Caça & pesca & natureza
Cachorra Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cachorra Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cachorra

Ir para baixo 
+15
Vitor21
dani pinto
beretta302
podengos&coelhos
epirikito
VitorAlmeida
pedro eusebio
Abílio Vidal
ACandeias
machado
ondas
Filipex
zambujal
sergio magalhaes
GildoCCC
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Cachorra   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 3:39 pm

Estava em casa de um amigo, (na quarta-feira) e quando estava para me vir embora vimos um cachorro com +/- meses e meio, e o meu colega foi logo ver se corria atráz dos coelhos. Não correu, no dia seguinte acordei com o meu colega a telefonarme e disse-me que andava lá uma cadela com 9 cachorros (irmãos do outro), fui logo a casa dele e reparei numa cachorra muito bonita e esperta sempre com o nariz no chão e ladrava a tudo o que via. Levei-a para casa e pu-la atráz de um coelho e:(com dois meses e pouco +/-) Já os agarrava e latia atráz deles. (Não tem medo dos tiros). Que acham (SORTE).

Cachorra Cid_1010

Cachorra ?ui=2&ik=82a9c00398&view=att&th=12dae6d07751e72c&attid=0
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 4:13 pm

so a ti Cachorra 688738 Cachorra 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Cachorra   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 6:05 pm

Não consigo por aqui uma foto dela. se explicarem eu ponho
.....................
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 8:05 pm

amigo nos como caçadores mais velhos estamos aqui ---para se pudermos ensina-lo qualquer coisa ---------------mas pelo que parece voçe e que nos esta a ensinar -----sinal dostempos------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: P   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 9:03 pm

Os colegas que caçam comigo e com o meu pai dizem-me o mesmo. ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ****** ******
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 9:06 pm

rapaz eu so te tenho umas coisa para te dizer, apesar de ser um pouco mais velho que tu...

a cachorra só por andar com o nariz no chão não e razão para tu pensares que ja anda a coelhos nem nada do genero pois se teem essa idade ela nem sabe o que anda a fazer aqui neste mundo....

posso te dar um exemplo: nos pessoas so vamos para a escola aos 6 anos porque enquanto novos nao temos "miolo" nao sabemos o que andamos a fazer aqui, queremos e brinca.. com o tempo e que aprendemos as coisas ler escrever, etc...
agora imagina uma cadela a sair das tetas da mae, ja a saber que tem de andar a traz de coelhos..... mmmmmmmm nao e possibel

agora se ela anda semrpe com o nariz no chao ja e um começo bom pois ja se aprecebe de cheiros diferentes e tudo mais...

de ela latir e apanhar o coelho e porque acha o engraçado e anda a brincar com ele... isso e o instinto dela...

pois se a colocares no monte sem ela ver o coelho ela nao faz nada.. o mais probavel e nem o encontrar....

mas vai treinado pois podes ter sorte com a cadela

p.s ja te disseram o link para tu veres para pores as fotos mas se nao souberes mesmo assim, manda P.m para um admin e depois mandas as foto para ele que eles colocam aqui...

pois quero ver esse tal melro que cria 6 vezes por ano XD

entre outras coisas que nao vou estar a mencionar
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Eu   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 10:20 pm

Eu aprendi a ver se um cão era bom foi: ver se essas tais coisas que fazem: de por o nariz no chão e.t.c. e tem dado SEMPRE resultado. e a cadela sabe bem o que está a fazer. n faz aquilo por brincadeira porque arrancale o pelo e já me comeu uma codorniz. por isso n é brincadeira. Agora quando vou aos pardais com a pressão de ar levo-a comigo e ela encontra os pardais utilizando o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Oi   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 10:34 pm

Se tiver MSN posso enviar-lhe as fotos por msn.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySáb Jan 01, 2011 10:43 pm

amigo voçe ainda e muito jovem e se nao aceita opinioes de malta mais velha --entao nunca vai a lado nenhum nem a nivel dos caes nem da caça ----e peloque observo voçe nao aceita mesmo opinioes ---e sendo assim estamos converssados
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyDom Jan 02, 2011 8:44 pm

rapaz nao e preciso dar-te o msn.. fala para um admin que eles tratam disso...
mais uma coisa e nao leves a mal:se es esperto nao me vais dizer que nao sabes colocar aqui uma foto num forum(segue por pontos)..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e so tenho mais uma coisa aqui a dizer e nao comento mais neste topico..

como uma amigo meu diz: "esta put* nao entra na minha cabeça nem com um a pico a furar"...

Tu sabes o que e uma cadela de 2 meses e meio??
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Sim   Cachorra EmptyDom Jan 02, 2011 9:30 pm

Sei e bem......................
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySeg Jan 03, 2011 12:55 pm

se com dois meses e meio e assim quando tiver um ano nem imagino Cachorra 688738 Cachorra 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySeg Jan 03, 2011 8:22 pm

se ela e assim tam boa como tu dizes porque nao ficas coma ninhada???


pois iras ter ai excelentes exemplares...

XD
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySeg Jan 03, 2011 9:29 pm

eu no dia a seguir fui por lá um coelho ao pé da ninhada e só dois é que correram e não são para mim
Ir para o topo Ir para baixo
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 81
Idade : 58
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 14/10/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 04, 2011 5:54 am

A cachorra com é SOBREDOTADA deve ter um acompanhamento psicologico Cachorra 600400
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 04, 2011 3:31 pm

Há com cada um neste mundo!E nós a pensar que é só nos filmes é que aparecem estes eluminados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ACandeias


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : S.Crsitóvão
Data de inscrição : 22/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 04, 2011 3:47 pm

Eu não sou a pessoa masi entendida para estar para aqui a falar, tenho uma ep. breton com 1 ano e meio e desde os 2 meses começei a treina-la para parar com uma cana de pesca, com um fio atatado a uma asa de uma perdiz... E pouco tempo depois ela começou a parar. Pois claro que ela parava por mera brincadeira, sei que não é a sério... Mas como referi quem sou eu para falar aqui de cães, a cadela está a aprender comigo e eu com ela, mas tenho esperanças na minha cadela. Ago o senhor da cachorra, pode estar descansado que quando for aos coelhos com a cadela nem é preciso levar espingarda, se com mes e meio já caça com 6 meses entra nas silvas e mata ela os coelhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 04, 2011 7:25 pm

Machado escreveu:


Citação :
Há com cada um neste mundo!E nós a pensar que é só nos filmes é que aparecem estes eluminados!!!


É A CHAMADA GERAÇÃO PRECOCE !!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 04, 2011 7:38 pm

Cachorra 600400vá lá malta não sejam mauzinhos, o rapaz aínda é novo esta em tempo de aprender, e está no sitio certo para isso!!!! Cachorra 910593
amigo Gildoccc, claro que á cães acima da média, e que podem mostrar intresses cinegéticos muito novos, mas vai desculpar-me a pregunta, se a cadela andava na rua tipo "perdida" como sabe quando nasceram os cahorros?
é que terem um mês e meio, ou dois e meio, faz muita diferença!!!!
um abraço, e vá escutando a malta mais velha que percebem da "poda" Cachorra 600400 Cachorra 600400
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySeg Jan 10, 2011 8:19 pm

Olá amigos

Desculpem mas eu não concordo com certas afirmações que foram dadas neste tópico.
Atenção conheço o Jovem de lado nenhum!

1º Só tenho felicitar a tenra idade deste jovem gostar caça e de cães de caça, nos tempos de hoje será difícil encontra-los, só estarei aqui para o apoiar, mesmo na sua teimosia fará com que o mesmo aprendera no futuro.

2º Ninguém aqui conhece a cachorra, para saber se será boa ó não! fazem-se afirmações sem se conhecer a cachorra.

3º O único que conhece a cachorra o único está sentir a cachorra é o jovem, tenho cães à qual nada os valorizavam e hoje tenho pessoas a procura-los para progenitores.

4º Vamos pedir ao jovem para nos mandar as fotos da cachorra, para nos ir dizendo o seu desenvolvimento, vamos dar insensitivo ao jovem vamos dar paixão, e em especial dar-lhe orgulho .

5º E por último por ser-mos de mais idade, não somos mais sábios que outros de menos idade, todos temos à prender com ambas idades, e nos tempos de hoje só nos enriquece a nossa forma de ser.

Um dia escrevi: O amor e paixão pela caça não se faz não se fabrica nasce connosco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptySeg Jan 10, 2011 8:58 pm

VitorAlmeida escreveu:

por ser-mos de mais idade, não somos mais sábios que outros de menos idade, todos temos à prender com ambas idades, e nos tempos de hoje só nos enriquece a nossa forma de ser.

Um dia escrevi: O amor e paixão pela caça não se faz não se fabrica nasce connosco!

Cachorra 922137 Cachorra 922137 Cachorra 922137 Cachorra 922137 Cachorra 922137
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 11, 2011 9:47 am

VitorAlmeida escreveu:
Olá amigos

Desculpem mas eu não concordo com certas afirmações que foram dadas neste tópico.
Atenção conheço o Jovem de lado nenhum!

1º Só tenho felicitar a tenra idade deste jovem gostar caça e de cães de caça, nos tempos de hoje será difícil encontra-los, só estarei aqui para o apoiar, mesmo na sua teimosia fará com que o mesmo aprendera no futuro.

2º Ninguém aqui conhece a cachorra, para saber se será boa ó não! fazem-se afirmações sem se conhecer a cachorra.

3º O único que conhece a cachorra o único está sentir a cachorra é o jovem, tenho cães à qual nada os valorizavam e hoje tenho pessoas a procura-los para progenitores.

4º Vamos pedir ao jovem para nos mandar as fotos da cachorra, para nos ir dizendo o seu desenvolvimento, vamos dar insensitivo ao jovem vamos dar paixão, e em especial dar-lhe orgulho .

5º E por último por ser-mos de mais idade, não somos mais sábios que outros de menos idade, todos temos à prender com ambas idades, e nos tempos de hoje só nos enriquece a nossa forma de ser.

Um dia escrevi: O amor e paixão pela caça não se faz não se fabrica nasce connosco!
Parabéns pela magnífica intervenção. Cachorra 922137 Cachorra 922137 Cachorra 922137
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyTer Jan 11, 2011 12:07 pm

Olha, isto aconteceu-me há 15 dias, e anteontem outra vez...

Estava eu a tentar matar tordos, entre um silvado enorme e um olival, quando me aparece um cão ainda novito, aparentava mais ou menos 2 anos á frente... que parecia perdido...

... refira-se que o cão era um puro vira lata, sem raça, orelhas caidas, chamar-lhe feio era favor...

... o cão viu-me, nem me ligou... e eu espantei-o dali para não atrapalhar a caçada...

... de repente o cão entra para dentro do silvado, e SOZINHO, laticou a manhã toda, e não tenho a maior duvida que nem escaravelhos ficaram naquele silvado... o cão é um assombro a caçar... quando saiu do silvado, era uma mancha de sangue pegada... obviamente que tentei logo apanhá-lo, mas ele olhava para mim, e voltava para o silvado... e após uma manhã inteira atrás do cão, desisti...

... ontem voltei lá aos tordos... e ele tambem... outra manhã a laticar, e eu outra manhã a correr atrás dele...

... um verdadeiro assombro a caçar, mas a mim não dá mão... o cão certamente tem dono, e anda perdido há 3 semanas...

... mandei recado pelo Guarda, a ver se alguem perguntava pelo cão, mas não é de ninguem dali.

...como andaram ali a caçar uns grupos do Norte na reserva do lado, presumo que tenham lá deixado o cão...

... Ainda lá vou voltar e se o apanhar levo-o ao veterinario da câmara a ver se ele tem chip, e identificar o dono...

... Se tiver, certamente vou dar uma alegria a alguem...

... Mas isto para dizer, que às vezes, o destino tem coisas engraçadas...

... e continuo... uma das melhores cadelas que vi caçar na minha vida, era de um amigo chamado E... P... e chamava-se Cigana...

... a Cigana foi encontrada cachorra num bidon junto a um acampamento de ciganos, e ninguem lhe conhecia os pais... eu cacei duas epocas ao lado da cadela, e era uma coisa simplesmente fenomenal. E tambem não se parecia com nada... Parecia uma mistura de uma podenga, com um drathar...

Se a cachorra é tua, e gostas dela... estima-a...
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: cachorra   Cachorra EmptyQua Jan 12, 2011 8:49 pm

Concordo com o que disse o nosso amigo Vitor Almeida pois nós não estamos aqui para julgar ninguem se precisares de ajuda em algo não tenhas problemas em perguntar e tu sabes bem a quem perguntar, pois há pessoas que pensam que sabem tudo e se olharmos bem afinal não parcebem assim tanto e quem muito se gaba pouco ou nada se aproveita por isso amigo se precisares de algo ja sabes, e o que estas a contar pode perfeitamente acontecer ser um cão fora de serie não é so os outros que tem bons cães como vem para aqui muitos fazer e não aceitam criticas ou so uma simples opinão contra.

"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Cacnorra   Cachorra EmptyQua Jan 12, 2011 9:14 pm

A cachorra já corre atraz dos coelhos (meus) dentro dos siveiros e agarra-os.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyQua Jan 12, 2011 9:15 pm

Cachorra 7172
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyQua Jan 12, 2011 9:43 pm

Há muitos casos de cães que foram encontrados no monte e que deram em máquinas.
Para formar um bom cão de caça nada melhor que tê-lo criado no seu "ambiente natural" - que por mais treino que lhe façamos nunca conseguiremos atingir.


Agora essa história da cadela de dois meses a procurar, e agarrar coelhos no silvado não acredito. Se me disserem que são coelhos caseiros, aí sim, porque tive essa experiência recentemente.
Mas dou o benefício da dúvida até que me dêem provas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyQua Jan 12, 2011 9:44 pm

Cachorra 922137
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyQui Jan 13, 2011 12:42 am

amigo Vitor,esporádicamente, pode acontecer um cachorro com 2meses e meio seguir um coelho cruzado aínda mais num recinto fechado tipo quintal,penso que já todos vimos coisas que contadas ninguém acredita, á uns meses um amigo forista ofereceu-me um cachorro, com dois meses e meio com um coelho cruzado...mas em zona de silvas o cão já furava tudo e sabia bem o que andava a procurar...e pelos vistos os irmãos com 3meses já faziam umas graças, o cão tinha um nariz fora de série.....mas infelizmente morreu para mal dos meus pecados..
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra EmptyQui Jan 13, 2011 11:43 am

dani pinto escreveu:
Concordo com o que disse o nosso amigo Vitor Almeida pois nós não estamos aqui para julgar ninguem se precisares de ajuda em algo não tenhas problemas em perguntar e tu sabes bem a quem perguntar, pois há pessoas que pensam que sabem tudo e se olharmos bem afinal não parcebem assim tanto e quem muito se gaba pouco ou nada se aproveita por isso amigo se precisares de algo ja sabes, e o que estas a contar pode perfeitamente acontecer ser um cão fora de serie não é so os outros que tem bons cães como vem para aqui muitos fazer e não aceitam criticas ou so uma simples opinão contra.

Plenamente de acordo com este texto......Cachorra 910593 Cachorra 910593
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachorra Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorra   Cachorra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachorra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cachorra nao come
» Cachorra Podenga
» Cachorra com um alto na cabeça
» Não consigo apanhar a cachorra...
» Cachorra Epagneul Breton com 3 meses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: