Caça & pesca & natureza
O que me dizem deste fórum Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que me dizem deste fórum Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que me dizem deste fórum

Ir para baixo 
+33
patrick_lgs
Banzé
mário ferreira
CAL.20
Monteiro 28
sergio magalhaes
dani pinto
castilho
pedro eusebio
BarrosTuga
Vitor21
oliveira2
JoaoAntunes
Nuno Sousa
litofaria
vieirago
j.Oliveira
fiasgardone
Joao Simao
tintin
L.AGOSTINHO
paulo marques
jb-alg
zambujal
antonio silva
brunoferraz
NelsonCross
Helder Marques
podengos&coelhos
RFernandes
Marcodatsun
Magro
podengos
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyTer Ago 12, 2008 11:00 am

Ola a todos como este fórum é de todos nos gostava de saber a vossa opinião ,como já deu para ver tenho estado a mudar o fórum estou a tentar agradar a vocês todos por isso peço a todos membros para dizer aqui o que nao està bem ou o que querem ver a melhorar .Sei que nao é fácil por este espaço o agrado de todos por isso vou tentar fazer o melhor que posso .Espero então as vossas opiniões ..desde já um obrigado por fazer parte deste pequeno fórum cheers cheers cheers cheers cheers abraço a todos :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 51
Localização : Montijo
Data de inscrição : 06/05/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyTer Ago 12, 2008 11:10 am

Por mim é de louvar o espirito e prontidão do Administrador.

É pena é a pouca participação verificada, ha que por o pessoal a teclar +, a falar dos seus cães, proezas e defeitos dos mesmos, falar das caçadas feitas e previstas, orgulhos e dissabores das mesmas.

Força e Mais Participação . bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyTer Ago 12, 2008 11:24 am

é de lamentar apesar dos cento e poucos membros registados apenas uma minuria cerca de 10/15 participam assiduamente 😢 é pena pois se todos participassem com uma simples opinião já é mais uma para tirarmos ideias e ao mesmo tempo fazer uma auto-critica a nossa mesma opinião :bom: mas como disse no topico k criei é de louvar ao meu amigo podengos o excelente trabalhao que têm feito e a sua dedicação a este forum sem qualquer moderador é mesmo muito bom o teu trabalho Zé mais uma vez parabens!

da minha parte espero ajudar este forum e todos os amigos k vou fazendo e claro aprender tambem com cada membro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RFernandes


Número de Mensagens : 110
Idade : 42
Localização : Vieira do Minho
Data de inscrição : 18/06/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyTer Ago 12, 2008 9:34 pm

Sem dúvida que este fórum é diferente! É 5*****
Espero vir a conhecer muitos de vocês e claro fazer grandes amigos!Não posso deixar de dar os meus Parabéns ao Administrador,que é o "o culpado" desta maneira espéctacular de trocar conhecimentos e muito mais!Está tudo porreiraço,Parabéns pela tua dedicação e pelo teu optimo trabalho!Um abraço e até Dezembro,espero eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.caes-e-caca-vieiraminho.blogspot.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua Ago 13, 2008 8:46 am

Amigo Zé, o que está mal são as fotos da podengada ser toda espanhola ... e nós com tão bons e bonitos exemplares portugueses!

De resto tudo bem apelando à participação activa de todos os elementos do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua Ago 13, 2008 9:30 am

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Zé, o que está mal são as fotos da podengada ser toda espanhola ... e nós com tão bons e bonitos exemplares portugueses!

De resto tudo bem apelando à participação activa de todos os elementos do forum!

Amigo rui estou a tratar disso quero fazer uma coisa assim um exemplo este de podengos outro de caes de parar e outro de pesca a mudar de 5 em 5 minutos mas falta-me tempo e para dizer a verdade ainda nao sei como fazer mas eu vou tentando .abraço a todos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 28/07/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua Ago 13, 2008 12:10 pm

É de louvar o empenho que têm, o trabalho que têm desenvolvido esta de parabens... cheers Em relação à imagem do forum eu ja achava que estava muito boa mas agora ainda melhorou o que é optimo, muitos parabens. :D

ps. tambem estou de acordo com o amigo podengos&coelhos a malta conseguia arranjar umas fotos de canitos nacionais. Lol. Ou então por todos podemos contribuir cada um com umas fotos dos nossos canitos... O que dizem? :scratch: Cumprimentos para todos... :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonCross
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
NelsonCross


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 03/12/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui Dez 03, 2009 8:04 pm

Ainda sou novato aqui no forum mas por aquilo que vi os administradores sao muito atenciosos e mesmo o pessoal e simpatico...continuem com o bom trabalho que estam a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui Dez 03, 2009 8:28 pm

Sem duvida que o forum mudou de rosto e para melhor.
A falta de participaçao, esta a ser neste momento o maior inimigo.
Mas vai-se la, com jeitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui Dez 03, 2009 9:15 pm

Penso que só o que falta no forum é mesmo a participação da maior parte dos elementos de resto acho 5****
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: duvidas   O que me dizem deste fórum EmptyQui Dez 03, 2009 10:35 pm

acho este forum muito bom e o pessoal que nele participa muito solidario quando algum menbro tem algum problema que nao consegue resolver e o pessoal nao se envolve em converssas mesquinhas porque os moderadores e bem actuam logo nao dando hipotese de discussoes----continuem o bom trabalho a malta a pouco e pouco vai colaborando
Ir para o topo Ir para baixo
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Dez 04, 2009 1:29 am

Simplesmente 5 ***** . O que me dizem deste fórum Lol
UM abraço O que me dizem deste fórum Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 8:00 am

Bom dia estou a tentar por o fórum um pouco mais pequeno quer dizer com os mesmos tópicos mas um pouco mais pequeno como ja foi pedido por muitos dos membros como da para ver juntei ja alguns mas ainda vou tentar por ainda mais pequeno para ser mais fácil ,algumas coisas podem não estar no sitio onde deve estar mas durante o fim de semana vou tentar por tudo no sitio espero com isto por o fórum mais fácil de encontrar o que se procura .Também mandei algumas coisas para a lixeira como vocês podem ir la ver . Se alguma coisa não estiver o agrado de vocês por favor fico há espera de opiniões

abraço

comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
paulo marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo marques


Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Localização : mira
Data de inscrição : 11/02/2010

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 4:30 pm

Boas tardes a todos.

Só ontem é que consegui fazer o registo neste fórum, mas tenho vindo acompanhar as evoluções a algum tempo. As melhorias visuais são importantes, mas o que eu mais aprecio é o bem estar que existe entre os foristas , é claro que de vês em quando existe algumas picardias, mas nada comparado com outros fóruns. Espero que neste me sinta como se estivesse em casa é esse o meu desejo.

Desde já os meus parabéns a todos os moderadores pelo esforço de manter este fórum activo para bem da comunidade dos caçadores, ainda mais no tempo de hoje que parece que não temos tempo para nada.



Obrigados pelo vosso “esforço”,boa vontade ou amor a arte.



Paulo Marques
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 6:38 pm

O fórum está 5 O que me dizem deste fórum Star3 O que me dizem deste fórum Star3 O que me dizem deste fórum Star3 O que me dizem deste fórum Star3 O que me dizem deste fórum Star3 .
É pena a falta de partecipação e alguns foristas só partecipam quando
é para vender ou criticar.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
tintin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tintin


Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localização : acores ponta delgada
Data de inscrição : 26/11/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 7:30 pm

Esse forum e maravilhoso,
so registado em 3 foruns desse tipo incluindo esse,
e digo desde ja que esse foi o 1 em que entrei,
e o que participo mais.
E o que vejo menos criticas, e quando ha algum desentendimento
o caso e rapidamente resolvido pelos moderadores e pelo nosso administrador, e acaba sempre tudo bem.

Quanto ao desenvolvimento do forum, acho que tem vindo a melhorar bastante.
O que penso que havia de a ver era mais um moderador, sempre ajuda mais ao forum.

Isso do moderador e apenas uma opiniao minha, nao quero que ninguem interpete isso mal.


Pra acabar a conversa parabens ao moderador e ao nosso administrador pelo excelente forum
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 8:15 pm

Olá eu sou um pouco como o Sr.Tintin também estou inscrito em uns 4 ou 5 fóruns deste tipo e este foi o meu elegido pela boa companhia e as boas conversas que por aqui se têm. ;)
Mais uma vez concordo com o Sr. Tintin em que havia de haver eleições para mais um moderador não só porque tivemos uma baixa mas também porque o fórum tem vindo a aumentar a um bom ritmo posso arriscar que se inscrevem no fórum 1 pessoa por dia um valor que acho que mostra o quão tem vindo a crescer...

cheers Parabéns pelo trabalho cheers
 
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 9:50 pm

Se o forum tem vindo a melhorar isto è devido a dedicação do mesmo que o criou,como nós membros tambem nos cabe dedicar um pouco para se tornar ainda melhor!

No meu caso em particular devo dizer que nao tem sido como desejaria, devido estar bastante desatualizado,assim o gostaria de poder contribuir ,mas sempre que posso o faço!


Assim o gostaria de poder contribuir com mais ,mas como em todo lado a sempre gente com mais informação do que outros por isso è este intercambio de informação que enriquece o forum !

Agora o que è preciso è continuar para cada vez fique melhor è o que desejo!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 12, 2010 11:01 pm

tintin escreveu:
Esse forum e maravilhoso,
so registado em 3 foruns desse tipo incluindo esse,
e digo desde ja que esse foi o 1 em que entrei,
e o que participo mais.
E o que vejo menos criticas, e quando ha algum desentendimento
o caso e rapidamente resolvido pelos moderadores e pelo nosso administrador, e acaba sempre tudo bem.

Quanto ao desenvolvimento do forum, acho que tem vindo a melhorar bastante.
O que penso que havia de a ver era mais um moderador, sempre ajuda mais ao forum.

Isso do moderador e apenas uma opiniao minha, nao quero que ninguem interpete isso mal.


Pra acabar a conversa parabens ao moderador e ao nosso administrador pelo excelente forum

Joao Simao escreveu:
Olá eu sou um pouco como o Sr.Tintin também estou inscrito em uns 4 ou 5 fóruns deste tipo e este foi o meu elegido pela boa companhia e as boas conversas que por aqui se têm. ;)
Mais uma vez concordo com o Sr. Tintin em que havia de haver eleições para mais um moderador não só porque tivemos uma baixa mas também porque o fórum tem vindo a aumentar a um bom ritmo posso arriscar que se inscrevem no fórum 1 pessoa por dia um valor que acho que mostra o quão tem vindo a crescer...

cheers Parabéns pelo trabalho cheers
 

Desde ja quero agradecer pelas vossas palavras e so quero lembrar mais uma vez que sem vocês todos isto não era possível se este pequeno espaço esta assim só se deve a todos os membros ( bem criticas vai haver sempre mas podemos fazer criticas e respeitar os membros respeitar acima de tudo os outros membros e não dizer o que não gostamos de ouvir ..e assim tudo fica bem no fim ..Quero dizer que ainda há alguns tópicos fora de sitio mas estou a tratar disso nos próximos dias ..A respeito a eleições para mais um moderador fica prometido que vamos tentar arranjar um moderador
mas ainda estamos a recuperar da baixa que tivemos ...desde já um muito obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyDom Fev 14, 2010 10:20 am

Acho que o bom trabalho esta a vista de toda a gente.

Continuaçao de um bom trabalho e muitos Parabens.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 49
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 26, 2010 2:30 am

brunoferraz escreveu:
Acho que o bom trabalho esta a vista de toda a gente.

Continuaçao de um bom trabalho e muitos Parabens.

Cumprimentos Bruno Ferraz.

o Bruno ja disse tudo mas vai os meus comprimentos para o Rui ,Ze e Marco porque voces tem feito um trabalho 5*****mais uma ves parabens.
e parabens a todos os foristas que participam.


com os votos J.Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
vieirago
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vieirago


Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : Vieira
Data de inscrição : 22/10/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptySex Fev 26, 2010 11:54 am

Olá,

Acho que já foi quase tudo dito. Este fórum é excelente.
Parabéns ao aministrador e aos moderadores e que continuem com este excelente trabalho.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacarnacabreira.blogspot.com/
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua Mar 31, 2010 11:39 am

o forum esta muito bom , ha pessoas simpaticas e intressantes ,e tem me ajudado muito.

cumps Litofaria
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Sousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno Sousa


Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Aljubarrota (Prazeres)
Data de inscrição : 27/02/2010

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua Mar 31, 2010 3:09 pm

Sendo um membro recente neste fórum, tenho gostado bastante do que tenho visto.

Excelente grafismo, extremamente apelativo.

Ambiente calmo e sereno. A participações dos forista pauta-se pela cordialidade e elevação. Para isso, pelo que me tenho apercebido, muito tem contribuido a postura da moderação, muito dedicada e sempre bastante atenta a tudo o que se passa dentro do fórum. Se a moderação assim continuar, não há dúvida que este será no futuro um local de referência no plano ciber-cinegético internacional de língua portuguesa.

Faço apenas uma ressalva à moderação, pois não concordo com a postura dessa mesma moderação no que diz respeito às suas intenções de venda de bens de cariz cinegético ou outro. Existem momentos para se ser Moderador e existem momentos para ser forista - como dizia um Primeiro Ministro: "Qual a opinião que quer? A do P.M. ou a do cidadão A.G.?". Compreendo e aceito os argumentos, aceito a postura, mas não concordo...

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua Mar 31, 2010 3:39 pm

O que me dizem deste fórum Icon_cheers O que me dizem deste fórum Icon_cheers O que me dizem deste fórum Icon_cheers Os meus parabens ao forum e aos moderadores, porque tem desempenhado um excelente trabalho.
Aceito a opniao do Snr. Nuno Sousa mas nao concordo plenamente porque o que me atraio a este forum foi que parecia um sitio tipo familiar onde os moderadores e administradores partcipavam nao so como o trabalho que tinham mas tb como membros desta familia e nesse aspecto acho que devem de ter todos os direitos que nos temos. Se foce como noutros forums onde a postura dos moderadores e administradores e difirente entao eu concordava com o Snr. mas como esse nao e o caso espere que me enteenda O que me dizem deste fórum Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQua maio 19, 2010 7:12 pm

Excelente é a única palavra que tenho para classificar este forúm.
Não levem a mal esta comparação antes a entendam como um elogio. Este forúm faz lembrar o alvorada dos velhos tempos em que só se falava em caça e situações relacionadas com a mesma, sem politiquices...
Parabéns e continuem! O que me dizem deste fórum Icon_biggrin O que me dizem deste fórum Icon_biggrin O que me dizem deste fórum Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui maio 20, 2010 5:02 pm

Eu continuo a ter as minhas desconfianças em relação ao sistema de pontos e ao ranking dos mais postadores.
É que existem pessoas que têm muitas mensagens, logo muitos pontos, mas não contribuem nada para este fórum.
As suas mensagens servem apenas para dar aos boas vindas aos novos foristas, e depois vem a conversa do "ah, e tal...parabéns pelo tópico; ou boa ideia, ou gosto ou não gosto; ou o cão é bonito, ou feio ou gordo ou magro...".
Mas a realidade é que essas pessoas nunca acrescentam nada de relevante ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui maio 20, 2010 5:11 pm

estou de acordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui maio 20, 2010 6:15 pm

Vitor21 escreveu:
Eu continuo a ter as minhas desconfianças em relação ao sistema de pontos e ao ranking dos mais postadores.
É que existem pessoas que têm muitas mensagens, logo muitos pontos, mas não contribuem nada para este fórum.
As suas mensagens servem apenas para dar aos boas vindas aos novos foristas, e depois vem a conversa do "ah, e tal...parabéns pelo tópico; ou boa ideia, ou gosto ou não gosto; ou o cão é bonito, ou feio ou gordo ou magro...".
Mas a realidade é que essas pessoas nunca acrescentam nada de relevante ao fórum.

zambujal escreveu:
estou de acordo contigo

Ola a todos desde ja quero dizer que estou a tratar disso como podem ver aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas ainda tenho de tentar outras coisas a ver se da ,isto foi metido a ver o resultado e nunca mais fez nada agora estou a ver se sempre vai dar o pretendido daqui a uns dias bom ter noticias aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
BarrosTuga
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
BarrosTuga


Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/11/2010

O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum EmptyQui Nov 18, 2010 9:24 pm

Acho que este fórum está quase igual a este aqui as vezes ate me confundo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

123

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que me dizem deste fórum Empty
MensagemAssunto: Re: O que me dizem deste fórum   O que me dizem deste fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que me dizem deste fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova categoria para vendedores deste fórum o que me dizem (FEEDBACK)
» Boa Noite O que me dizem deste remedio natural contra a parvovirose.
» Pedido de Desculpas a todos os moderadores e membros deste forum
» A Descrição deste "CROMO"
» BROWNING B 425, que dizem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: