Caça & pesca & natureza
sobre a proibição do chumbo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
sobre a proibição do chumbo Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 sobre a proibição do chumbo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

sobre a proibição do chumbo Empty
MensagemAssunto: sobre a proibição do chumbo   sobre a proibição do chumbo EmptySeg Ago 02, 2010 8:55 pm

Gostava que alguém me explica-se por favor e digo isto porque estou farto de gastar dinheiro em telefonenas para a AFN e ninguém me sabe explicar o que é uma ZONA HÚMIDA INCLUIDA EM AREA CLASSIFICADA ? Porque o que eu entendo da lei só ai é que é proibido o uso do chumbo. Digo isto porque na minha zona de caça há varios acudes e quando o tempo vai quente eu e o meu sócio costuma-mos armar aos pombos perto de alguns açudes por causa da água e devolta e meia fazemos belas cacadas aos patos que passam a tiro mas agora não sabemos se podemos ou não ? E ja agora tenho de disser umas coisas que me andam atravessadas na garganta. Estou farto desses senhores em Lisboa que estão sentados o dia todo com o ar condicionado ligado e serem pagos por todos nós e unica coisa que sabem fazer é pensarem como vão lixar mais a malta: cacadores, gestores, produtores florestais e direcções de zonas de caça etc. Não estou contra a nova lei do chumbo antes pelo contrario sou a favor mas facam as leis claras sem manhas do tipo é proibido cacar aves aquaticas com cartuchos carregados com esferas de chumbo e assim não há desculpas para ninguém.tambem acho uma injustica no Algarve poder caçar-se aos tordos depois das 16 horas e aqui no ribatejo não se poder caçar aos pombos depois das 16 horas pois os pombos tambem não comem por cá, de manhã levantam e vão comer para o ALentejo regressando ao final do dia e porque tambem a licença é o mesmo preço que cá e eles poderem caçar mais horas que todos os outros.Ou então eles os nossos governantes tem razão o ALLGARVE já é outro país.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

sobre a proibição do chumbo Empty
MensagemAssunto: Re: sobre a proibição do chumbo   sobre a proibição do chumbo EmptySeg Ago 02, 2010 9:40 pm

AMIGO SE FOR AO EDITAL AS AREAS CLASSIFICADAS DE ZONAS HUMIDAS VêM LÁ INDENTIFICADAS SÓ NESSAS ZONAS É QUE É PROIBIDO O CHUMBO SE ONDE O AMIGO CAÇA NÃO VIER NO EDITAL ENTÃO ATIR Á VONTADE sobre a proibição do chumbo 739466
Ir para o topo Ir para baixo
 
sobre a proibição do chumbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proibição do uso de chumbo
» Cartuchos para pombos
» Priobição de granalha de chumbo
» Chumbo
» Cartuchos com 24g de chumbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: