Caça & pesca & natureza
onde posso matar uns tordos até final da epoca? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
onde posso matar uns tordos até final da epoca? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 onde posso matar uns tordos até final da epoca?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
laranja
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
laranja


Número de Mensagens : 5
Idade : 64
Localização : Charneca Caparica
Data de inscrição : 28/01/2010

onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty
MensagemAssunto: onde posso matar uns tordos até final da epoca?   onde posso matar uns tordos até final da epoca? EmptySeg Fev 01, 2010 9:43 pm

Boa noite,algum amigo me pode informar onde posso dar uns tiros até final da epoca aos tordos?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso matar uns tordos até final da epoca?   onde posso matar uns tordos até final da epoca? EmptySeg Fev 01, 2010 9:50 pm

Amigo tem aqui este topico e tem se falado ja la de tordos faça a pergunta la ou veja se ja tem resposta ,,abraço pode ver aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso matar uns tordos até final da epoca?   onde posso matar uns tordos até final da epoca? EmptySeg Fev 01, 2010 10:04 pm

amigo laranja olhe alcanede, segura, penamacor, são zonas municipais que vendem caçadas aos tordos
não são mazitas este ano eque esta muito fraco.

aqui tem o nº telemovel delas:
segura 966935954

alcanede (santarem) 914836871

penamacor 962506215
Ir para o topo Ir para baixo
laranja
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
laranja


Número de Mensagens : 5
Idade : 64
Localização : Charneca Caparica
Data de inscrição : 28/01/2010

onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso matar uns tordos até final da epoca?   onde posso matar uns tordos até final da epoca? EmptySeg Fev 01, 2010 10:15 pm

Obrigado pela informação,já fui 2 vezes para á zona de Montemor Novo mas não se fazem mais de 20 ou 30 tiros a meia dúzia de passaros.Pelos vistos está fraco por todo o lado. onde posso matar uns tordos até final da epoca? Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso matar uns tordos até final da epoca?   onde posso matar uns tordos até final da epoca? EmptyTer Fev 02, 2010 12:50 pm

Amigo, pode sempre tentar o Algarve.
Por lá parece que há tordos em qualquer zona. Não sei é se ainda pode comprar caçadas.
Abraço onde posso matar uns tordos até final da epoca? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty
MensagemAssunto: Re: onde posso matar uns tordos até final da epoca?   onde posso matar uns tordos até final da epoca? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde posso matar uns tordos até final da epoca?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» epoca de tordos 2009/10
» Como foi a epoca 07/08 de Tordos
» Como estão nesta época as Zonas de Caça? Muitos coelhos? Vai ser uma boa época?
» Descontos . . . (TORDOS)
» TORDOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: