Caça & pesca & natureza
O que me dizem deste fórum - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que me dizem deste fórum - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que me dizem deste fórum

Ir para baixo 
+33
patrick_lgs
Banzé
mário ferreira
CAL.20
Monteiro 28
sergio magalhaes
dani pinto
castilho
pedro eusebio
BarrosTuga
Vitor21
oliveira2
JoaoAntunes
Nuno Sousa
litofaria
vieirago
j.Oliveira
fiasgardone
Joao Simao
tintin
L.AGOSTINHO
paulo marques
jb-alg
zambujal
antonio silva
brunoferraz
NelsonCross
Helder Marques
podengos&coelhos
RFernandes
Marcodatsun
Magro
podengos
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 2:24 pm

BarrosTuga escreveu:
Acho que este fórum está quase igual a este aqui as vezes ate me confundo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que me dizem deste fórum - Página 2 739466

Cump.

participo nos dois foruns e posso te dizer que são totalmente diferentes um do outro, não estou a dizer que este onde estamos é melhor ou pior, mas que são dois foruns totalmente diferentes.
Boa sorte aos dois foruns
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 11:05 pm

pessoalmente, acho este forum muito bom. tou registado em mais 2 mas nada que se compare com este este é mesmo "familiar" não conhece ninguen pessoalmente, mas é nesta casa que me sinto em casa. tipo colocar fotos videos muito bom.

a malta tem é que participar mais.

resto 5estrelas!!!!!! O que me dizem deste fórum - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2011 9:28 pm

pedro eusebio escreveu:
pessoalmente, acho este forum muito bom. tou registado em mais 2 mas nada que se compare com este este é mesmo "familiar" não conhece ninguen pessoalmente, mas é nesta casa que me sinto em casa. tipo colocar fotos videos muito bom.

a malta tem é que participar mais.

resto 5estrelas!!!!!! O que me dizem deste fórum - Página 2 600400


Desde já obrigado pelas tuas palavras como moderadores tentamos sempre melhorar este pequeno espaço sei que não podemos agradar a todos mas vamos tentando .Mas se este fórum esta onde esta o mérito é de todos os membros nos moderadores pouco podemos fazer abraço a todos e continuem assim bravo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2011 9:32 pm

Para melhorar um pouco o forum as fotos bom ser vistas a partir de agora mais pequenas para as ver mais grandes por favor clicar onde diz ((Expandir esta imagem))
podem ver o exemplo em baixo .O que me dizem para vocês é melhor assim ou o modelo antigo era melhor ?????????? abraço

O que me dizem deste fórum - Página 2 Dscn1613" border="0" alt=""/>
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fotos   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2011 10:02 pm

Em minha opinião assim está óptimo...
Aparecem em pouco espaço, muitas fotos e só se expandem aquelas que se quer ver em pormenor... muito funcional..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2011 10:09 pm

para mim quem esta a frente do forum --aquilo que fizer esta bem ---visto que tentam sempre fazer o seu melhorv ---no caso das fotos quem quizer --pode po-las maior se for necessario ----continuem a fazer o bom trabalho que teem feito tanto adminastrador ---comotodos os moderadores ---este forum apesar de muito jovem e aquele onde os caçadores melhor espandem a sua opiniao ---na minha maneira de ver ----
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:06 am

Eu partilho da opinião de que este é o melhor forum que existe pois todos os dias temos participações de todo o tipo de assuntos, todos nós ajudamos quem precisa e assim é de deve ser, e tambem não é por acaso que temos tantas pessoas registadas.o bem haja a ao nosso administrador e as moderadores pelo excelente trabalho ate aqui realizado e continuem com o bom trabalho, o nivel esta alto e so pode melhorar.

cumprimentos a todos
"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 9:55 pm

Ze na minha opiniao assim fica melhor O que me dizem deste fórum - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 4:13 pm

Boa tarde venho por este meio pedir ajuda a todos os membros como foi dito noutro tópico nos últimos tempo a cada vez menos participação gostava de saber a vossa opinião para nos moderadores podermos melhorar mais .
quem não esta contente com o fórum e não tem participado por isso mesmo por favor mandem-me um mp. para mim para eu conseguir compreender e poder daqui para a frente estar mais atento e para nos moderadores podermos atuar mais rápido .Nao quero que respondam aqui neste tópico mas sim por mp. para mim , tem de ser mesmo por mp. assim não há enganos e pelo nome de usario é mais fácil ter um controle . Tudo que mandarem reclamações ou dicas para melhorar etc. fica entre o administrador e moderadores para nos podermos melhorar mais ainda o fórum desde já muito obrigado a todos abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 4:56 pm

O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 687241
Só tenho a dizer que graças a este forum tenho conhecido pessoas 5*****, tenho aprendido mt com a troca de ideias.
O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137
Administrador, e moderadores a meu ver estão de parabens pelo excelete trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 5:11 pm

monteiro faço das tuas as minhas palavras ----
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 5:40 pm

O que me dizem deste fórum - Página 2 232712

Marco O que me dizem deste fórum - Página 2 232712

Bruno O que me dizem deste fórum - Página 2 232712

Miguel O que me dizem deste fórum - Página 2 232712

Está tudo 5***** estrelas vamos lá continuar com este forúm O que me dizem deste fórum - Página 2 687241
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 7:34 pm

AMIGOS PARA MIM ESTE FÓRUM ESTÁ MAIS OU MENOS UNS CRITICAM OUTROS NÃO UNS DÃO OPINIÕES OUTROS PEDEM OUTROS VENDEM OUTROS COMPRAM UNS FAZEM EVENTOS OUTROS PARTICIPAM UNS DUMA MANEIRA OUTROS DOUTRA E ASSIM ESTE FÓRUM VAI TENDO VALOR NAS NOSSAS VIDAS... E AGORA AMIGOS BEM AO MAL JÁ NÃO PODEMOS PASSAR SEM ESTE FÓRUM..... ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS O que me dizem deste fórum - Página 2 910593 AO (ZÉ...TRUTAS) AO (MARCO TALIBAN) OU MIGUEL(ROLINHAS) OU BRUNO(????) A ELES O MEU AGRADECIMENTO PELO TRABALHO FEITO NESTE FÓRUM O que me dizem deste fórum - Página 2 600400 A TODOS NÓS...... O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137 O que me dizem deste fórum - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 8:49 pm

partilho da vossa opiniao ---sem este forum nao era possivel termos passado o dia que passamos no outro sabado la na figueira ---e nao era possivel passarmos o dia como o de ontem ---e muitos dias viram ---e preciso e saude para todo o pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 04, 2011 8:51 pm

O que me dizem deste fórum - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 9:27 am


.............apagado pelo administrador .................


obrigado banze pela tua sinceridade bravo
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 10:21 am

podengos escreveu:
Nao quero que respondam aqui neste tópico mas sim por mp. para mim , tem de ser mesmo por mp.

Nunca é demais relembrar que as respostas devem ser dadas por MP.

Para evitar que as respostas de uns influenciem ou condicionem as respostas de outros membros. (esta é pelo menos a leitura que eu faço)

Banzé O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 10:55 am

Assim é que se fala,''Grande Banzé'',Continuas a ser um CÃO do topo.
O que me dizem deste fórum - Página 2 687241
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyTer Abr 05, 2011 1:04 pm

patrick_lgs escreveu:
podengos escreveu:
Nao quero que respondam aqui neste tópico mas sim por mp. para mim , tem de ser mesmo por mp.

Nunca é demais relembrar que as respostas devem ser dadas por MP.

Para evitar que as respostas de uns influenciem ou condicionem as respostas de outros membros. (esta é pelo menos a leitura que eu faço)

Banzé O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 232712

Ciclone escreveu:
Assim é que se fala,''Grande Banzé'',Continuas a ser um CÃO do topo.
O que me dizem deste fórum - Página 2 687241


Obrigado banze vou apagar o que escreveste esta resposta tua faz muito sentido obrigado .
mas para evitar respostas por favor daqui para a frente mande-me mp .para mim obrigados
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 12:58 pm

Acho que o que escrevi qualquer um já reparou, e acho que deveria ser um assunto a ser falado aqui e não por mp, mas é a minha opinião.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 1:11 pm

Amigo Banzé...aquilo tudo que escreveu está (ou estava) a ser debatido aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ninguem mais que eu lhe dará a razão em tudo o que disse. Mas o administrador precisa neste momento é de ouvir a opinião de cada um. E acho que faz muito bem e espero que tenha a caixa de mensagens cheia de MPs.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyQua Abr 06, 2011 1:17 pm

patrick_lgs escreveu:
Amigo Banzé...aquilo tudo que escreveu está (ou estava) a ser debatido aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ninguem mais que eu lhe dará a razão em tudo o que disse. Mas o administrador precisa neste momento é de ouvir a opinião de cada um. E acho que faz muito bem e espero que tenha a caixa de mensagens cheia de MPs.


com muita pena minha é bem o contrario ainda só recebi a do membro banze e de um outro membro vou esperar mais uns dias e depois vou falar com os moderadores e vamos levar algumas regras mais a serio .E em algumas categorias aumentar mais algumas regras ,abraço

administrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2011 5:33 pm

para alguns membros o forum esta em decadencia --como ouço dizer a boca cheia --queestao a ir embora --por causa do mau ambiente ----o que se tem verificado -e um bater de recordes de foristas one-line--a terem contacto com o forum ----diariamente ---ainda hoje isso se verificou ----
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2011 6:03 pm

Na realidade tem caído bem a participação mas já nos últimos anos por esta altura o fórum fica mais fraco .Zambujal o que se deve este recorde que você fala é porque uma boa quantidade de membros receberam um email a dizer que a sua conta estava definitivamente desativada como da para ver temos muitos menos membros , todos os membros que não tenham feito a sua apresentação como manda as regras as suas contas foram definitivamente desativada .

Quero também dizer que estamos a elaborar algumas regras e fazer cumprir as que já existem . por isso quando tiver novidades de novas regras eu mando mp. para todos os membros ,ate la quero pedir a todos os membros para respeitarem as regras porque nos moderadores vamos fazer tudo por tudo para as cumprir abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2011 6:52 pm

nao fazia essa ideia ----fiquei esclarecido ---
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2011 8:23 pm

amigo PODENGOS essa dos menbros que nao participavam fizestes um grande trabalho amigo podem ser poucos mas tu sabes que a maioria dos menbros esta contigo força neste trabalho magnifico que tens feito sem tirar o merito au nosso amigo marco que e das pessoas que mais da este forum sem desprezar os outros foristas mas sabem que tenho razao .
O que me dizem deste fórum - Página 2 687241 O que me dizem deste fórum - Página 2 687241
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2011 8:52 pm

Este forúm está bem estruturado e debate temas bem interessantes, embora por vezes certos temas descambem por começarem com picardias que nada têm a ver com o tema...mas essas existem por todos os lados...não nos podemos esquecer que é um forúm on-line e que tudo o que escrevem fica registado...existem as MP que julgo serem a forma mais correcta para resolver algumas questões em privado, sem que estejam á vista de todos...não se esqueçam que a maior parte das pessoas não se conhecem...Mas em todo o caso dá-me a ideia que a administração e os moderadores estão a tentar voltar a pôr a "naú" no bom caminho...ainda bem


Um grande abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: forum 5*   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptyQui Abr 21, 2011 8:55 am

amigos do forum eu acho este forum 5 * tem tudo pesca, caça, resolução de duvidas fotos de cães, fotos de caça, fotos de pesca, eu acho que tem um pouco de tudo.
desde ja agradeço a todos as duvidas que me têm esclarecido e no que eu poder ajudar ajudo de boa vontade.
abraço a todos os furistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySáb Abr 23, 2011 1:35 am

Sei que é pedido que as respostas sejam enviadas por MP, e assim o fiz naquilo que achei mais "particular".

Uma ideia minha, que pode ser tornada pública, é que quiseram acabar ou acabaram com os tópicos de parabéns, quando penso que o que deveria acabar eram os tópicos do compra e venda, porque se é verdade que muitos foristas, que contribuem/participam assiduamente para fórum, usam esses tópicos com toda a "legitimidade"; outros hão que o usam unicamente para negócio e só se inscrevem no fórum para vender (e desconfio, muitas vezes enganar) quem por cá anda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 EmptySáb Abr 23, 2011 4:59 pm

Vitor21 escreveu:
Sei que é pedido que as respostas sejam enviadas por MP, e assim o fiz naquilo que achei mais "particular".

Uma ideia minha, que pode ser tornada pública, é que quiseram acabar ou acabaram com os tópicos de parabéns, quando penso que o que deveria acabar eram os tópicos do compra e venda, porque se é verdade que muitos foristas, que contribuem/participam assiduamente para fórum, usam esses tópicos com toda a "legitimidade"; outros hão que o usam unicamente para negócio e só se inscrevem no fórum para vender (e desconfio, muitas vezes enganar) quem por cá anda.

Concordo plenamente com o Confrade Vitor21, quanto ao exposto. Deveriam também, claro... salvo melhor opinião e dado que toda a gente que vier por bem é bem vinda, que a apresentação de boas vindas fosse apenas dada por um moderador ou administrador para não entupir o sector de "Últimos assuntos"

Com os melhores cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que me dizem deste fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova categoria para vendedores deste fórum o que me dizem (FEEDBACK)
» Boa Noite O que me dizem deste remedio natural contra a parvovirose.
» Pedido de Desculpas a todos os moderadores e membros deste forum
» A Descrição deste "CROMO"
» BROWNING B 425, que dizem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: