Caça & pesca & natureza
Santo Huberto - Cabanas de Viriato Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Santo Huberto - Cabanas de Viriato Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Santo Huberto - Cabanas de Viriato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyDom Nov 15, 2009 6:23 pm

O Clube de Caça e Pesca de Cabanas de Viriato e a Federação dos Clubes de Caça e Pesca do Distrito de Viseu, organizam uma prova de Santo Huberto no dia 28 de Novembro. A concentração será às 8 horas, na sede do clube, em Cabanas de Viriato.
Esta prova serve para apurar o representantes desta federação para a final da Taça da Confederação, sendo contudo aberta a todos os participantes.
As inscrições podem ser feitas através dos nºs- 962779014/966411108
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptySeg Nov 23, 2009 10:54 pm

VitorAlmeida escreveu:
O Clube de Caça e Pesca de Cabanas de Viriato e a Federação dos Clubes de Caça e Pesca do Distrito de Viseu, organizam uma prova de Santo Huberto no dia 28 de Novembro. A concentração será às 8 horas, na sede do clube, em Cabanas de Viriato.
Esta prova serve para apurar o representantes desta federação para a final da Taça da Confederação, sendo contudo aberta a todos os participantes.
As inscrições podem ser feitas através dos nºs- 962779014/966411108

A prova da Federação dos Clubes de Caça e Pesca do Distrito de Viseu foi cancelada devido á má vontade de seu presidente da Federação dos Clubes de Caça e Pesca do Distrito de Viseu.

Nem vou comentar esta situação porque não sei muito em pormenor o conteúdo da forma que a mesma foi anulada, e suas razões.

Mas é muito triste sem palavras para o poder descrever.

E sendo grave fica por realizar os apuramentos para a final da taça das confederações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyTer Nov 24, 2009 9:44 am

Quando houver uma para os lados do furadouro, ovar, anuncie aqui se faz favor.
Pode ser que de la um salto.
Cumprimentos Bruno Ferraz
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyTer Nov 24, 2009 12:41 pm

brunoferraz escreveu:
Quando houver uma para os lados do furadouro, ovar, anuncie aqui se faz favor.
Pode ser que de la um salto.
Cumprimentos Bruno Ferraz

Olá bom dia.

Infelizmente as pessoas deste concelho de deste clube de caça e pesca de Ovar, são como o senhor presidente de federação de caça e pesca de Viseu ainda são de outro século.

Este ano não a verá muito tempo para fazer alguma coisa por aqui perto, mas prometo que para o ano tentarei com ajuda de outros clubes aqui mais próximos, fazer algo parecido. Eles pelo menos demonstraram nos inventos que realizaram este ano nesta região, uma mentalidade diferente, um amadurecimento do que é a realidade da caça e dos cães vem a necessitar neste momento.

Também fica aqui a minha promessa, que todos os inventos que eu venha a saber anunciarei, dentro de estas características.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyTer Nov 24, 2009 1:24 pm

Se nao estou em erro, penso que a ultima prova antes do mundial foi no distrito de Aveiro. Agora exactamente onde nao sei.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyTer Nov 24, 2009 2:25 pm

VitorAlmeida escreveu:


Infelizmente as pessoas deste concelho de deste clube de caça e pesca de Ovar, são como o senhor presidente de federação de caça e pesca de Viseu ainda são de outro século.

Vitor, explique-nos por favor o porquê desta afirmação.
É que eu sou de Viseu e gosto de saber o que se passa na "minha" terra.

Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyQua Nov 25, 2009 1:25 am

podengos&coelhos escreveu:


Vitor, explique-nos por favor o porquê desta afirmação.
É que eu sou de Viseu e gosto de saber o que se passa na "minha" terra.

Obrigado desde já.

Boas amigo.

Eu sei que o amigo é de Viseu!

Vou relatar aquilo que me contaram a cerca da federação de Viseu e neste caso do senhor presidente da mesma instituição.

O presidente desta federação foi contactado para realizar uma prova de santo Humberto.

Esta prova apurava os três melhores para representarem esta mesma confederação, na final da taça das confederações.

A mesma federação aceitou todos os requisitos que lhe foram propostos, só que á ultima hora e depois de até já terem contactado um clube da região para realizarem o invento. O senhor presidente da federação de Viseu {roeu a corda}. Ó melhor não quis colaborar com aquilo com que se compra os melões. Fica por representar uma região do nosso Portugal. Neste caso a de Viseu. Nada se pode fazer quando a má vontade das pessoas que resiste neste Portugal, que vamos tendo. Para remediar esta situação fui informado que se vai realizar um encontro de amigos em Tábua onde infectaram uma prova de santo Humberto, para todos aqueles quiserem participara! Esta prova não contará para nada só mente para nos divertimos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyQua Nov 25, 2009 1:29 am

brunoferraz escreveu:
Se nao estou em erro, penso que a ultima prova antes do mundial foi no distrito de Aveiro. Agora exactamente onde nao sei.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
amigo foi aqui ao lado foi em Estarreja e Murtosa juntaramos dois concelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato EmptyQua Nov 25, 2009 2:48 pm

Obrigado.
Quando houver outra para estes lados, nao se esqueça de dizer.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty
MensagemAssunto: Re: Santo Huberto - Cabanas de Viriato   Santo Huberto - Cabanas de Viriato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santo Huberto - Cabanas de Viriato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SANTO HUBERTO
» Santo huberto.
» Grande Prémio do CCP de Ovar, Santo Huberto
» Santo Huberto ensino dos cães para esta modalidade.
» Prova de Santo Huberto para homenagear um trabalhador desta modalidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: