Caça & pesca & natureza
Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Set 08, 2013 10:37 am

caçada  01/09 - 2 coelhos abatidos




caçada 08/09- hoje o tempo estava bastante bom para caçar aos coelhos, os cães portaram-se a altura e como tal vimos uns bons coelhos e abatemos 2 a tiro e os cães apanharam outro 

foto Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Hzz8

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Set 15, 2013 10:47 am

hoje o dia de caça começou mal, o terreno muito seco o que dificultou o trabalho aos cães, mesmo assim no fim ainda matamos dois coelhos.... melhores dias virão
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Out 06, 2013 12:07 pm

caçada 06/10

bom hoje foi a abertura na associativa onde sou sócio.... hoje o dia estava perfeito para caçar aos coelhos, os cães levantaram uma duzia deles, viram-se muitos mas na hora da verdade alguns foram embora.... um amigo falhou dois em terreno completamente limpo terror   e outro colega também falhou um..... e um outro ainda falhou um pois tinha a arma travada... mesmo assim correu bem para os dias de hoje... 4 coelhos  mortos mas um teve azar e uma cadela de um amigo comeu metade lol!  hoje podia ter sido uma abertura em cheio mas mesmo assim foi  muito boa, os cães deram o que tinham e o que não tinha foram perfeitos...   deixo aqui uma foto da caçada .... Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) D3zo

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyQui Out 10, 2013 8:46 pm

caçada 10/10 

eu há quinta feira nao caço pois ainda ando em aulas, mas como este é o diário da minha equipa ( de 4 patas) coloco aqui também o que os meus companheiros fazem, eles pegam nos meus cães e lá vao eles matar o vicio.... bem foram para uma zona muito suja, só duas armas ainda mataram dois.... falharam um e os cães bateram com  mais meia duzia.... nada mau 

Foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Nj92

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Out 13, 2013 11:40 am

caçada 13/ 10

hoje o dia esteve novamente de eleição para caçar aos coelhos, os cães fizeram uma busca incansável até ao meio dia, trabalharam muito mesmo... vimos muito coelho mas o sito para onde fomos era bastante sujo.... os coelhos viam-se por breves segundos ali ou se tem reflexos ou não se tem... foram falhados três os cães levantaram muitos mais... no final foram cobrados 3 coelhos ....


foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Q2g7

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Out 20, 2013 11:32 am

caçada 17/10

na quinta feira foi o meu pai sozinho ainda enganou um 

foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Cl0s





CAÇADA 20/10

hoje o dia esteve muito chuvoso, anhamos uma molha de manha... mesmo assim viram-se uns coelhos, podíamos ter morto mais nao fosse uma raposa que andou a dar trabalho aos cães meia hora, fazendo-os correr longas distancias 

Foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Yvps

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Nov 03, 2013 11:25 pm

caçada 03/11

hoje os cães trabalharam muito mesmo, alguns coelhos achados mas por ser uma zona muito suja dificultou a visibilidade.... os que se viram só um foi falhado....

foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) M74k

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyQui Nov 07, 2013 11:18 pm

caçada 07/11

hoje a caçada começou mais tarde devido a um percalço, começou só ás nove e durou até ao meio dia.... foram levantados alguns coelhos, falhado 1 e uma galinhola .. e abatidos dois... não sei como mas a sorte continua...vejo tantas queixas e nota-se claramente que há poucos coelhos o que é certo é que temos safo a grade (por enquanto) ahah   abraço e boas caçadas a todos 


foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) M6yb

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Nov 10, 2013 8:29 pm

caçada 10/11

hoje o dia de caça ficou manchado por a perda de uma das minhas cadelas, digo isto com muita pena, esses f---- da p---- que teem muita dor de cotovelo e andam por aí a envenenar os cães mereciam era engolir o veneno que colocam.... graças a estes senhores fiquei sem a minha tiara, cruzada de basset espero que estas pessoas agora estejam satisfeitas, tudo aconteceu em pouco mais de 20 minutos chegou ao pé de mim a espumar toda pela boca, diarreia e passado 2 minutos olhou para mim como se estivesse a dizer "adeus"  e fechou os olhos a ultima vez...
 
resultado uma cadela morta, 2 coelhos e mais  2 falhados ....

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Q38b

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Nov 17, 2013 9:43 pm

caçada 17/11

hoje deu para safar a grade, vimos uns coelhos mas um colega falhou 2


Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) B6dd

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyQui Nov 21, 2013 8:55 pm

caçada 21/11

hoje os cães não caçaram muito bem, nao sei se foi devido ao vento mas ainda vimos 3.... deu para cobrar um ahahha mais uma vez safou a grade 


Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) 1qbi
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptySeg Nov 25, 2013 6:52 pm

caçada 24/11

foi um dia de caça difícil, de manhã estava muito vento e os cães pareciam não dar com coelhos, caçavam muito bem e coelhos nem ve-los, de repente batem com um.... ele sai o o tal colega que atira bem acerta é pouco falhou xD  bateram com mais dois mas nao os vimos.... ia a calcar mato e salta uma galinhola e o meu pai matou-a.... chegou a hora de ir embora e nós com grade... eu e o meu pai pensa-mos, vamos apanhar a primeira grade da época ?? não e decidimos ir de tarde..... andamos e andamos ate que os cães tiram um coelho e eu dei o tiro da minha vida, por instinto sem apontar, disse que nao tinha ficado mas afinal ficou, tinha as patas de trás partidas eheheh e foi assim , livra-mos a grade mesmo nas ultimas .... de salientar que demos com um sitio muito bom de tordos um olival que esta muito escondido dentro do mato, estava quase de noite e levantaram uns 20 tordos imagino umas horas mais cedo, no domingo ja vou lá brincar com eles 


foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Oojz

Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyQui Nov 28, 2013 7:00 pm

caçada 28/11

hoje o dia de caça foi fantástico, estava tudo branquinho e um frio de rachar, os cães trabalharam muito o atirador é que é mau, saiem quase todos ao que menos acerta eheheheh mesmo assim 3 ficaram .... boas caçadas a todos 

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Nh9u
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) EmptyDom Dez 22, 2013 8:26 pm

boas, vou actualizar o meu diário pois não tenho tido computador.... vou colocaar a caçada da semana passada e a de hoje

caçada dia 15/12

este dia de caça foi dia não, foram falhados 3 coelhos.... e matou-se uma raposa depois de ter dado muito trabalho aos caes 

foto: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Qey7



caçada 22/12

bem a caçada de hoje foi bem boa para os dias que correm, levantados uns coelhos e os que vimos ficaram... vou colocar as fotos da caçada de manha, e depois a de tarde

Foto da caçada de manhã: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Mecu



foto da caçada de tarde:Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) 7byo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)   Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de caçadas 13/14 de Diogo Almeida (didas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de caçadas 2011- Castilho
» Diário de caçadas - 2011/2012 - GildoCCC
» diário das caçadas 2011/2012--Mário Ferreira
» Meu diario de caçadas 2011-2012 (João Silva)
» apresentação didas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Estatísticas / Sondagens :: O meu diário 2013&2014-
Ir para: