Caça & pesca & natureza
Pietro Beretta 682 Gold Sporting Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Pietro Beretta 682 Gold Sporting Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Pietro Beretta 682 Gold Sporting

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 03/08/2008

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySex Jan 29, 2010 11:16 pm

Ola caros amigos acabei de adquirir esta arma e o que me levou a optar por esta em vez da Trap foi o facto desta ter quicks e a trap não.
A arma esta rigorosamente nova mas gostava de ter as vossas opinioes sobre ela o que acham desta arma.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySáb Jan 30, 2010 11:53 am

Paulo, tens aí um dos Ferrari das armas.
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySáb Jan 30, 2010 7:08 pm

Paulo na minha humilde opinião acho que acabaste de fazer uma boa aquisição
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySáb Jan 30, 2010 10:16 pm

Uma boa arma sem dúvidas!! Também sou proprietário de uma e muito satisfeito. Para lhe ser sincero às vezes até me admira como caem os tordos com ela. Dá uma sensação correcta para o desconto coisa que não consigo ter tão apurado como numa semi.

Quando comecei com ela não acertava assim tão bem. Tive de preparar a coronha para caça ficando a ver apenas o ponto de mira além de corrigir o comprimento da coronha. A partir daí foi sempre a bombar.

Se eventualmente até ao final da caça se não te deres bem com ela diz-me alguma coisa que eu explico-te o que eu fiz na minha.

Boa sorte e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 03/08/2008

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySeg Fev 01, 2010 12:20 pm

Ola caros amigos desde já o meu obrigado pelas opiniões. Fui este fim de semana experimentar a minha nova menina e fiquei encantado com ela. Não preciso fazer nada a arma pois parece que foi feita para mim. Acho que fiz uma excelente compra.
Quanto aos quicks que estou a utilizar é o ** e *** será que faço bem ou será melhor mudar para * e ***?
Um abraço a todos e obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySeg Fev 01, 2010 9:06 pm

3 e 2 parece-me bem. Pietro Beretta 682 Gold Sporting Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting EmptySeg Fev 01, 2010 9:17 pm

isto é como no futebol equipa que vence não se altera se estas satisfeito não alteres,porque quanto mais mudanças pior
eu gosto mais de atirar com * e*** mas é a minha opinião pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta 682 Gold Sporting   Pietro Beretta 682 Gold Sporting Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pietro Beretta 682 Gold Sporting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  arma Pietro Beretta A304 Gold Lark-12 GA
» parafuso de regulaçao de gatilho Pietro beretta 682 Gold Sportng
» pietro beretta A300
» Pietro Beretta AL 391 Urica 2
» pietro beretta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: