Caça & pesca & natureza
cartuchos com polvora d20 - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cartuchos com polvora d20 - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cartuchos com polvora d20

Ir para baixo 
+8
luis carvalho
Stick
Marcodatsun
podengos&coelhos
Ciclone
Hélio
jjgaio
joao rilhas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 6:30 am

[quote="beretta302]

E a ultima vez que comprei chumbo, há cerca de 7 meses, já paguei 5 Euros o kg...[/quote]

Eu ainda a pouco telefonei para umas casas e uma queria-me a 3€ o Kg e outra 2.65€ o Kg, agora 5€ o Kg acho um pouco caro mas talvez haja diferenca a nivel de qualidade, não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 9:41 am

Pode-se saber onde são as casas onde procurou chumbo é que se for perto ainda vou lá comprar algum. Quero fazer uns dispersores à maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 10:03 am

Amigo perto nao é mas pode ser que atè passes por la ou algum amigo, como nao sei se posso por aqui publicidade segue em PM OK
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 11:58 am

Ainda tinha o talão em casa... enganei o forum ao referir 5 € cada kg... comprei a 4,75€ o kg...

O local onde comprei foi em Lisboa... Poderei caso entendam informar a espingardaria, mas em particular. Quando comprei achei muitissimo caro, e fiz pesquisa no mercado, ao que encontrei mais 3 espingardarias que ainda vendem chumbo em Lisboa. Os preços eram todos similares.

Actualmente sei que os preços baixaram mas não muito.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 2:13 pm

beretta302 escreveu:
Ainda tinha o talão em casa... enganei o forum ao referir 5 € cada kg... comprei a 4,75€ o kg...

O local onde comprei foi em Lisboa... Poderei caso entendam informar a espingardaria, mas em particular. Quando comprei achei muitissimo caro, e fiz pesquisa no mercado, ao que encontrei mais 3 espingardarias que ainda vendem chumbo em Lisboa. Os preços eram todos similares.

Actualmente sei que os preços baixaram mas não muito.

Amigo o chumbo não baixou, aumentou devido á falta de matéria prima e a tendencia em em aumentar cada vez mais, mas em todo o caso e se não aumentar a curto prazo arranja-se por aqui a 36 euros o saco de 15 kg .
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tem razão.   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 3:43 pm

Tem toda a razão, amigo A Silva. Constatei agora que o chumbo não desceu, mas apenas estagnou o preço.

Apenas de Dezembro de 2009 á presente data é que teve uma descida.

No entanto, constato agora que em Lisboa existe um cartel de preços quanto ao chumbo... pesquisei agora mesmo (15h40) em duas espingardarias de referencia em Lisboa, e pediram-me 5 Euros o kg. Após, liguei a uma casa de referencia no alentejo (que em particular divulgarei, caso alguem pretenda) e pediram-me 2.5 Euros o kg - metade!!!

Junto link com mapa de preço de chumbo.

Abraço a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 4:14 pm

Segundo o que me foi dito na Polvichumbo é que o chumbo tem vindo a aumentar gradualmente nos últimos meses e não se preve por causa disto descida dos preços. Por causa desses aumentos é que a Polvichumbo antes do final do ano actualizou a tabela de preços.

Mas isto já não tem nada a ver com a D20. cartuchos com polvora d20 - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 9:57 am

Na Dechatlon há o T28 7,5 carregado com D20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos com polvora d20   cartuchos com polvora d20 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartuchos com polvora d20
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cartuchos com polvora A2
» cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???
» Cartuchos para o tordo: marca, pólvora e gramagem.
» polvora a1
» Polvora MB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: