Caça & pesca & natureza
que cartuchos me aconselham Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
que cartuchos me aconselham Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 que cartuchos me aconselham

Ir para baixo 
+3
Hélio
patrick_lgs
andré_santos
7 participantes
AutorMensagem
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyTer Ago 24, 2010 7:16 am

Olá a todos.
Antes de mais peço desculpa por já não aparecer por aqui á algum tempo.
A quetão é a seguinte, tenho já há alguns anos totalmente defenido quais os cartuchos que devo usar para o coelho, lebre, perdiz, mas para as rolas e pombos não consigo encontrar nada que me satisfaça, gostava de ouvir a vossa opinião, a minha arma é uma raffaello 121 e caço sempre com choke nº3, prefiro cartuchos rápidos entre as 30 e as 34 gramas, digam de vossa justiça...


Cumprimentos, andré
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyTer Ago 24, 2010 7:29 am

André....eu tambem tenho uma raffaelo 121 e aos pombos sempre me dei muito bem com os cartuchos da melior quer o diamante (34g) quer o especial batita (36g).

que cartuchos me aconselham 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyTer Ago 24, 2010 6:18 pm

Como és do Algarve eu recomendaria-te o Premier da Sulbeja com AS nas 32g e o Especial de Caça 34g. Ambos são muito bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyTer Ago 24, 2010 7:03 pm

Por 1ª vez, disparei o Caça 32 da Sulbeja (polvora MB) no passado domingo ás rolas e gostei do resultado.
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyTer Ago 24, 2010 8:09 pm

Esses caça 32 com MB ainda não tive oportunidade de experimentar mas também já me disseram que está muito bom. Os com psb3 eu pessoalmente não acertava com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 1:22 pm

olá a todos.

Obrigado pelas vossas respostas, ao coelho, lebre e perdiz eu caço sempre com Especial Caça da Sulbeja e não quero mais nada.
Ontem ainda antes de ver as vossas respostas comprei duas caixas de Game Load da Rio e mais duas de Super 32 da JG, que me dizem, serão alguma coisa de jeito, ou será apenas " loucura " minha em não atinar com o tiro ás rolas e aos pombos?


Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 1:26 pm

Misturas para mim só nos copos e sei que não me faz nada bem á vesicula. Nos tiros depois de encontrar um que me satisfaça, não misturo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 1:32 pm

Desde o ano passado que caço a tudo com esses 32 com MB 123
compro numa espingardaria em Loulé e os cartuchos são de marca JL, mas como são carregados na Sulbeja devem ser iguais.
gosto muito do tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 1:53 pm

mvit:


Na espingardaria do Simões? é que pelo que me parece ele carrega tudo na Sulbeja...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 1:59 pm

eu desde ha tres ano para ca que em 32 gramas sempre tenho atirado com o roket 32 miratiro, e estou satisfeitissimo... para as 32 gramas nao tenciono mudar, se os cartuchos assim se mantiverem... de vez em quando la compro umas caixitas de cartuchos diferentes quando nao tnh tempo de ir a mira (como é o gilinho, e o caça32) e embora nao me dê mal com eles, para mim não ha nada que chegue ao roket32. usam a polvora csb3 com a kual eu me dou mt bem! tanto matam bem perto como no quinquagésimo andar. affraid 123
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 2:05 pm

andré_santos escreveu:
mvit:


Na espingardaria do Simões? é que pelo que me parece ele carrega tudo na Sulbeja...

Exactamente.
os JL são todos carregados na Sulbeja, por isso o tiro deve ser igual.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 2:34 pm

Sim, domingo vou tirar a prova, se a coisa nao me correr bem destruo o cano da espingarda á dentada...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Ago 25, 2010 11:01 pm

Os JG Super 32 são um tiro um pouco mais fechado e com uma boa velocidade. Gosto muito deles para os tordos mas o preço não é recomendável para quem gasta umas centenas de tiros a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQui Ago 26, 2010 12:56 pm

Boas pessoal.
No Domingo decidi continuar a atirar às rolas com o Fob 32g nº 8 cartuxo este que utilizei nos tordos a época passada; continuo a gostar imenso deles um tiro perfeito com mt boa penetração e excelente velocidade.
resltado 2 rolas e 2 pombos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQui Ago 26, 2010 7:56 pm

São estes os FOB que usa:

que cartuchos me aconselham F_cacciaPAS1054020

A que preço compra?

Estes que coloquei são carregados com D20 tal como os Maionchi de 32g.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQui Ago 26, 2010 8:21 pm

Boas,


Amanha vou tentar ir a Espanha procurar os SAGA, cacei com eles há 2 aos aos tordos, e o melhor cartucho que já disparei, sao é mto dificil de encontrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis cunha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis cunha


Número de Mensagens : 56
Idade : 51
Localização : Guarda
Data de inscrição : 23/09/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptySáb Ago 28, 2010 1:13 am

Esses são carregados com polvora A1 eu caço com os Fob chasse que são carregados com polvora A1 especial.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptyQua Set 01, 2010 10:42 pm

Camaradas,

Encontrei os SAGA em Espanha a 7,50 euros a caixa, carissimos, no entanto trouxe para exprimentar GB nº7 32 gramas, á partida pareceu-me um tiro suave e rápido, mas amanha irei testar melhor, e sempre são 5,10 euros a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham EmptySeg Set 06, 2010 8:00 am

Está escolhido.

GB nº7 32 gramas, compra-se a 5,10 euros a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





que cartuchos me aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: que cartuchos me aconselham   que cartuchos me aconselham Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
que cartuchos me aconselham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que me aconselham!!!
» Cartuchos RIO 41 ORO
» novo sistema igt da gamo que aconselham o novo igt ou a mola tradicional
» Cartuchos
» cartuchos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: