Caça & pesca & natureza
Problema com Ladrar  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Problema com Ladrar  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Problema com Ladrar

Ir para baixo 
+6
sergio magalhaes
lopes
vvitor
epirikito
Vitor21
Eduardo Ferrás
10 participantes
AutorMensagem
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 3:26 pm

Boa Tarde;

Hoje como choveu um bocado vou ver se faço um "treininho" e gostaria de saber sem podem ajudar com este problema.

Tenho um podengo com 6 meses "caçado" excelente a procurar com muito vicio e nariz...ajuda muito um cão mais velho que temos e já se safa sozinho em algumas ocasiões,o problema é o seguinte quando solto o cão os 1º´s 10 minutos começa a ladar e dificilmente se cala eu percebo que é de alegria e vicio mas....qualquer caça que possa estar por perto desapareçe.

Como posso tentar cala-lo :x
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 3:37 pm

Tenho o mesmo problema com uma cadela minha também com quase 6 meses.
Mas a mim isso só acontece enquanto está dentro do caixote, no carro.

Para já não estou muito preocupado. Estou convencido que vai desaparecer com o tempo. Ao seu cão deve acontecer o mesmo.
Provavelmente o cão ainda não tem muito tempo de monte, e para ele é uma alegria quando é solto.

Em casa, tem-no preso, ou fechado num local muito pequeno?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 3:43 pm



Boa Tarde;

Está no canil com mais 2 cães têm algum espaço mais ou menos 3x5 fora o a zona onde dormem.

Treino com ele todos os domingos e quando posso ocasionalmete uma horita durante a semana.

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 3:55 pm

Eduardo Ferrás escreveu:


Boa Tarde;

Está no canil com mais 2 cães têm algum espaço mais ou menos 3x5 fora o a zona onde dormem.

Treino com ele todos os domingos e quando posso ocasionalmete uma horita durante a semana.


Com esse espaço é mais difícil descobrir a causa do problema.
Espere mais uns tempos...deverá ser da idade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 4:04 pm

Isso por vezes acontece em cachorros mas com a idade acaba por passar...
Normalmente acontece em cães mais nervosos, que exprimem a sua alegria de ser soltos a ladrar...
Mas como lhe digo isso com o tempo vai passar de certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 5:16 pm

Não sei não , tenho um ja com 3 anos e a primeira hora nao se cala parece que anda doido mas dentro do canil e a mesma coisa esteja preso ou a solta e ladrar que ate enjoa .
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyQua Set 01, 2010 8:28 pm

BOAS
tenho um macho esta a fazer 10 meses e tenho um problema parecido
desde k pego no carro engato atrelado e durante a viagem poeme os cabelos em pe de tanto ladrar
eu ate fiz um açaime tipo funil para o tentar calar,nao o calei totalmente mas ja esta melhor.
agora s com o tempo isso vai passar nao sei pois a avo desse macho morreu com 5 anos e foi sempre assim mas como era femea
nao tinha um ladrar tao forte.
tenho dias kuando saio cedo k me tira do serio de tanto barulho k faz.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyDom Set 05, 2010 4:46 pm

amigo a alegria e tanta e o vicio que ele tem de espremir tudo que tem dentro salta salta salta salta corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptyDom Set 05, 2010 9:25 pm

Eduardo Ferrás escreveu:

Tenho um podengo com 6 meses "caçado" excelente a procurar com muito vicio e nariz...

6 meses... caçado?????

Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptySeg Set 06, 2010 12:20 am

E QUE TAL PARAR 10 MINUTOS ANTES DO LOCAL DE CAÇA ATÉ ELE PERDER O HABITO corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptySeg Set 06, 2010 1:39 am

parar para que?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptySeg Set 06, 2010 8:39 am

Eduardo Ferrás escreveu:
Boa Tarde;

Hoje como choveu um bocado vou ver se faço um "treininho" e gostaria de saber sem podem ajudar com este problema.

Tenho um podengo com 6 meses "caçado" excelente a procurar com muito vicio e nariz...ajuda muito um cão mais velho que temos e já se safa sozinho em algumas ocasiões,o problema é o seguinte quando solto o cão os 1º´s 10 minutos começa a ladar e dificilmente se cala eu percebo que é de alegria e vicio mas....qualquer caça que possa estar por perto desapareçe.

Como posso tentar cala-lo :x

isto esta relacionado com o vicio do cao e com a sua Energia, não há forma de corrigir pode é minimizar-se, se fizer treinos mais periodicos vai fazer com que o animal ande mais calmo no proximo Problema com Ladrar  Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  EmptySeg Set 06, 2010 8:46 pm

amigo marco a minha esperiencia e como sabes mas acho que esse e o probelema corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Problema com Ladrar  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Ladrar    Problema com Ladrar  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Ladrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» algum problema.....???
» Podenga com um problema
» problema no rabo
» Prblema com Podengo!!!
» Problema com recolha de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: