Caça & pesca & natureza
Treino de uma Podenga da Vinheira Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treino de uma Podenga da Vinheira Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treino de uma Podenga da Vinheira

Ir para baixo 
+4
podengos
patrick_lgs
JCoelho
custodio borges
8 participantes
AutorMensagem
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 11:25 am

Boas amigos

Vou tentar colar aqui um pequeno video de um amigo "Telmo Alho" que ficou com uma cachorra da minha criação.

Cumprimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 11:44 am

Gostei de ver. Muita genica a cachorrinha.
Sorte com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 12:52 pm

Realmente a pequenina já mostra muita coisa...sorte com ela e muitos e muitos treinos.

Agora a grande... Treino de uma Podenga da Vinheira 247671
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 1:17 pm

gostei de ver a cachorra mais pequena no inicio boa iniciativa .a maior é a que é do seu afixo vinheira não é ????? bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 1:35 pm

para mim o campo de treino esta com grandes condiçoes! é obrigatorio pôr rede tb por baixo do chao, ou os coelhos seguram-se ali com a alimentaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 3:31 pm

custodio borges escreveu:
Boas amigos

Vou tentar colar aqui um pequeno video de um amigo "Telmo Alho" que ficou com uma cachorra da minha criação.

Cumprimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os meus parabéns, bom método de treino, excelentes cães de caça... fiquei aqui a aprender mais uma, se calhar, algum dia (quando as questões laborais o permitirem), e quando voltar a ter cerca, vou cercar com um toldo, tem toda a conveniência...

Apenas acho que a cerca, está muito "aberta"... mas fiquei maravilhado com a qualidade da cachorra mais nova... essa promete...

Amigo, o coelho que utiliza è Bravo ou não???
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 6:57 pm

muitos parabens amigo se e assim em pequena como sera em adulta Treino de uma Podenga da Vinheira 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptyQua Mar 30, 2011 7:30 pm

Cuidado com estes treinos, para não estragar os cães.

Um parque e bom, nas pode estragar os cães quando eles se habituam só a andar e latir ver o coelho e não procuram de nariz, o que pode provocar vicio de só latir ao ver o coelho.

Isto e o meu ponto de vista hoje podem não ser amanha, agora eu gosto que os cães novos latam no rasto.

Nas cada um tem seu gosto uns gostam que os cães latem de rasto, outros ao ver o coelho cada um tem os seus gostos.

Comprimentos

Arménio Tavares
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptySex Abr 01, 2011 2:14 pm

Boas a todos

Não sei muito, apenas coloquei o video que um Amigo me enviou, com o treino dos Podengos.

A Podenga média é do meu Afixo, sei que deve ter agora cerca de 5 meses, todos os restantes irmãos já estão bem iniciados segundo conversa que vou tendo com quem eles ficou agora nada mais sei.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira EmptySáb Abr 02, 2011 12:57 am

Bom vídeo e muito boa a cachorrita e ainda dó tem 5 meses.Só dúvido que esse coelho se mantenha nessa cerca muito mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Conteúdo patrocinado





Treino de uma Podenga da Vinheira Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de uma Podenga da Vinheira   Treino de uma Podenga da Vinheira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de uma Podenga da Vinheira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º treino de podenga pequena com 2 meses e meio
» Podengos Médios Cerdoso da Vinheira
» Podenga com um problema
» Podenga
» podenga anã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: