Caça & pesca & natureza
procuro novos moderadores  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
procuro novos moderadores  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 procuro novos moderadores

Ir para baixo 
+19
Stick
L.AGOSTINHO
altesa
JCoelho
podengos&coelhos
zabo
RMBC
brunoferraz
machado
castilho
João Silva
Talibans
patrick_lgs
rui_cantante
CAL.20
sergio magalhaes
Hélio
Armenio Tavares
podengos
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jun 02, 2011 8:14 am

Muito bom dia venho por este meio pedir ajuda , Como da para ver o tempo dos moderadores e cada vez menos e para o fórum voltar outra vez o normal estou a pensar em termos mais um ou dois moderadores o motivo e para melhorar o fórum e fazer durante o ano mais eventos etc.
o mais importante para o fórum e que os novos moderadores tenham mais tempo para estar o par dos tópicos etc. Se algum de vocês quer nos ajudar a melhorar o fórum entrem em contacto comigo ou por aqui ou por mp. depois de ter alguns nomes eu crio um tópico e vamos a votos cada membro escolhe um . acho assim mais justo . abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptySex Jun 03, 2011 3:16 pm

então malta não a mais ninguém disponível para nos ajudar .ainda só recebi um mp. será que não a mais ninguém para nos ajudar abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptySex Jun 03, 2011 9:13 pm

Colega já que anda procura moderador, e uma boa altura de escolhermos um para o chat e abrir um tópico para fazer regras para o mesmo, já que por vezes tem dado problemas por falta de regras.

Comprimentos

Arménio Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptySex Jun 03, 2011 9:19 pm

Olá,

Eu não tenho disponibilidade para moderador mas dou-te a sugestão de veres quem passa mais tempo ligado ao fórum e se for pessoa recta convida-a para moderar.

Abraço e bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptySex Jun 03, 2011 9:25 pm

ja me mandei um mp para dar a minha opiniao bos escolhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyTer Jun 07, 2011 7:38 am

obrigados pelas respostas .mas se alguém continuar disponível que entre em contacto comigo obrigados


copo copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyTer Jun 07, 2011 12:58 pm

Amigo podengos! procuro novos moderadores  232712

Tanta gente intendida no assunto e ninguem quer ser moderador. affraid

Vá vamos lá dar uma ajuda ao forúm. procuro novos moderadores  687241

Eu como nada intendo disso não me candidato mas sei que há gente aqui capaz de fazer alguma coisa.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyTer Jun 07, 2011 3:28 pm

Boas.
Eu não me importo de ser moderador. mas não sei muito bem o que se tem de fazer...
Se não houver mais candidatos eu sou um deles, mas se houver pessoal com mais experiência que eu, eles tem prioridade,

Boas caçadas 123 123
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyTer Jun 07, 2011 7:22 pm

Amigo Podengos,

Desejo-lhe toda a sorte para encontrar os moderadores que este fórum tanto necessita.

Ser moderador não é tarefa fácil, é preciso ter noção exacta das regras, ter disponibilidade e motivação para tal.

procuro novos moderadores  232712
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyTer Jun 07, 2011 9:54 pm

[quote="patrick_lgs"]Amigo Podengos,

Desejo-lhe toda a sorte para encontrar os moderadores que este fórum tanto necessita.

Ser moderador não é tarefa fácil, é preciso ter noção exacta das regras, ter disponibilidade e motivação para tal.
'''''''''''''''''''''
Tem toda a razao amigo e preciso ter conciencia da responsavilidade que e ser moderador
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: ue    procuro novos moderadores  EmptyTer Jul 05, 2011 6:45 pm

patrick_lgs escreveu:
Amigo Podengos,

Desejo-lhe toda a sorte para encontrar os moderadores que este fórum tanto necessita.

Ser moderador não é tarefa fácil, é preciso ter noção exacta das regras, ter disponibilidade e motivação para tal.

procuro novos moderadores  232712

Pois la isso e verdade não é tarefa fácil .mas ja tenho 3 membros dois deles já estão confirmados só me falta a confirmação de um membro .Bem se tudo correr bem ate sexta feira temos 3 novos moderadores .Não vamos ir a votos porque não vale a pena como os moderadores marco e Bruno e mesmo eu o tempo e cada vez menos acho que estes 3 moderadores bem mesmo a fazer falta para melhorar o fórum e fazer cumprir as regras .Os novos moderadores que ja estao confirmados são o membro João silva e o membro Talibans o 3 membro meterei aqui logo que tenha confirmação ..

comprimentos

jose
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyTer Jul 05, 2011 6:59 pm

Eu fui um dos que me candidatei a moderador porque possuo bastante tempo livre para aqui andar e tenho um bom conhecimento das regras e espero ser ultil a maior parte das vezes, de maneira a criar um ambiente agradavel entre todos nos.
Este forum e bastante bom e cabe a nos utilizadores estima lo e dar lhe o melhor caminho, e assim espero que continue


E o que o pessoal precisa é de uns almoços de convivio amigos
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 10:32 am

Boas a todos...

Eu assim como o amigo talibans fui um dos que me ofereci para ser moderador, pois o meu trabalho ofereceme bastante tempo disponivel para ter o computador ligado neste forum espetacular e como tenhu bastante tempo irei rever outra vez as regras todas, pois ja as li mas como ser moderador é uma responsabilidade muito grande irei revelas outra vez ...
Espero vir a ajudar todos os que precisem e qualquer assunto estarei sempre contactavel pelo mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como pelo telemovel (despois dou a quem precisar)...

Grande abraço a todos... procuro novos moderadores  687241 procuro novos moderadores  27160
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 7:56 pm

Caros membros como prometido aqui esta o 3 Moderador é o membro Castilho .Desde já muito obrigado por ter aceite o meu pedido .abraço procuro novos moderadores  687241 procuro novos moderadores  687241
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 8:50 pm

Obrigado pelo convite amigo José....
amigos

Já tive oportunidade de dizer que admiro a forma imparcial, frontal, calma e educada como administra o Fórum.. foi isso que me levou a aceitar...
Não venho por protagonismo.. é responsabilidade e requer tempo e dedicação mas estou apenas pelo simples prazer de colaborar dentro do que me for possível e fico enquanto me sentir útil e enquanto achar que o fórum tem a ganhar com a minha presença nessa tarefa..
Sou só mais um para ajudar..

Disponham e desfrutem deste espaço..

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 8:55 pm

Sem menosprezar nenhum dos outros dois moderadores novos, acho a escolha do membro Castilho uma excelente escolha.

Com a sua inclusão na moderação este fórum só fica a ganhar.

Uma boa escolha do administrador força ai Zé.



Comprimentos

António Machado
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 8:56 pm

castilho escreveu:
Obrigado pelo convite amigo José....
amigos

Já tive oportunidade de dizer que admiro a forma imparcial, frontal, calma e educada como administra o Fórum.. foi isso que me levou a aceitar...
Não venho por protagonismo.. é responsabilidade e requer tempo e dedicação mas estou apenas pelo simples prazer de colaborar dentro do que me for possível e fico enquanto me sentir útil e enquanto achar que o fórum tem a ganhar com a minha presença nessa tarefa..
Sou só mais um para ajudar..

Disponham e desfrutem deste espaço..

Abraço


Bem vindo Castilho.
Tenho a certeza que o José terá feito uma boa escolha.
Cumprimentos Bruno Ferraz. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 9:01 pm

As melhores felicidades aos novos moradores, procuro novos moderadores  910593 .
comprimentos
Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 9:11 pm

Armenio Tavares escreveu:
As melhores felicidades aos novos moradores, procuro novos moderadores  910593 .
comprimentos
Armenio tavares

Obrigado Armenio Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 9:27 pm

Obrigado e bem hajam..

Há em cada membro um Moderador e a responsabilidade de saber as regras e as cumprir, assim como alertar o não cumprimento das mesmas.... evitem escrita que tenha de ser moderada, para tornar-mos mais agradável este espaço..

amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 9:28 pm

castilho escreveu:
Obrigado e bem hajam..

Há em cada membro um Moderador e a responsabilidade de saber as regras e as cumprir, assim como alertar o não cumprimento das mesmas.... evitem escrita que tenha de ser moderada, para tornar-mos mais agradável este espaço..

amigos

Abraço

Não podia falar melhor. É mesmo isso que se quer amigo Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQua Jul 06, 2011 9:29 pm

Boa sorte para os três. procuro novos moderadores  232712
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 9:50 am

Boas a todos...

Obrigado a todos pelo apoia e tambem faço minhas as palavras do amigo castilho, pois se nos respeitarmos todos uns aos outros o trabalho dos moderadores é bem mais facilitado.

Grande abraço a todos... procuro novos moderadores  687241 procuro novos moderadores  27160
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 10:03 am

Boa sorte aos três,se todos nós participantes do forum ajudarmos de certo que o trabalho dos moderadores será facilitado.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 10:50 am

Boa sorte para os três novos moderadores e, se me permitem, um abraço especial ao Amigo Castilho. procuro novos moderadores  600400
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 10:53 am

Boa sorte para todos os moderadores.

Boas Caçadas 123123
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 11:07 am

Se há coisas que eu não leio são as regras. Aqui ou noutros fóruns onde participo, não sei as regras. É um defeito da minha parte e se por acaso não as cumprir sei que é responsabilidade minha.
Desejo-vos um bom trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 12:46 pm

Boa sorte para os 3 novos moderadores. Que tenham pouco trabalho pelas melhores razões possiveis. Este fórum bem merece!

Castilho procuro novos moderadores  232712 procuro novos moderadores  232712
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 9:22 pm

Aos três novos moderadores que aceitarem a tarefa por vezes difícil de moderar o nosso forum, desejo-lhes sorte na missão a que se propuseram, cumprir e ajudar a cumprir as regras que foram criadas.

Obrigado e boa moderação.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  EmptyQui Jul 07, 2011 9:26 pm

Obrigado amigo Altesa , e fica já a saber que conto com a vossa ajuda e que estou aqui a 100 % para aquilo que precisarem amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





procuro novos moderadores  Empty
MensagemAssunto: Re: procuro novos moderadores    procuro novos moderadores  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
procuro novos moderadores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde andam os moderadores?
» Novos Moderadores Artmar & Abílio Vidal
» Pedido de Desculpas a todos os moderadores e membros deste forum
» procuro ZCA
» Procuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: