Caça & pesca & natureza
Carabinas  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carabinas  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carabinas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Carabinas    Carabinas  EmptySex Nov 26, 2010 9:39 pm

Estou a pensar oferecer a mim proprio uma carabina 30.06 este natal , por isso precisava de 2 informações .
1º O tempo que leva a vir a autorizaçao de compra e o que e necessario actualmente ?
2º qual a carabina semi-automatica que me sugerem , estou a pensar na bronwing _?
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas    Carabinas  EmptySex Nov 26, 2010 10:11 pm

O tempo de autorização depende da psp, varia de zona para zona mas em norma não demora muito, quanto á escolha da carabina depende que tipo de caça quer praticar se optar por semi-automática penso que escolheu muito bem a marca pois é muito viável.
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
frias


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : VIMIOSO
Data de inscrição : 11/03/2008

Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas    Carabinas  EmptySáb Nov 27, 2010 11:13 am

Caro amigo primeiro tem que requerer o curso de formação na PSP no meu caso requeri em março de este ano e fui chamado em julho e apos aprovação o certificado demora cerca de 2 meses a chegar aí é so requerer a licença classe C que demora uma semana a chegar.
Isto no caso de não ter licença classe C.
Se já possui basta ir á PSP requerer autorização de compra levar todos os seus documentos e a marca da arma k ker comprar mais o calibre.
Após isto a autorização demora cerca de 15 dias isto aconteceu no meu caso refiro e foi este mês k rekeri a dita de reto é so colocar a arma em seu nome.
Custos com a licença curso e tudo fica á volta de 300 euros só requerer a autorização mais a passagem para o se nome são cerca de 25 euros.
Quanto á arma foi tambem a k eu comprei mas calibre 300 sempre me falaram bem das Browning e tenho uma b80 á muitos anos e 5 estrelas.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas    Carabinas  EmptySex Dez 03, 2010 3:03 pm

amigo Vvitor, se é adepto das smiaut, a browning é uma boa escolha mas eu optava pela HK 9.3*62
penso que carabinas semiaut é a mais fiável, não que a browning não seja boa mas a HK em automa é outra fiabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas    Carabinas  EmptySex Dez 03, 2010 8:05 pm

Ja estive a ver a winchester e a browning eclipse gold mas em calibre 30.06 mas ainda estou indeciso entre este calibre e o 9,3x62 pois segura mais a peça , mas por outro lado estraga muito no caso dos veados e gamos ... mas devera ser 30.06 e um calibre que da para tudo e a gold esta muito bem trabalhada em gravuras e madeiras .
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Carabina   Carabinas  EmptyQui Dez 16, 2010 5:56 pm

As carabins semi-automaticas, embora disparar mais tiros em menos tempo, são menos precisas no tiro. por isso optava numa de culatra rectilínia. Carabinas  110663
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabinas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carabinas    Carabinas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabinas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carabinas
» Carabinas e calibres
» Carabinas de caça maior
» Carabinas por menos de 1000€
» Carabinas (principalmente montarias)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: