Caça & pesca & natureza
Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Pode-se caçar com cães de outros caçadores?

Ir para baixo 
+2
Marcodatsun
vieirago
6 participantes
AutorMensagem
vieirago
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vieirago


Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : Vieira
Data de inscrição : 22/10/2009

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? EmptyTer Out 27, 2009 9:30 am

Bom dia a todos,

Tenho uma dúvida relativamente aos cães de caça, que gostaria que me ajudassem a esclarecer.

Os cães que tenho estão registados em nome do meu pai, mas se eu for caçar sozinho ou sem ele, posso andar com os cães ou preciso de alguma autorização da parte dele?

Qualquer pessoa pode caçar com os cães, desde que tenham as licenças em dia, ou apenas o proprietário?

Um abraço e obrigado.

Alexandre


Última edição por vieirago em Ter Out 27, 2009 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacarnacabreira.blogspot.com/
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? EmptyTer Out 27, 2009 9:40 am

vieirago escreveu:
Bom dia a todos,

Tenho uma dúvida relativamente aos cães de caça, que gostaria que me ajudassem a esclarecer.

Os cães que tenho estão registados em nome do meu pai, mas se eu for caçar sozinho ou sem ele, posso andar com os cães ou preciso de alguma autorização da parte dele?

Qualquer pessoa pode caçar com os cães, desde que tenham as licenças em dia, ou apenas o proprietário?

Um abraço e obrigado.

Alexandre

è necessario uma declaração do proprietario uma vez coloquei essa questão a um membro da Guarda Florestal na altura e disse-me que era necessaria uma autorização penso que ainda é assim Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers vou tentar fazer uma pesquisa assim que tiver tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? EmptyTer Out 27, 2009 7:11 pm

basta ter os documentos em dia ... e nao é preciso declaração. era preciso em caso de duvida, roubo ou assim... mas como quem tem os documentos é sempre o dono do cão, quando roubam um cão os documentos nao tao ao pe do cao..
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? EmptyTer Out 27, 2009 7:28 pm

Bem pelo que sei e já foi controlado não há problema vasta ter a licença e os documentos todos em ordem .Eu também tenho os cães no nome do meu pai e tenho caçado sozinho por isso na minha zona e não e necessário declaração ..abraço

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? EmptyQua Out 28, 2009 12:37 am

sim eu estou de acordo com o amigo podengos o meu sogro cacou com os meus caes
e a guarda nao disse nada. Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? EmptyQua Out 28, 2009 10:18 am

podengos escreveu:
Bem pelo que sei e já foi controlado não há problema vasta ter a licença e os documentos todos em ordem .Eu também tenho os cães no nome do meu pai e tenho caçado sozinho por isso na minha zona e não e necessário declaração ..abraço

Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Icon_cheers

tambem acho que isso é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode-se caçar com cães de outros caçadores?   Pode-se caçar com cães de outros caçadores? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode-se caçar com cães de outros caçadores?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.
» Feira de cães - Clube caçadores Borda do Campo
» Idade dos cães a começar a caçar.
» Cães para caçar raposas
» A que idade se pode começar a caçar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: