Caça & pesca & natureza
treino Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino

Ir para baixo 
+3
FilipeSantos
j.Oliveira
jdt
7 participantes
AutorMensagem
jdt
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : rio tinto
Data de inscrição : 26/08/2009

treino Empty
MensagemAssunto: treino   treino EmptyQui Ago 27, 2009 11:26 pm

Boa noite

Por acaso conhecem treinadores de cães de pena, na região norte, especialmente no distrito do porto, que trabalhem com cães adultos ?

obg

1 abraço

jdt
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptyQui Set 24, 2009 9:41 pm

ola amigo jdt eu talves nao seja a pessoa ideal para isso mas de certesa que vai aver alguem que te pode ajudar .
um abraco e boas cacadastreino Icon_cheers treino Icon_cheers treino Icon_cheers treino Icon_cheers treino Icon_cheers treino Icon_cheers treino Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeSantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
FilipeSantos


Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 10/07/2009

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySex Set 25, 2009 1:47 pm

Ai para o norte só me lembro deste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não sei se ele treina outros cães.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cacaecaesdecaca.blogspot.com
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

treino Empty
MensagemAssunto: canil quintanilha do prado   treino EmptyDom Fev 07, 2010 11:26 pm

Sim o canil referençiado pelo senhor Filipe Santos aceita caes de fora para treinar pois eu levei la a minha cachorra e devo confessar que gostei muito do serviço prestado muito mesmo recomendo vivamente..
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 08, 2010 9:50 am

Na região norte tens vários profissionais a treinar cães de parar entre os quais destaco:

Em Bragança o Tatta proprietário do Canil Quintanilha do Prado - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em Monção o Canil dos Potinhos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 08, 2010 11:00 am

podengos&coelhos escreveu:
Na região norte tens vários profissionais a treinar cães de parar entre os quais destaco:

Em Bragança o Tatta proprietário do Canil Quintanilha do Prado - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em Monção o Canil dos Potinhos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu recomendo o canil dos potinhos já teve no canil condições 5**************** e o sr. Hugo também é uma pessoa 5************** abraço cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 08, 2010 2:36 pm

Zé, eu não conheço o referido canil nem as pessoas em questão mas que eu saiba o dono do canil é o Sérgio Afonso e o Hugo é o treinador dos cães. Estou certo?

Em relação ao canil de Quintanilha eu conheço pessoalmente o Tata e posso dizer-te que é uma pessoa com muita experiência que percebe muito de cães e de treino dos mesmos além de que é um bom companheiro de tainadas e brincadeira. treino Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 08, 2010 2:53 pm

podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu não conheço o referido canil nem as pessoas em questão mas que eu saiba o dono do canil é o Sérgio Afonso e o Hugo é o treinador dos cães. Estou certo?

Em relação ao canil de Quintanilha eu conheço pessoalmente o Tata e posso dizer-te que é uma pessoa com muita experiência que percebe muito de cães e de treino dos mesmos além de que é um bom companheiro de tainadas e brincadeira. treino Icon_biggrin

Sim sim amigo rui é isso eu o dono não conheço mas já teve com o Hugo e foi ver os cães e as condições e posso dizer que são mesmo muito boas e tem la uns cães muito lindos e pelos vistos com muita qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 08, 2010 3:45 pm

Sim é verdade que o Canil dos Potinhos é muito bom em Pointers e Setter´s.
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

treino Empty
MensagemAssunto: ....   treino EmptySeg Fev 08, 2010 9:22 pm

Tem toda a razao sr. Rui o Tata é 5 ***** em tudo e tem muito conhecimento sobre caes de parar..ele so tem linhas inglesas (pointer e setter) mas eu levei la a minha braco e gostei muito do trabalho realizado da forma como fui tratado e principalmente da sinceridade dele quando pegou na minha cadela por isso de o aconcelhar.seguramente que 1 cao nas maos dele sai de la 1 "brinco".
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 22, 2010 6:51 pm

eu nao conheço os dois canis mas quem tem ideia de dar um treino completo e proficional o melhor canil e treinador e o canil beira tejo e o senhor jorge piçarra q tem provas dadas e nao e caro mas isso e apenas uma ideia treino Icon_sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptySeg Fev 22, 2010 7:20 pm

sergio magalhaes escreveu:
eu nao conheço os dois canis mas quem tem ideia de dar um treino completo e proficional o melhor canil e treinador e o canil beira tejo e o senhor jorge piçarra q tem provas dadas e nao e caro mas isso e apenas uma ideia treino Icon_sunny

Sérgio, efectivamente o Jorge Piçarra é um excelente treinador de cães de parar e tem umas belíssimas instalações mas não está no norte como pretende o anunciante deste post. treino Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

treino Empty
MensagemAssunto: treino   treino EmptyQua Fev 24, 2010 11:38 pm

la isso de não ser caro já não é bem assim..
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treino Empty
MensagemAssunto: treino   treino EmptyQui Fev 25, 2010 9:17 am

ola amigo eu nao acho que seja caro por algumas razoes eu comprei os caes la paguei 500 euros pelo treino de cada um e mais nada mas quem nao comprar la tem de pagar mais 100 euros por cada um so mas a por ai alguns treinadores que levam 500 euros pelo treino mais 200 euros por semana por alujamento o treino tem em media trez meses agora e so fazer contas vai ficar por 1100 euros e nos para nos deslocar do norte ate sessimbra nao temos despesa de 600 euros .Mas no fim a nos caçadores o q nos importa e onestidade e qualidade que uma das coisas que mais se fala neste forum e la nesse canil tem isso tudo assima da media mas nao esquecer que eu nao estou a tirar o MERITO E A ONESTIDADE aus canil atraz falados . E so a minha opiniao um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

treino Empty
MensagemAssunto: ...   treino EmptyQui Fev 25, 2010 1:45 pm

Entao eu falo pela minha experiencia, eu contactei o canil beira tejo para me treinar a minha cadela pois concordo consigo que a qualidade é muito boa..e os valores propostos foram "X" so pa me verem a cadela para saber se valia ou ñ a pena treinar, pois a aptidao dela podia ser pouca e ser perda de tempo..e depois disso outros "X" por cada mes, e tal como o sr. disse sao + ou - 3 meses de treino dependendo de cao para cao.Contas feitas, saia a meu ver caro.
Eu fiz o treino não paguei tanto e tou muito satisfeito com o resultado obtido..
Por isso de eu falar em relaçao ao preço, mas claro não ponho em causa a qualidade e profissionalismo de ninguem bem pelo contrario o que é bom paga-se e o canil beira tejo tem provas dadas, no pais e no mundo, da sua qualidade..basta ver o palmares..


P.S.- não divulgo os valores apresentados pelo canil pois acho que seria incorrecto da minha parte faze-lo pois cada negócio é 1 negócio e o preço pode não ser fixo.. penso que compreende.
Ir para o topo Ir para baixo
jdt
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 3
Idade : 54
Localização : rio tinto
Data de inscrição : 26/08/2009

treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino EmptyTer Mar 16, 2010 11:21 pm

obrigado a todos, mas felizmente já não vou necessitar

cumprimentos

jdt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino Empty
MensagemAssunto: Re: treino   treino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: