Caça & pesca & natureza
Botas de caça impermeaveis - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Botas de caça impermeaveis - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Botas de caça impermeaveis

Ir para baixo 
+16
la.satel
Avx777
RMBC
machado
Nuno_benelli
caçador oliveira
Mario Augusto
bmsa
altesa
mário ferreira
Miguel Sousaa
Monteiro 28
castilho
podengos&coelhos
podengos
coelhobravo
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 11:41 am

machado escreveu:
Nuno tambem tenho umas Amster que pelo preço que deste pelas tuas deve ser o mesmo modelo das minhas, mas não posso dizer o mesmo que tu, execelentes botas para caminhar mas com tempo seco e muito leves , porque com dias de muita urvalhada já nem falo em chuva ficamos com os pés todos umidos e molhados.

E por sinal tenho o cuidado de lhe dar gracha todos os dias antes de ir para a caça.


Não posso dizer o mesmo, até agora desde a nova época estão óptimas
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 4:07 pm

coelhobravo escreveu:
Alguém já experimentou as botas le chameau clumber gtx.
Comprei umas no Verão mas só agora precisei de as utilizar. Desilusão. A ficha das botas aconcelham-nas para tempo húmido caça e pesca. Utilizei-as numa manhã em que a erva tinha orvalho, conclusão pés completamente encharcados e escorregam nas pedras molhadas. Será um defeito só das minhas ou é geral. De à uns anos a esta parte só tenho utilizado chiruca, com um comportamento irrepreensivel, estas não têm nada a ver com as chiruca, mesmo velhas os pés andavam sequinhos. Vou ter de reclamar pois não foram dadas mas como já não tenho o tiket de compra se calhar não vale de nada.

Eu tenho umas e não recomendo. É o 3º par, pois já tive de trocar dois pares. A sola é muito fraca, acaba por desvulcanizar e só são impermeáveis se não se molharem...
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 10:39 pm

Eu tenho umas da solognac compradas na decathlon e não deixam entrar pinga. Custaram-me 57€ acho eu.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 8:31 pm

machado escreveu:
Nuno tambem tenho umas Amster que pelo preço que deste pelas tuas deve ser o mesmo modelo das minhas, mas não posso dizer o mesmo que tu, execelentes botas para caminhar mas com tempo seco e muito leves , porque com dias de muita urvalhada já nem falo em chuva ficamos com os pés todos umidos e molhados.

E por sinal tenho o cuidado de lhe dar gracha todos os dias antes de ir para a caça.

O problema é esse não se pode dar gracha em calçado hidrofugado porque a gracha tem uma percentagem de solventes que rompem a hidrofugação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyDom Dez 25, 2011 8:34 pm

As minhas deixaram entrar agua, mas também pus o pé todo dentro de água, nunca levaram produto nenhum, andar em mato molhado não entrou ainda agua.
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2013 10:38 pm

amigo Avx 777 qual é o modelo das solognac
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 3:22 pm

Eu tenho estas haix k2 só tem o defeito de serem caras e um pouco pesadas mas nada que nao se aguente.
O preço que dei por elas nao foi o que eu dei por elas ,como foi através da firma onde trabalho sairam-me 50 e pouco euros mais baratas .
Botas de caça impermeaveis - Página 2 111002


Botte particulièrement stable pour terrain extrême




N° art.: 111002
Material 2,6 - 2,8 mm : geöltes Nubukleder
Color: brun
Hauteur: 16 cm
Intérieur: GORE-TEX
Semelle: 015
Prix: 244.90 € ttc
Pointures:







Botas de caça impermeaveis - Página 2 IcDaempfungBotas de caça impermeaveis - Página 2 IcKlimaBotas de caça impermeaveis - Página 2 IcGoreTex

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Sizes-icon









Botas de caça impermeaveis - Página 2 015
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pa   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 9:37 pm

Para mim não à botas como chiruca pointer dei 100 euros , tenho umas vao fazer 2 anos e meio e estão como novas, ando todos os dias com elas, e já têm 2 epocas de caça em cima. Nas chiruca atenção que só se deve por qualquer produto ao fim de um ano de uso.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 8:06 am

As Chiruca Pointer são muito boas para tempo seco ou com pouca humidade. São é muito confortáveis e leves mas a chover muito não dão prova.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 8:10 am

Pessoalmente de tudo o que já experimentei, e já foram muitas marcas e modelos, aconselho:
Botas de água: Botins LITEFIELD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Botas de couro: AIGLE ARTEMIX HIGH GTX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Loureiro51


Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 21/08/2012

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 11:00 am

Eu caço com chiruca pointer e atravesso lameiros e dias de muita chuva e os pés sempre quentes
Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: csx   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 10:01 pm

eu também faço a época inteira com aquelas botas, não uso botas de borracha, pés sempre secos e quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 10:24 pm

Meus amigos, voçês na caça ficam muito caros, eh, eh.
Não há nada melhor do que uns belos botins de cano baixo para a caça, com umas meias grossas por dentro ficam ás mil maravilhas, e os pés mantém-se sempre quentes e secos, e com umas calças de ganga grossa, compradas nos ciganos e quanto mais lavadas melhor, porque ficam mais rijas com as lavagens para prevenir os espinhos, e vamos lá embora soltar os cães.
Agora sirucas? Isso comigo nem 1 ano duravam, ficavam logo assassinadas nas silvas.
Ah, e não esqueçer, as minhas têm rasto dunlop, e aderem ao terreno que é uma maravilha.
Os indios quando vão á caça andam descalsos, mesmo neste século, ou será que já vão de sandálias?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas de caça impermeaveis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criar uma pequena matilha para a caça grossa e caça ao salto ao javali
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Epagnol Breton
» Caça maior em detrimento de caça menor.
» Parabéns Caça e Cães de Caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: