadou sempre ao meu lado, mas na caça nao gosta muito de agua.
Quanto aos coelhos tambem caça, mas pronto menos mal caça as duas coisas.
boa continuaçao
copo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Epagneul Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagneul Breton   Epagneul Breton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Epagneul Breton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadela Epagneul Breton + Cao Epagneul Breton
» Cachorros Epagneul Breton
» Podengo X Epagneul Breton
» Epagneul Breton
» Epagneul Breton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: