Caça & pesca & natureza
Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos

Ir para baixo 
+15
castilho
Quim
Abílio Vidal
GildoCCC
RUI PERPETUA
vitorlopes
andre_cajeira
Tero Lero
Nelson P
pedro eusebio
Monteiro 28
mauro
sergio magalhaes
Simão
Vitor21
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 11:49 pm

comprimentos


Última edição por andre_cajeira em Sex Jul 08, 2011 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 11:53 pm

comprimentos


Última edição por andre_cajeira em Sex Jul 08, 2011 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 12:42 pm

andre_cajeira escreveu:
vitorlopes escreveu:
andre_cajeira escreveu:
a minha matilha só agarra javalis quando nao á tiros , desde que ajá alguem com duvidas o javali está sempre xumbado
Nunca filmei um agarre , para nao cair na tentaçao de o publicar , nao gosto de ver estes videos na net , pois estamos sempre a ser criticados , se podermos devemos evitar .
Agora na minha opiniao as boas matilhas toda a gente sabe quem sao , e nenhuma vem com publicidade na net , pelo menos aki mais para o sul.
Atençao nao estou a fazer nemhum ataque directo ás matilhas em questao , no video .Simplesmente dei a minha opiniao como caçador e matilheiro


amigo esta matilha em questao faz agarres quando nao a tiros e quando sao feridos tambem o video que ta ai o javali nao levou tiro o sr que e dono da matilha nao precisa de por isso na net sabe pork?pork ele ja tem a agenda cheia para a os meses de montaria mas ainda digo mais que esta matilha vc pode escolher o sitio para montear com o mato que for e vc ve os caes e diz alguma coisa... mas posso lhe garantir as montarias que fez este ano nao teve montaria a mataram a baixo dos 10 porcos acho eu mas posso lhe disser que na reserva da regua foram 22 em ermelo 18 na quinta das carvalhas 24 e no pinhao 13 2 montarias derem na tv mas pode sempre ir visitar o blogue da matilha na net e so procurar matilha vale do douro (falando por mim pelo que ja vi e ouvi deve ser uma das melhores a nivel nacional ja vi a deixar mal algumas matilhas e acho que a matilha em questao nunca ficou mal mas atençao sou eu a disser )

e os videos pode nao ser ele a por na net mas sim amigos dele que costumam ir com ele bater mato e pom na net
Já vi e revi os videos , e sinceramente nao vejo agarre nenhum que valha a pena comentar , javalis normais , uns xumbados , outros rematados com lança enfim .........
Ps ainda nao vi ninguem tirar o valor á matilha , e para o amigo nao pensar que falo decor , em agosto de 2005 rematei 23 javalis á faca , sabe quantos filmei , 0.


sim amigo mas posso lhe disser que os caes dele ja agarraram um javali com 21,5cm de navalhas e nao sao javalis que sao largados umas horas antes da montaria :) nao vai a muito vi umas fts no facebokk de um javali numa montaria que ele era malhado lol mas voltando a conversa esse macho matou lhe 5 caes mas os outros nao o deixaram fugir e nao sei se a sua ja fez algum agarre assim a algum javali mas como diz o dono da matilha que ele nao gosta que os caes os agarre pork os montairos pagam para atirar e recebe para levantar as rezes mas amigo a matilha dele pode ter a certeza se nao e das melhores a nivel nacional nao deve andar longe mais uma coisa so ele nao TEM CAES DE AGARRE SO DE RASCO caça com podengos medios e rasas de rasto agora imagine como sao os caes que voce deve saber melhor que eu pork e matilheiro

nao pense que estou a disser que a sua matilha e fraca nem coisa que se pareça eu nao posso disser que a matilha vale do douro e melhor ou pior que a sua pork nunca vi a sua a caçar

comprimentos
Volto a dizer simplesmente manifestei , a minha opiao , pode pesquizar clube portuges monteiros , matilha aldeia velha .
E volto a repetir ninguem aki está a tirar o valor da dita matilha , porque como o amogo diz , eu tambem nao posso falar do que nao conheço .
Sabe por vezes estas conversa de net só servem para , despertar guerras , e nao é isso que eu quero , eu simplesmente digo que nao gosto de ver estes videos , a net , porque ninguem vai querer saber se o seu amigo tem caes de agarre , dogs , cruzados ou outros se sao bons ou nao , para muita gente esta matilha vai levar o ROTULO DE MATILHA AGARRA PORCOS ,nao me entreprete mal . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 12:56 pm

Vitor21 escreveu:
Nelson P escreveu:
porque o dinheiro que provem do Monteiro é o que vai pagar as Matilhas, as quais são contratadas para fazer levantar as rezes e direccionalas para as portas, não é apanhar os porcos antes das mesmas...
N.P.
Amigo Nelson,e naquelas montarias em que o dinheiro provém dos leilões dos javalis?
Que se não fossem os matilheiros nem se matavam javalis... se não fossem matilheiros, ouviam-se tiros e não apareciam javalis...


Eu cá não estaria preocupado, qualquer dia em vez de se atirar aos javalis atira-se aos cães ******

Aqui na minha zona este ano uns matilheiros (ESSES DOS BONS, QUE TÊM CÃES BONS NO AGARRE) até se deram ao luxo de esconder um Javali, e no fim com o pretexto de irem procurar uns cães foram apanhados com a boca na botija !!!


AGARRRRRRRAAAA que è LAADDDÃAAAOOOO !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptyDom Jun 12, 2011 5:54 pm

Boas.

Simão e Nelson P.


Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 922137 Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 922137 Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 922137

Teem toda a razão.
As carabinas estão lá e é para alguma coisa. Não para "olhar para as moscas".





Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 922137 Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 922137 Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2011 1:17 am

[


Última edição por andre_cajeira em Sex Jul 08, 2011 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2011 2:08 pm

matilha dele pode ter a certeza se nao e das melhores a nivel nacional nao deve andar longe

Caro amigo conheço bem a matilha em questão, já matilhei muitas vezes com ela e conheço bem o quim e o socio, e uma matilha jeitosa mas tb não ,me venha para aqui com estes exageros, volto a repetir a repetir e uma matilha jeitosa como conheço muitas em portugal, agora não está ao nivel das melhores de portugal nem pouco mais ou menos e eu falo com experiencia propria pois sou matilheiro e sei bem qual é o valor da matilha em questão, e uma matilha jeitosa isso sim mas das melhores a nivel nacional isso não, até lhe digo mais nem das melhores a nivel do norte, é como lhe digo estará no nivel bom. numa escala de 1 a 10 daria nota 6.
Um abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
andre_cajeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre_cajeira


Número de Mensagens : 66
Idade : 38
Localização : frende-baiao
Data de inscrição : 24/05/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 5:57 pm

[


Última edição por andre_cajeira em Sex Jul 08, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 6:55 pm

Meu amigo eu já lhe disse que conheço bem as pessoas em questão e já fizemos varias montarias juntos, pois nos fazemos as manchas todas do eng coelho e o quim tb faz algumas, quanto ao nome da minha matilha é matilha perna d'aço e matilha estrela do norte se não conhece vá o forum alvorada e veja as votações das melhores matilhas do norte.
Um abraço e eu não quero meter discuções pois já disse que conheço bem os proprietarios e acima disso gosto de me dar bem com todos os companheiros e atenção eu acho que não disse mal nenhum da matilha nem estou a dizer que é pior nem melhor que as nossas atenção, mas tb como o sr. diz que é a melhor de portugal isso tb não.
Um abraço e é como lhes digo não vamos entrar em discuções porque o melhor da caça é a camaradagem e a convivencia entre todos
Ir para o topo Ir para baixo
Quim
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Quim


Número de Mensagens : 2
Idade : 52
Localização : Régua
Data de inscrição : 09/07/2011

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2011 9:19 pm

Amigos ,deparo me aqui com um dialgo em que um nome de uma matilha que a mim diz respeito ,é posta em causa sem meu conhecimento e consentimento .
Compreendendo no entanto quem o fez ,fé-lo com a melhor das entençoes .
Digo-vos pois tudo que li ,é de inteira responsabilidade e ideia de quem o fez, pois vai de todo contra a minha maneira se ser ,e estar ,fundamentalmente dos meu precipícios como homem e no caso como matilheiro .
Sendo eu ,e estando nisto como na vida com humildade ,seriedade e isenção,e disto sei eu do que falo.
Formando grandes amizades ao longo de tantos anos ,desde Pontevedra ,Godina ,Mesquita,desde Bragança ate Beja, por onde passei nestas coisas da caça, não comento os (prós nem os contras ),pois não me revejo nesses comentários .
Sendo eu admirador de muitas matilhas do norte de Portugal com muitas vezes trabalho ,mas sempre impressionado com a beleza e qualidade das matilhas do centro e sul pois não teria tais comentários tenho os pés bem assentes na terra .
Pego ali nas palavras do amigo MAURO (com quem já cruzo a mais de uma década ,Manel perna de aço),gosto de me dar bem com toda a gente ,fazendo sempre para que assim o seja, porque é uma das bases para aqui estar,mas como dizia ai outro amigo (são estas coisas da modernice ,Internet ) enfim .
Deixo aqui um sinal de paz e amizade (metendo a faca no javardo para rematar )esperando que todos o façam. Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 600400
Deixo um pequeno fundamento da matilha existir "anos 90 ,Serra de Oura pela primeira vez vou a uma montaria como Monteiro ,largado na porta 13(culpei o número)ali passei 3h , matilhas nem a vi tiros não ouvi , na recolha da minha armada perguntei ao Postor : -Já começou a montaria? -Acabou de terminar !! Resultado da Montaria 1 javali e logo agarrado pelos cães .
Por tudo isto sempre que montei o dou o maximo por vezes em situações difíceis ( chuva,frio ,neve, cansaço e etc ...)levando a matilha lá aquele canto talvez la esteja um Monteiro que nem os cães viu nem tiros ouviu .
Quantas vezes sou quesrtionado : - Ó Quim mete ai uns cães de agarre ,mais uma vez aquela antiga montaria na minha cabeça ,tirar a oportunidade de algum Monteiro atirar quando ele pagou para o fazer .
Um agarre fará sempre parte de uma montaria ,lembro-me de um grande senhor nestas lides de organizar montarias a quando de uma montaria ,foram tiros a fartura javalis abatidos, todas as armadas dispararam, dada altura diz: Vamos lá matilhas falta ai uma agarre para completar esta excelente jornada .
Resumo e idealizo uma matilha e matilheiro para mim .
Conjunto de cães ,saudáveis,bem tratados, bons se possível bonitos, matilha-dos corajosos narizes apurando persistentes na perseguição para objectivo fundamental levar a caça aos Monteiros para que eles façam a sua parte ,alguma força de dente para aquele javali mais teimoso ou ferido .Matilheiro, corajoso ,trabalhador ,conhecedor das crenças desta caça colaborador,sendo imagem pela positiva pela organização.
Como Matilheiro, organizador ,e caçador uma abraço !!! Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 232712



Ps Parece me interessante o tema (agarres de javalis)sem nenhuma matilha pelo meio .
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2011 9:28 pm

Boa noite amigo Quim..

Faça a sua apresentação.. é obrigatória antes de poder participar..:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2011 9:34 pm

Quote desnecessário.. apagado pela moderação..



Belo esclarecimento srº Quim , ñ há nada com por os pontos nos is Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 27160
Ir para o topo Ir para baixo
zemarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemarques


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Guarda
Data de inscrição : 26/12/2011

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySex Jan 27, 2012 1:25 am

Eu nao estou a favor de alguns comentários. Pois algumas pessoas não sabem o que é ser matilheiro ou ter uma matilha, deviam passar por molhas, nevoes, frio, etc como passam os matilheiros. eu faço montarias com o meu tio(matilheiro) eu sei bem como é. já apanhei belas molhas mas o gosto é superior. mas dá pena os caes serem rasgados ou mortos por veados ou javalis. É sempre bom ver um agarre dá gosto...
E se nao fossem as matilhas queria ver as portas, nem um tiro davam, pois podem criticar as matilhas mas nao sabem o que custa...
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySex Jan 27, 2012 10:49 am

Boas amigos

Nem todas as manchas permitem levar cães de agarre agora temos deparado com algumas montarias onde isso esta a aconteçer..!! nao deixam levar os caes de agarre aqui no alentejo ja nos aconteçeu este ano e pela primeira vez isto, ai para a zona centro tambem so la para cima é que ainda nao nos deparamos com isto, nao sei porque nao deixam levar os cães de agarre, mas estes cães fazem parte de um matilha sempre!!

um agarre é sempre bonito de se ver, e para os cães é uma recompensa pelo trabalho que fazem no monte! quem nao pensa assim nao sei


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySex Jan 27, 2012 11:25 am

Boas amigo Ze, eu tb sou da Guarda, por acaso voce nao e sobrinho de um senhor chamado Silvio?



Amanha vai a caçada de salto a ZCM da aldeia do Bispo?
Ir para o topo Ir para baixo
zemarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zemarques


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Guarda
Data de inscrição : 26/12/2011

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptySáb Jan 28, 2012 12:18 am

ricardor2 é verdade sou sobrinho do silvio marques amanha n sei se vou
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ..   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 EmptyDom Fev 12, 2012 12:39 am

Olá senhor ricardo2 da Guarda eu também sou amigo do zé marques ! Sou filho de um senhor chamado Joao Abrantes da Aldeia do Bispo

O Senhor caça na zcm de Aldeia do Bispo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos   Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agarres de Javali_Matilha Vale do Douro - vídeos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MONTARIA AO JAVALI 30/11/2013 - COVAS DO DOURO
» MONTARIA ZCM ALTO DOURO (DONELO DO DOURO - SABROSA) 22/01/2012
» Montarias ao Javali em Miranda do Douro 19/20/02/2011
» Montaria Miranda do Douro 19/02/11 - Resultado
» Montaria SENDIM - Miranda do Douro - Bragança - 9 de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: