Caça & pesca & natureza
raçao Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
raçao Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 raçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

raçao Empty
MensagemAssunto: raçao   raçao EmptySex Mar 12, 2010 4:25 pm

ola amigos deste FORUM gostava de saber a vossa opiniao sobre a comida indicada para os nossos amigos a varios tipos de raçao e de muitos preços eu por acaso dou ARION aus meus caes foi informado por uma colega amiga que trabalha numa loja de animais que a varios tipos de raçao umas para caes que fazem alta competiçao outras para uma manutençao e outros tipos mas sei que os meus caes de esta gostam mas tambem 15 kg custa na volta dos 55 euros que um vocado mas como so tenho dois tudo bem mas cumo tenho ideias de ter pelo menos uns 7 ou 8 ja emasi dificil gostava que me dessem uma ajuda a ver se algo mais em conta mas que nao faça mal aus nossos amigos um abraço para todos raçao Bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

raçao Empty
MensagemAssunto: Re: raçao   raçao EmptySex Mar 12, 2010 5:07 pm

Arion a 55€ o saco de 15kgs?!?
Qual é a gama?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

raçao Empty
MensagemAssunto: Re: raçao   raçao EmptySex Mar 12, 2010 5:12 pm

amigos ja ha aqui este topico sobre raçao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se nao for pedir muito sergio magalhaes passa o teu tópico para la que eu depois apago este .. para evitar ter muitos tópicos iguais desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

raçao Empty
MensagemAssunto: Re: raçao   raçao EmptySex Mar 12, 2010 6:09 pm

sergio magalhaes escreveu:
ola amigos deste FORUM gostava de saber a vossa opiniao sobre a comida indicada para os nossos amigos a varios tipos de raçao e de muitos preços eu por acaso dou ARION aus meus caes foi informado por uma colega amiga que trabalha numa loja de animais que a varios tipos de raçao umas para caes que fazem alta competiçao outras para uma manutençao e outros tipos mas sei que os meus caes de esta gostam mas tambem 15 kg custa na volta dos 55 euros que um vocado mas como so tenho dois tudo bem mas cumo tenho ideias de ter pelo menos uns 7 ou 8 ja emasi dificil gostava que me dessem uma ajuda a ver se algo mais em conta mas que nao faça mal aus nossos amigos um abraço para todos raçao Bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

raçao Empty
MensagemAssunto: raçao   raçao EmptySex Mar 12, 2010 6:10 pm

amigo a gama e arion premium puppy
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





raçao Empty
MensagemAssunto: Re: raçao   raçao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
raçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Ração
» Alimentação durante epoca de caça
» Alimentação animal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: