Caça & pesca & natureza
Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Pietro Beretta AL 391 Urica 2

Ir para baixo 
+7
Jomorgado
alliot
zabo
João Silva
luis
tiago
altesa
11 participantes
AutorMensagem
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptySex maio 27, 2011 8:30 pm

Meus amigos estou em negócio com esta arma semi-nova alguém me pode dizer algo em relação á mesma.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptySex maio 27, 2011 9:48 pm

altesa escreveu:
Meus amigos estou em negócio com esta arma semi-nova alguém me pode dizer algo em relação á mesma.
Obrigado

eu tenho uma stonecoat tecnis e o material é o mesmo, pelo que acho que posso opinar.
posso dizer-lhe que estou satisfeitissimo. penso que dificilmente fará melhor compra em semi automaticas.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptySex maio 27, 2011 11:54 pm

basta dizer....é beretta.... Pietro Beretta AL 391 Urica 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptySáb maio 28, 2011 8:31 am

boas caros furistas...

tenho um amigo que tem um arma igual e ja a esprimentei e posso disser que e uma compra bem boa...

abraço Pietro Beretta AL 391 Urica 2 687241 Pietro Beretta AL 391 Urica 2 27160
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptySáb maio 28, 2011 8:05 pm

Amigo se o negocio e bom força Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
alliot
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
alliot


Número de Mensagens : 553
Idade : 50
Localização : guarda
Data de inscrição : 25/06/2011

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptySeg Jun 27, 2011 3:12 pm

é uma grande arma, depois dessa só saiu a xplor unico... É BERETTA POR ISSO É MUITO BOM..
Ir para o topo Ir para baixo
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:10 pm

tiago escreveu:
altesa escreveu:
Meus amigos estou em negócio com esta arma semi-nova alguém me pode dizer algo em relação á mesma.
Obrigado

eu tenho uma stonecoat tecnis e o material é o mesmo, pelo que acho que posso opinar.
posso dizer-lhe que estou satisfeitissimo. penso que dificilmente fará melhor compra em semi automaticas.
cumprimentos

eu tambem tenho uma stonecoat e um amigo meu que tem uma urica 2 e os materiais são ligueiramente diferente.
o material da culatra é diferente bem como as ponteiras em principio tambem.
geralmente as urica 2 trazem mobilchoke e só por encomenda trazem chokes HP ou optima choke.
na stonecoat geralmente é optima choke plus ou optima choke.
na composição do tiro é muito diferente, embora mais complicado de abituar porque são tiros mais chocados.
eu por exemplo caço há geral com o nº 4, que na composição do tiro é igual ao nº3 dos mobilchoke. (com a mesmas almas).
mas sem duvida uma grande arma, só as benelli chegam ao pé das berettas.
dependendos dos gostos mas as benellis, na minha opinião despersão muito mais os tiros, o que para muitos caçadores até gostam mais.
eu tenho tambem uma benelli 121 ( 61 cano + 5cm da ponteira ) e para as codernizes e geral é muito boa.
por isso é que me custou a abituar há beretta, que tem menos margem de erro mas quando se apanha o geito é muito melhor na composição do tiro, deixa menos espaços dentro do tiro.
mas claro é só uma opinião e estou a comparar modelos com muitos anos de diferença no fabrico. as benellis atuais continuo a ouvir que dispersão mais o tiro, tirando as crio, mas nestas já não tenho a esperiencia na prática, é só de ouvir falar.
mas como disse anteriormente semiautomaticas é beretta e benelli, dependendo dos gostos, o resto é más imitações ou fabricos de menores qualidade.
(sei que me vão falar da bronwing mas eu não gosto em semiautomaticas calibre 12, o melhor nas carabinas semiautomaticas )
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:15 pm

Amigo Beretta é Beretta, não há muito mais a dizer...... Se o negocio é bom, eu no seu lugar arriscava. Apesar de não gostar de semi-automaticas dei os meus primeiros tiros com uma igual, inclusive matei a minha primeira peça de caça com uma e é uma arma impecavel. É resistente, o coice nao é muito acentuado, entra muito bem à cara, para alem do fato de durar uma vida........

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 232712
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:11 pm

Amigo altesa.

Uma boa escolha pode apostar nesse material que é 5*****. Pietro Beretta AL 391 Urica 2 687241
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptyQua Jun 29, 2011 6:36 pm

BOAS.......


Amigo alteza, do melhor.


Pietro Beretta AL 391 Urica 2 739466 Pietro Beretta AL 391 Urica 2 739466 Pietro Beretta AL 391 Urica 2 739466


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptyQua Jun 29, 2011 9:15 pm

um colega meu comprou uma o ano passado e está satisfeito
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 EmptyQui Jun 30, 2011 1:27 pm

Obrigado a todos pelas opiniões dadas mas o negócio já foi feito já experimentei a arma e gostei mais uma vez agradêço e se o adeministrador assim o entender pode apagar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pietro Beretta AL 391 Urica 2   Pietro Beretta AL 391 Urica 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pietro Beretta AL 391 Urica 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pietro beretta
» Pietro Beretta A303
» Pietro Beretta 682 Trap
» pietro beretta A300
» Pietro Beretta A303

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: