Caça & pesca & natureza
Desrespeito pela caça - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Desrespeito pela caça - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Desrespeito pela caça

Ir para baixo 
+15
oliveira2
JoaoAntunes
litofaria
podengos
Vitor21
João Paulo
patrick_lgs
sergio magalhaes
luis_barrocas
marques
L.AGOSTINHO
fiasgardone
vitor76
brunoferraz
Joao Simao
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Desrespeito pela caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito pela caça   Desrespeito pela caça - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 4:21 pm

e tu es um deles ? Desrespeito pela caça - Página 2 688738 Desrespeito pela caça - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Ricardopedro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardopedro


Número de Mensagens : 62
Idade : 32
Localização : Merceana- Alenquer
Data de inscrição : 26/12/2010

Desrespeito pela caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito pela caça   Desrespeito pela caça - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 5:05 pm

Eu sou um dos que manda uns tiros aos pardais com a pressão de ar.

Nunca armei ratoeiras, nem visgos nem nada, mas já andei várias vezes aos pardais.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Desrespeito pela caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito pela caça   Desrespeito pela caça - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 8:42 pm

Pa só tenho uma coisa a dizer!!!

Quem e que daqui não andou aos passarinhos???

se teem vicio da caça, nao me acredito que nunca deram uns tiritos enquanto novos...

e apanhar passaros era aos molhos...

a maior parte era por diversao pois soltava outra vez....

So havia um passaro que gostava e tentava sempre vingar que era o "Pisco"...


E digo mais, mais vale andar a juventude nestas andanças que nos cafés, drogas, fumos, alcool, etc

Falo por mim que tenho 19....
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 29
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Desrespeito pela caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sim   Desrespeito pela caça - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 10:05 pm

Sim sou um deles e é o meu passa tempo. Quando me perguntam porque é que ando aí a matar os passarinhos, mato-os da mesma maneira que se matam os coelhos quando se vai á caça.................................
Ir para o topo Ir para baixo
Sercout
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Sercout


Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : escocia
Data de inscrição : 10/02/2011

Desrespeito pela caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola pessoal   Desrespeito pela caça - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2011 7:33 pm

ola pessoal, este sera o meu segundo posto, e isto porque e algo que me intereca.
Sim concordo que é trist mas o que penso é que temos que educar nao reclamar, pois todos nos sabemos que o fruto poribido é o mais apetecido, eu tenho 31 anos e a minha paixao pela natureza comecou quando tinha cerca de 10anos , gostava tamto que queria tela mais perto e por isso passava dias e dias a tentar cacar passaros só para os por am gaiolas, mas essa paixao mustrou-m outras coisa, mustou-m como o nosso anbiente é fragil, eu nao apanho passaros agora, mas sou cacador pescador e tenho uma paixao enorme pela natureza e os desafios que ela mesma me perpociona.
Me sinto satisfeito tanto quando saio de casa com a carabina,cacadeira, arma de precao ou so com a camera fotografica, mas o desafio é sempre o mesmo , chegar o meis perto possivel...
Tenho a dizer que vivo na escocio onde é poribido armadilhas , mas nao as que sao dedicadas a unma certa especies, tas como lacadas para coelhos ou rapozas ,mas se por un acaso apanhar un texugo numa das lacadas podera ate ser prezo...

Mas a rasao des posto é se por acaso ver putos novos com as armadilhas , é melhor tentar educar do que assustalos e esperer que eles tenhao a ideia errada do que e ser cacador...

É a minha confusa opiniao.

Grandes abracos

Sergio Couto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/sercout?feature=mhum
Conteúdo patrocinado





Desrespeito pela caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeito pela caça   Desrespeito pela caça - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desrespeito pela caça
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Caça e Cães de Caça
» Criar uma pequena matilha para a caça grossa e caça ao salto ao javali
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Epagnol Breton
» Caça maior em detrimento de caça menor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: