Caça & pesca & natureza
Carabina para esperas. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carabina para esperas. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carabina para esperas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lalinus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lalinus


Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/11/2013

Carabina para esperas. Empty
MensagemAssunto: Carabina para esperas.   Carabina para esperas. EmptyQua Nov 27, 2013 4:49 pm

olá a todos questiono os mais experientes sobre o seguinte assunto: Qual a melhor carabina para esperas, de ferrolho ou semi-automática? e já agora dentro destas qual a melhor escolha em relação ao preço/qualidade?
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Carabina para esperas. Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina para esperas.   Carabina para esperas. EmptyQua Nov 27, 2013 6:45 pm

Boas, eu faço mt poucas esperas, mas acho que qualquer que seja a carabina serve (semi ou ferrolho), já que raramente se tem oportunidade de fazer um segundo disparo. Eu gosto mt de atirar com a minha benelli argo, e espero estrear a minha lever action brevemente, pois ´pelo que tenho experimentado é bastante divertido o funcionamento daquele tipo de mecanismo.

qt ao calibre, já que se tem oportunidade de apontar bem o animal, o 30-06 ou o 308 servem perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Peixe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro Peixe


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 16/05/2014

Carabina para esperas. Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina para esperas.   Carabina para esperas. EmptySex Jun 06, 2014 4:37 pm

Caro amigo

Ele em relação a essa matéria o que lhe posso dizer é que realmente você só tem hipótese de dar um tiro, e o porco ou cai no tiro ou vai-se embora chumbado do cevadouro. Portanto ser de ferrolho ou semiautomática é igual, mas prefira sempre o calibre 30.06, caso contrário se decidir colocar uma mira por exemplo de visão nocturna irá sempre ter problemas. Para terminar deixe-me só acrescentar que de noite qualquer tipo de carabina serve, mas numa montaria ou uma batida, a semiautomática na minha opinião seria-lhe mais recomendado.

Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Carabina para esperas. Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina para esperas.   Carabina para esperas. EmptySeg Jun 09, 2014 10:09 am

Ferrolho em 30.06.
Melhor relação qualidade/preço: CZ 550 LUX
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Carabina para esperas. Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina para esperas.   Carabina para esperas. EmptySex Jun 13, 2014 9:14 am

Boas,

veja as promoçoes da Cacitel. tem varias carabinas a menos de mil euros ja com mira montada. eu por exemplo dei quase 1400 euros pela minha X-bolt com mira Bushnell 3-12-56 RI  e na cacitel esta a 999 ja com mira (barscka)

para iniciar... ta perfeito. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina para esperas. Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina para esperas.   Carabina para esperas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina para esperas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carabina
» Carabina .22
» carabina .22
» Carabina Marlin 45.70
» Review Carabina AR+ M10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: