Caça & pesca & natureza
Campo de treino de coelheiros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Campo de treino de coelheiros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Campo de treino de coelheiros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Campo de treino de coelheiros Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de coelheiros   Campo de treino de coelheiros EmptyDom Abr 25, 2010 9:04 pm

Boas a todos

Deixo uma questão aos amigos aqui da zona oeste e arredores.

Gostaria de saber se há por aqui alguma z.c com campo de treino,onde os não sócios possam treinar os cães de coelhos,mediante o pagamento de alguma quota,joia,ou qualquer coisa do genero,só para tal efeito(treino de cães).
É que infelizmente sou sócio de uma zcm que engloba quatro freguesias e não há nenhum campo de treino,já questionei os responsáveis e dizem-me que está em projecto,isto já há dois anos e nada, entretanto os cães vão ficando no canil a engordar,ou então para os tirar de casa,corremos o risco de ter um mau encontro, e ai então é pior a emenda que o soneto.

Agradeço informações caso as hája.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Campo de treino de coelheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de coelheiros   Campo de treino de coelheiros EmptySeg Abr 26, 2010 11:41 am

Na minha ZCA ha quem seja só sócio do clube (30€ ano),para poder ir ao campo de treino . Na ZCA ao lado paga 5€ por 2 horas. Mas é capaz de ficar um pouco fora de mão...




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Campo de treino de coelheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de coelheiros   Campo de treino de coelheiros EmptySeg Abr 26, 2010 1:02 pm

Amigo Henrique infelizmente nao o posso ajudar.
Se fosse possivel ate ia na minha vez ao campo de treino que tenho direito em Cantanhade, pois eu nem costumo la por os pes.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Campo de treino de coelheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de coelheiros   Campo de treino de coelheiros EmptySeg Abr 26, 2010 7:25 pm

Campo de treino de coelheiros 739466 Amigo Henrique eu caço em Sto Isidoro a nossa zca tem campo de treino mas acho que é só
para os sócios a unica que eu conheço é a zca de Pero Pinheiro ( Sintra )
Se precisar de alguma ajuda ñ hesite Campo de treino de coelheiros Icon_biggrin Campo de treino de coelheiros Icon_biggrin Campo de treino de coelheiros Icon_biggrin

Mais um ano de feira em torres e infelizmente + fraca Campo de treino de coelheiros Icon_mad Campo de treino de coelheiros Icon_mad Campo de treino de coelheiros Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treino de coelheiros Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de coelheiros   Campo de treino de coelheiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino de coelheiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino
» Campo de Treino
» Campo treino
» Requesitos para abrir um campo de treino
» campo de treino Margem Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: