Caça & pesca & natureza
Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Campo de treino com abate de coelhos

Ir para baixo 
+9
podengos
rafeirage
jlopes
Nuno Miguel
Marcodatsun
VitorAlmeida
brunoferraz
Ciclone
podengos&coelhos
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 11:07 am

podengos escreveu:
amigo rui por quanto ficou esta brincadeira em euros ????????????
3 coelhos X 15€ mais 10€ de entrada. No total foram 55€ a dividir por 2 armas ficou a 27.5€ a cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 11:09 am

Tiros foi a gastar. Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin
Coelhos bravos só vimos um a raspar-se numas giestas queimadas e como o vi raspar-se devagar pensei que fosse um dos postos e nem sequer lhe atirei pra meter os cães no rasto. Afinal era mesmo dos bravos e raspou-se sem fogo pra se meter num muro de pedra logo um pouco adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Caçador 37
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 21
Idade : 53
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/06/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 11:37 am

[quote="podengos&coelhos"]Tiros foi a gastar. Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin
Amigo Rui, com tantos tiros ás calhandras, ainda saiem daí uns perdigueiros Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_razz Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_razz Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_razz
Pelos vistos mesmo assim foi um bom treino aí para as novas máquinas, fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 11:43 am

Amigo Silva, já que não havia coelhos tinha que gastar os cartuchos porque foi pra dar tiros que eu lá fui.

A Branca está a ficar máquina e tens que aparecer pra ver um treino. Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptySeg Mar 15, 2010 11:35 pm

o amigo rui mas devias dizer onde foste dar esse treino assim evitariamos nos de la ir,eu sei que as vezes custa dizer para não ficarmos em cheque mas as coisas tem de se chamar pelos nomes abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 9:49 am

ferreira71 escreveu:
o amigo rui mas devias dizer onde foste dar esse treino assim evitariamos nos de la ir,eu sei que as vezes custa dizer para não ficarmos em cheque mas as coisas tem de se chamar pelos nomes abraço
Amigo Ferreira, tens razão e cá vai:
- ZCT de Penedono: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 2:36 pm

''Brancos'' Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_question Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_question Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_question ,Ó Rui então agora estás(a fazer) cães brancos,e eu que pensava só eu gostar dessa cor,afinal à mais quem goste.
Pelo menos mesmo que sejam fracos ,sempre é mais fácil ver o que fazem Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 3:07 pm

podengos&coelhos escreveu:
Marco, aquilo não vale a pena. O campo tem poucos ou nenhuns coelhos e os coelhos colocados( apesar de bravos e de serem criados num cercado enorme ) ao mudarem de sitio ficam muito moles e nem sabem pra onde correr.
Acabamos por soltar só 3 coelhos porque não o gestor não conseguiu apanhar mais nenhum no cercado onde eles são criados. A Lira apanhou logo um de entrada, outro meteu-se nuns buracos numas fragas enormes e um outro foi atirado pelo meu colega e depois cobrado pela Branca.

Que não valia a pena amigo rui já eu sabia porque tenho feito treinos desses quando vou de ferias ,levo os coelhos de casa e dou o treino os mais novos mas os coelhos só dão saltos e passado uns metros já não fogem ,agora já não faço assim meto na cerca dois dias e depois no 2 dia a noite levo os coelhos o monte e no outro dia vou com os cães assim já da mais pica os cães novos ..e a maioria das vezes ficam la os coelhos para o próximo treino ..O que não é normal e não ter coelhos bravos já no terreno e depois no fim do treino soltar o que mataste .enfim tudo quer enganar o pobre abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 3:48 pm

Ciclone escreveu:
''Brancos'' Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_question Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_question Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_question ,Ó Rui então agora estás(a fazer) cães brancos,e eu que pensava só eu gostar dessa cor,afinal à mais quem goste.
Pelo menos mesmo que sejam fracos ,sempre é mais fácil ver o que fazem Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_cheers
Júlio, tenho uma cadela branca fruto do cruzamento da minha cadela Preta com um macho também preto. De referir que além da cadela branca também saiu um macho branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 3:54 pm

Foi à lixivia. Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 EmptyTer Mar 16, 2010 4:01 pm

Hélio escreveu:
Foi à lixivia. Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Lol
Ou pulou a cerca com o branquela da zona! Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino com abate de coelhos   Campo de treino com abate de coelhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino com abate de coelhos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino
» Campo de Treino
» Campo de treino de coelheiros
» Campo treino
» campo de treino Margem Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: